Diário de Um Vampiro Banana

Diário de Um Vampiro Banana Tim Collins

Resenhas - Diário de um Vampiro Banana

Ana Morilho 28/12/2022

Diario de um Vampiro banana
Pelo título você não dá nada, mas é super divertido, bem infantil logicamente, mas me divertir lendo, e li super rápido. Tá querendo um clássico infantil com um leve toque sombriu, esse é o livro.
Leandra.Oliveira 28/12/2022minha estante
Caramba existe milhões de variedades do Diário de um Banana não.

Ana Morilho 28/12/2022minha estante
Leandra acho que deve ter um submundo só de livros do diário de um banana e seus derivados tsrs

Leandra.Oliveira 28/12/2022minha estante
Eu já li um que era do zombie do Minecraft

Ana Morilho 29/12/2022minha estante
Que história devia ter em

Marcos Vinícius 09/04/2012

Diário de um vampiro banana
Comecei a ler, li umas 5 páginas. E comecei a perceber que era uma imitação da coleção "Diário de um banana". Muito ruim, o texto é tão bobo que parece que foi escrito por uma criança de 4 anos, não conseguia entender nada. Foi uma perda de tempo, não aconselho a lerem, mas se quiserem ler, se der eu empresto. Quem queira ler, não sei vai gostar, mas EU, não gostei.

Marcos Vinícius M. Alves
Mario.Lucio 25/03/2020minha estante
Por que você não escreve alguma coisa melhor se o livro é tão ruim assim?

Fernanda Nakamura 13/06/2022minha estante
Si for para falar mau não fala! Sabia que tem gente que gosta? Eu comecei o livro e gostei ,não é tudo de ruim como você está falando.

Carol Galvão 23/09/2011

Um livro bem bonzinho, de leitura rapida, mas que não chega ser muito engraçado. Pegou gancho no sucesso do outro Banana.
Conta a historia de um vampiro adolescente que não tem todos os privilegios dos vampiros, só a parte ruim. Mostra tambem que alguns mitos dos vampiros são mentiras e diz o porque. Nos acompanhamos sua primeira paixão e como é dificil para ele conquistar ela, ate que descobre uma forma bem simples e eficaz. Mostra tambem seu relacionamento com a familia "clã" dele.

Gabi Ranna 11/10/2011

Vampirinho diferente
Esse livro é sobre vampiros, mas é contado na forma de um diário cheio de desenhos, como o "Diário de Um Banana" do Jeff Kinney.

Esse vampiro, por não ter grandes poderes, nem atrativos físicos tem de enfrentar os problemas de ser um adolescente e de ser um vampiro entre seres humanos.

Gostei muito do livro e recomendo sua leitura.

Uma resenha mais detalhada em http://peixinhoprateado.blogspot.com/2011/09/diario-de-um-vampiro-banana-um.html

Lucas Almeida 16/11/2011

Tive a sensação que o diário de um vampiro banana só é uma cópia muito mal feita do "Diário de um Banana" de Jeff Kinney. . Além da história ser chata, achei um jeito que escreve muito cansativo.Meu pai costuma comprar uns livros com seu amigo (que é dono de uma livraria) ele até pediu para não comprar, pois a história não seria muito boa.

Bê09 17/10/2012

Vontade Nula.
Pra começa depois que surgiu o estrondoso sucesso de "O Diário de um Banana" eu comecei a ver diários de tudo que se possa imaginar e mais além, e sempre com histórias bem parecidas com o romance de Jeff Kinney e bem mal elaboradas o que me dá náseas só em pensar em lê-los, isso sem mencionar a total falta de interesse em histórias "vampirescas" depois de tantos livros de vampiros com sinopses nada atrativas e de todas as sinopses inimagináveis que ultrapassa o adjetivo "bobo" sobre o tema, além do grande trauma que a Stephanie Meyer me causou e acredito que em uma grande parte das pessoas em seus livros, pensei que talvez abordar o assunto vampiro de uma maneira engraçada nesses famosos "romance em quadrinhos" não fosse tão ruim então resolvi dá uma chance a este livro, o que foi uma total perda de tempo e dinheiro, foi uma enorme vontade nula ler esse livro nas primeiras páginas de tão entediante e absurdamente boba a história que chega a ser patético, terminei ele com muita persistência em não abandoná-lo, o que me fez desistir de vez de romances com vampiros.

Liora 04/12/2012

Resenha para Português
Eu gostei muito do livro porque é muito engraçado como Nigel, que tem 100 anos, tem problemas normais como pessoas que têm 15. Támbem gostei muito da parte no final onde algums dos problemas do Nigel sumiram. Eu gostei muito das partes sobre a Mavis, a irmã do Nigel, porque eram muito engraçadas. E eu muito gostei dos poemas do Nigel quando ele era deprimido. Eu aprendi que ser adolescente é muito difícil e que tem muitos problemas que são mais ou menos grave e que tem que ter confiança em se mesmo, o que Nigel não tinha, que fez que ele não tinha força e velocidade vampirica. O livro também mostra que adultos escquecem como foi na adolescência deles e que pais são muito ignorantes algumas vezes.

Ana 27/06/2015

Bem bacana!
Deve concordar com algumas resenhas aqui no Skoob sobre esse livro: é muito parecido com os livros da coleção "Diário de Um Banana"! Contudo, devo discordar que ele tenha uma leitura cansativa. A forma que Nigel narra é engraçada, e por ser um vampiro sem aqueles poderes idiotas, algumas pessoas achem que o enredo seja meio lento.

Cecilia 27/07/2015

" Aquele q sabe usar suas palavras , sabe usar o coração " - Cecilia Toledo
Livro super criativo no qual usa o humor como crítica a atualidade q faz dos vampiros seres perfeitos e com capacidades sobre - humanas e poéticos .??????

Bia 18/01/2016

Q dizer desse livro chato, diario de um banana é muito melhor, bom diario de um vampiro banana , fala da frustação de um menino q virou vampiro a 100 anos mas ele nunca deixa de ter 15 anos, o tempo todo ele se sente depre por não ter os poderes de um vampiro e não conseguir conquistar a garota de gosta uma humana.....muita repetição , enchendo linguiça , um saco, mas se quer saber como acaba , leia sempre vale a pena

dudinhacostayt 04/07/2018

Engraçado
Achei parecido com ?diário de um banana?, e me tirou muitas dúvidas quanto à vampiros ? Adorei! Leitura rápida e cativante. 5 estrelinhas ?

Sara 26/06/2019

LIVROS ASSIM AJUDAM NA RESSACA LITERÁRIA
Livro infantil,porem de leitura envolvente

Hugo 19/10/2021

Um livro despretensioso que diverte demais. Foje aos estereótipos. É um livro leve que desmitifica os livros sobre vampiros.