A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Nic:) 23/05/2023

Quero entrar para a turma.
Amei esse livro e toda a coleção.
Uma história com começo, meio e fim, escrita simples e de fácil entendimento, os personagens são muito bem desenvolvidos, história de aventuras, adrenalina, amizade, trabalho em grupo, uma pintadinha de romance e drama, você termina de ler desejando ardentemente se tornar um Kara.

Marih_pepe 23/05/2021

A droga do amor
Achei um livro muito legal, pois amo livro de suspense e todos os livros da coleção do Pedro Bandeira são ótimos e cada fim de capítulo faz você querer ler mais uma para ver o que vai acontecer. Resumindo eu amei!

Isabela1365 11/05/2021

A Droga do Amor
Gnt sem palavras, sem palavras, é perfeito d mais, tem um certo mistério, um um pouquinho de romance bem disfarçado ali no meio, PERFEITO, RECOMENDO KKKKK, gnt...eu ainda n tô acreditando na perfeição desse livro eu particularmente amei de vdd, maravilhoso,?O MELHOR?

JAlia372 05/04/2024

Muito bom, apenas o final não me agradou. Acho que a Magrí poderia ter pensado um pouco mais antes de tomar sua decisão, me pareceu hipócrita.

booklover 02/10/2021

comecei a ler pela escola, sinceramente, achei que fosse uma merda? mas até que nos estreitem, do tipo que ficamos curiosas pra saber oq acontece no final sabe. leitura leve, gostei!
Kah 02/10/2021minha estante
Me indicaram esse livro no ensino médio e sinceramentr adorei me surpreendeu

mariacwho 18/05/2023

Os karas
Esse livro foi lido pois eu iria fazer um trabalho escolar sobre ele.
Confesso que adivinhei o plot na metade do livro, mas apesar disso é um bom livro (me tirou da ressaca inclusive) pra passar o tempo e também recomendaria para quem está entrando no mundo da literatura agora.
Ricarda Caiafa 18/05/2023minha estante
Meu filho de 12 anos está lendo A Droga Da obediência, para a escola....

Sofy 21/10/2022

Me senti feita de trouxa
Sério gente que plot twist foi esse??? Até agora não raciocinei direito oq rolou aqui, recomendo que todos leiam pq sériooo mto bom, um dos melhores ou senão o melhor livro nacional/clássico que já li

SPOILER
Gente eu jurava que o anão era da máfia e mto perigoso, qse cai pra trás quando descobri que era o chumbinho e a Magrí sabia
Eu achei que o tal kara que a magri amava era o Miguel e no máximo o Calu, mas nunca desconfiei do crânio, inclusive gostei da atitude dela de não querer acabar com o grupo porém não sei..
Fiquei horrorizada com o plano do doutor Q.I. pra fugir, botar pedaços humanos na carne moída foi dms, que nojo
E nossa, eu simpatizava tanto com o carinha do avião, não achei que ele era o chefão do role
E mano, a droga do amor não existir,que que foi isso????
Fiquei com dó do bebê e achei fofo a Magrí dar o ursinho dela pra ele ?
Resumindo gostei mtooo

Feh Tryller 31/03/2023

Quarto livro com os Karas: Miguel, Crânio, Calú, Magrí e Chumbinho.
Dessa vez parece que o grupo dos Karas vai acabar porque três dos Karas estão apaixonados pela única menina do grupo.
Mas o sequestro de um químico famoso responsável pela Droga do Amor, faz com que o o grupo una-se novamente, mostrando que no final o amor entre os amigos é o que importa.

Noanony 14/05/2022

Resenha
Li por causa da escola. Li o primeiro e pulei pra esse porque era o que tinha na biblioteca. Não afetou muita coisa, pôde-se ler nesta ordem. Uma leitura bem leve, recomendado mais ao público infanto-juvenil.

llaarriinnhhaa 03/01/2022

achei um pouco enrolado e não gostei da resolução do livro, mas mesmo assim não acho o livro ruim em todo, por isso 3 estrelas
Polly 03/01/2022minha estante
Eu amo pantano de sangue

Rodrigues 19/09/2020

O amor sempre complicando tudo
Nessa terceira aventura com os Karas os nossos protagonistas precisam unir pois o tão temido Doutor QI,do primeiro livro,fugiu da cadeia.
Ao mesmo tempo surge uma droga nova.Uma droga em que segundo os cientistas dizem podem curar o câncer.E é lógico que os jovens desconfiam que o Doutor QI está por trás disso e passam a investigar.
No meio dessa confusão toda,eles ainda precisam lidar com uma coisa que atrapalha a investigação e amizade dele,Miguel e Crânio estão completando apaixonados por Magri.
Como todos eles são grandes amigos,Magri está muito dividida entre os dois.A confusão é tanta que eles decidem acabar com os Karas.Ve se pode acabar com os Karas,olha o absurdo disso.Logico que Calu e Chumbinho jamais vão permitir isso.
Mais uma ótima aventura com os Karas.Pedro Bandeira sempre escrevendo muito bem para os adolescentes.
Amo demais esse livro.E ter lido essa série toda na minha adolescência só a torna mais especial e nostálgica para mim.
Gabi Nery 15/08/2021minha estante
Calu tbm estava apaixonado por Magrí. Quem não deixou a turma dos karas morrer foi Magrí e Chumbinho, pelo que me lembro.

Hanchuk 12/10/2022

Nossa, história super legal e personagens incríveis, o final foi bem inesperado e me surpreendeu, recomendo.

mari 06/04/2020

Resolvi ler o quarto livro da série anos depois de ter lido os três primeiros, e fiquei sem saber se a graça dos Karas ficou no passado ou se essa história é abaixo da média. Final previsível, assim como os acontecimentos.

Ale 25/07/2020

Eu estava esperando um livro de romancezinho cliche. Me surpreendi demais com ele