Nas Profundezas

Nas Profundezas Jude Watson

Resenhas - Nas Profundezas

Salsa 14/04/2024

Fase 6
Sexto livro, e a aventura dos irmãos Cahill vai ficando mais complicada.
Um jogo de videogame, onde cada página é uma fase!
Muito bom!

Malu 05/08/2023

Fiquei decepcionada com alguns personagens, mas ao mesmo tempo fiquei surpresa (no bom sentido) com outros. Gostei bastante desse.

Sophia 26/06/2023

O que mais gostei da coleção até agora
Foi o que mais gostei da coleção por enquanto. A trajetória do dan e da amy é muito boa e ver as descobertas deles só me deixa mais animada pra ler

Emanuela23 16/05/2023

Agora as coisas tomaram um sentido mais sério, alguns segredos vão se revelando, algumas pessoas vão se revelando, tomando partido do q é certo e do q é errado. Já tinha lido esse livro, mas não lembrava de nada dele, estou gostando muito de estar relendo eles.

gabi¹³ 01/05/2023

Nas profundezas
Mais que livrinho fofo lindo perfeito maravilhoso triste e devastador de corações
Eu simplesmente amei como os personagens não são jogados de lado quando a história não é mais sobre eles tipo os Holt o foco neles é no livro 5 mas eles aparecem e são importantes nesse também ou o alistar que vive dando uma de Taylor Swift e revivendo dos mortos o tempo todo. Outra coisa q eu amei muito é a evolução da Irina e como ela é uma personagem super bem construída ela não é ou do bem ou do mal ela tem toda uma história q n pode ser definida em uma palavra de 3 letras. Além disso a evolução da Amy e do Dan como irmão mas fico triste q eles não consigam mas confiar em ninguém

Hellen Prigol 15/04/2023

Achei bom, acho que a série tá retomando as características que tinha no início. Ansiosa pra saber os próximos acontecimentos

Maria 15/10/2022

Me surpreendeu. Eu imaginei q ia acontecer certas coisas e achei q não ia gostar de ler acontecendo.

Laura2184 04/09/2022

The 39 Clues - Livro 6/10
"In Too Deep" é o sexto livro da série "The 39 Clues". Foi escrito por Jude Watson e publicado pela Scholastic nos Estados Unidos e pela Editora Ática no Brasil.

Dividido por capítulos narrados em terceira pessoa, "Nas Profundezas" nos traz ainda mais informações em relação à caçada dos irmãos Cahill e Nallie.

O próximo país foi descoberto, junto com uma nova pista e uma nova aliança. Chegou a hora de descobrir novas pistas e mais informações sobre o passado de Hope e Arthur.

Após chegar no novo continente a próxima tarefa não foi procurar a próxima pista e sim o primo distante de seus pais.

Não foi difícil encontrar um surfista que era um primo distante e melhor amigo do pai de Amy e Dan. A missão agora é convencê-lo a ajudá-los na busca pela pista da Austrália e se preocuparem com a nova concorrência.

Encontrando membros de sua família durante a busca, experienciando novos atentados às suas vidas Amy e Dan encontram um modo de sobreviverem e continuarem a caçada.

A história acaba por nos prender bastante, mas não tanto quanto os livros anteriores, além de trazer informações sobre um continente ainda não visitado e nos fazer ver a importância do conhecimento. É uma série voltada para o público de 10/11 anos, então, algumas coisas acabam sendo fantasiosas, e também não apresenta erros de roteiro.

GabeLivro 19/07/2022

Nas Profundezas, é o 6° livro da saga "The 39 Clues" (As 39 pistas). Dessa vez quem dá continuação a historia é Jude Watson, sendo esse livro sua segunda participação na série, sua primeira aparição foi no livro 4 - Além do tumulo. Como de costume Jude surpreende os leitores com uma escrita dinâmica, sem enrolações, cheio de reviravoltas e mistérios.

Dessa vez acompanhamos os irmãos Amy e Dan na bela e perigosa Austrália, onde tentam a todo custo seguir os passos dos pais que anos antes também percorreram o país, tudo isso na esperança de encontrar a próxima das 39 pistas totais.

Sem sombra de dúvidas esse foi o livro que teve o final mais surpreendente. Durante todo o livro somos envolvidos por um ar de segredo e mistério e fica cada vez mais difícil distinguir amigos, aliados e inimigos. Desde o começo não é segredo que algo trágico iria acontecer pois a própria folha de capa e sinopse do livro já alertam que "...para um dos competidores [essa busca] será fatal...", e mesmo com esse alerta ainda somos surpreendidos no desfecho do livro.

O livro de forma geral trás muitas reflexões sobre o comportamento e as relações humanas. Ao final do livro resta apenas uma pergunta em nossas mentes: O quanto realmente conhecemos as pessoas que nos cercam?

As vezes as pessoas que pensamos que mais conhecemos, são as que mais podem nos surpreender...

Camila 16/06/2022

é maravilhoso e divertido. também dá para aprender bastante. mostra lugares e conta fatos históricos de todos os países e pessoas mencionados. você se diverte, aprende, viaja e ainda desvenda mistérios. série incrível.

Elisa 17/05/2022

Put@ que o par!u
Esse é SEM DÚVIDAS o melhor livro de toda a coleção.

Tudo bem que amei a escrita da Jude Watson desde o primeiro livro dela nessa coleção, mas agora... Parece que tudo se interligou: a escrita detalhada dela e o desenrolar incrível que teve da história agora. Saber do acidente dos pais da Amy e do Dan, o passado de Irina, a mãe dos Kabra entrando na história, etc etc.

Só leiam!!! Não vão se arrepender.

Steh 21/03/2022

Que são os verdadeiros inimigos?
Esse livro fluiu muito mais que os últimos.
Amy está se lembrando de coisas sobre seus pais e ficou mais difícil ainda saber quem é aliado e quem é inimigo.
Nellie está escondendo segredos, e os irmãos desconfiam cada vez mais dela.
Acho que eles estão muito perto de fazer grandes descobertas. Estou ansiosa pelo próximo livro.

~ laura ~ 05/02/2022

Perfeito como os outros
Como sempre a história é perfeita e envolvente como os outros das série, mal posso esperar para começar o 7

Douglas.Augusto 09/01/2022

Mais um primo?
Os irmãos vão pra Sidney, Austrália, encontrar o primo Shep, amigo de infância do pai.
Descobrem um rastro de pista sobre um minerador, quase morrem numa mina e vão pra uma ilha, com o vulcão Krakatoa.
A babá já não parece muito confiável.
Água?