A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Mari 07/06/2022

Eu genuinamente amo quando os personagens dessa relação romântica não ficam juntos devido às circunstâncias e ENTENDEM isso.

Beatriz.... 26/11/2023

A escola me obrigou a ler essa bomba, misericórdia que livro ruim kkkkkk, nem acredito que tive que ler isso

nathiigomess 03/01/2024

Pedro Bandeira é o gênio da literatura brasileira
Nunca li nenhum livro ruim do Pedro Bandeira, ele sempre consegue se superar, esse é o segundo livro da coleção dos Karas q leio e é td perfeito, fiquei até arrepiada enquanto lia.

Mariana 29/01/2024

Meu deus, é muito coisa de adolescentizinho mesmo, mas foi muito interessante revisitar essa história. Eu não lembrava dessa história, foi o que menos li

NatAlia1593 03/01/2024

A droga do amor
Simplesmente perfeito
Como todos os outros livros dessa sequência, eu já esperava um plot, mas eu definitivamente não esperava isso
Pedro bandeira como sempre surpreendendo, de verdade, esse livro me prendeu do começo ao fim
Mais uma aventura com os karas, e acho que até agora, a com o melhor plot twist kkkk
Leiam, MUITO BOM

Rafa 08/03/2016

A Droga do Amor
Esse é o primeiro livro que leio do autor Pedro Bandeira, resumindo em poucas palavras; ele é um escritor fascinante! O livro “A droga do amor” é uma série dos Karas, que é composto de outros títulos: Pântano de sangue, a droga da obediência, anjo da morte, droga de americana! E a droga da amizade.

Meu prendeu logo no começo do livro, a forma como o autor escreve deixa a leitura bem fluida e divertida, sendo que o livro é voltado para o público juvenil, mas gostaria que todos lessem esse livro do qual eu achei fantástico!

Como disse anteriormente, esse livro é uma série, no começo fiquei um pouco perdido em saber quem é quem na história, vou procurar os outros livros para ler na ordem correta.

Os personagens principais são eles; Miguel, Crânio, Calu, Magrí e Chumbinho, esses são os jovens que fazem parte do clube chamado “Os Karas” que vão tentar desvendar o sumiço de um importante cientista que vem para o Brasil apresentar uma nova droga, do qual promete curar os doentes e pessoas em estado terminal e que leva o nome de “a droga do amor”.

Com uma trama bem envolvente, os cincos jovens estão prestes a enfrentar uma rede de sequestradores e pessoas muito gananciosas. O livro tem um ponto forte sobre amizade das pessoas, fazendo o leitor refletirem sobre a verdadeira e leal amizade.

site: http://www.livreando.com.br/2016/02/resenha-os-karas-droga-do-amor.html

Thais Verdan 28/02/2023

Meu livro favorito na adolescência
Eu amava esse livro, do nada, lembrei que já tinha lido no anos 2000. A estória desse livro é divertida e os personagens são carismáticos. Que nostalgia!! Minha edição era exatamente essa, uma pena eu ter perdido na mudança... que saudade! ??

deftonestaemuso 08/05/2021

A Droga do Amor
Minha escola disponibilizou alguns livros para realizarmos uma leitura e eu peguei esse. Não me arrependo. Um livro bem curtinho e leve, possui uma escrita bem fluída e um enredo divertido. Com certeza lerei outras obras do autor.

Ylanna.Dayra 21/07/2023

A droga do amor
Foi um livro que eu li na escola, gostei? Não, odiei. Talvez ele tenha sido o culpado por eu ter demorado tanto pra ler "A seleção". Esse livro me dá medo de tão ruim que é, que leitura chata da 🤬 #$%!& , Deus me livre

Almeida5 05/03/2022

O Pedro Bandeira pensa em tudo!
Sem dúvidas esse é meu escritor favorito.

A turma dos Karas embarcam novamente em uma investigação, havendo vários plot twist's.

A turma fora apresentada no livro A droga da obediência, e, por causa do romance entre Magrí e três de seus colegas, o líder, Miguel, decide que os Karas devem acabar, "coisa de criança!".
Chumbinho, junto com Magrí, consegue que a turma se reúna novamente a fim de desvendar mais um caso policial, juntos ao detetive Andrade.

A história conta com vários momentos de suspense, diferente do título, que se esperava um completo romance.

O livro tem suspense, romance, plot twist... Leitura fácil, sinceramente um confort book perfeito para sair da ressaca literária.

?????

Isabela.Lucas 19/11/2019

Super indico
Este livro é uma quarta edição da série "Os karas". Na história, um cientista está trabalhando para achar a cura da doença AIDS, e é ele quem sabe a formula para recriar o vírus. Porém, ao chegar no Brasil, o grupo é desfeito.
Quando Magrí, a líder do grupo fica ciente da notícia, tenta reunir novamente o grupo para solucionar o caso do sequestro,então para isso, pede ajuda a um dos integrantes do grupo, Chumbinho.
Mas Miguem, Crânio e Calu são apaixonados por Magrí, então para não terem confusão entre si, não aceitam voltar ao grupo Os karas. Magrí, sem medo algum, enfrenta qualquer coisa para manter os amigos seguros, inclusive o vilão Dr.QI, que foi preso numa penitenciária de segurança máxima, mas consegue fugir.
MINHA OPINIÃO: Particularmente eu gostei bastante do livro e recomendo, pois é um livro de fácil entendimento, e quando estamos lendo ficamos prendidos e nos imaginamos fazendo parte do grupo , sem contar das partes inesperadas que o livo trás aos leitores.
O LIVRO NOS PASSA QUE A AMIZADE É MAIS FORTE QUE TUDO!
Maisa :)) 19/11/2019minha estante
ameiiiiii a resenha vou começar a ler!!!!

Evy 19/11/2019minha estante
Eu sou fã dessa série!!! Parabéns pela resenha, ficou muito boa!!!

Andreza.Araujo 19/07/2020

Leitura gostosa
Foi o primeiro livro que li, a leitura é fluida e muito gostosa. Recomendo pra quem está iniciando a leitura, a história dos Karas é tão cheia de reviravolta e aventuras que prende a gente até ler a última página. Foi o único livro que li duas vezes.

JAlia372 30/07/2022

Amor entre amigos...
Já havia lido "A Droga da Obediência" da série a um tempo atrás e então decidi ler "A Droga do Amor" (não seguindo a ordem da série, mas ok). Amo a escrita de Pedro Bandeira, ela é tão fluída e dinâmica que você não se cansa ou enjoa da leitura, basicamente devorei este livro. A nova trama com essa turminha foi muito divertida e a forma que P. Bandeira escreveu como a Magrí cuidou de seus sentimentos e dos sentimentos de todos do grupinho, de forma bastante madura, me pegou de jeito, uma adolescente sendo muito madura é muito raro hoje em dia. Super recomendo que você leia essa aventura dos Karas.