Vingança Mortal J. D. Robb

Resenhas - Vingança Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Glaucy 04/04/2011

O sexto livro da Série Mortal: Vingança Mortal é surpreendentemente surpreendente! Nora Roberts se supera e a cada livro nos presenteia com mais uma sucessão de crimes que nossa "querida Eve" - como sempre diz o lindo Roarke -, tem que solucionar.

A autora, novamente, envolve religião e fanatismo com crimes cruéis... a que ponto o extremismo religioso e o desejo de vingança movem uma mente doentia à prática de crimes terríveis e imperdoáveis?

Mais uma vez, a tenente Eve Dallas vê sua vida pessoal misturar-se com sua vida profissional... ela tem que solucionar assassinatos que têm o desejo de vingança e o de se fazer justiça com as próprias mãos como o acionador e justificativa dos atos.

Tais homicídios atingem em cheio o coração de Dallas: Roarke, pois, Summerset, seu fiel escudeiro é o alvo de uma trama quase que perfeita... um maníaco - que usa o nome de Deus e de Nossa Senhora em vão para justificar seus crimes bárbaros -, tenta incriminá-lo para assim, chegar ao nosso multimilionário, seu alvo final, devido seu o passado sombrio...

Quando me disseram que Vingança Mortal era um dos melhores da Série, eu acreditei porque sei que Nora Roberts, a cada livro vai além das expectativas, pois ela possui o dom de nos maravilhar sempre quando o assunto é a Série Mortal =)

É uma pena, pois agora terei que "dar um tempo" de Eve e Roarke :( ainda não tenho os demais livros :( Mas, já estou super ansiosa para ler Natal Mortal... o que será que me aguarda? Não sei, só sei que com toda certeza será muito bom! ;)

*************************************

Lido em março/abril de 2011
Glaucy 06/04/2011minha estante
Obrigada, Sam! Quero logo Natal Mortal! rsrs =)

Julianna 23/03/2009

Eu amo o Roarke nesse livro
Naty 15/03/2011minha estante
Eu o amei desde o começo, em Nudez Mortal.

Rose 28/02/2016

Todos acham a tenente Eve Dallas fria e determinada, e para ela sempre foi a “lei e a ordem”. Foi..., porque depois que ela conheceu Roarke, as coisas mudaram um pouco. Neste volume, Eve precisa descobrir o verdadeiro assassino que esta tentando incriminar seu mordomo, mas principalmente matar seu marido por conta de seu passado sombrio. Passado este que pode por fim ao casamento de Eve e Roarke. Ambos terão que por as cartas na mesa e tentar resolver os fantasmas do passado. Agora eles não estão mais sozinho, tem um ao outro, pelo menos é o que imaginam e vão lutar até o fim por isso.
Eve sofre muito com o medo de perder Roarke, mas a sua força está no coração e ela vai fazer de tudo para salvar seu marido e até o chato do mordomo se isso for importante para Roarke.

site: http:///fabricadosconvites.blogspot.com
tatyts35 24/03/2016minha estante
De inicio achei o livro meio chato, mas a premissa me surprendeu. vamos ver se consigo encontra-lo para ler bjs e obrigado

claudioschamis 12/02/2009

Cá estou eu de novo dizendo... (a mesma coisa que nos outros livros da série, mas talvez só assim você acredite que é imperdível). Mais uma aventura da detetive Dallas. É difícil ficar repetindo a cada nova aventura que o livro é maravilhoso, a narrativa prende a sua atenção, que tem os ingredientes certos na quantidade certa para os fãs de uma boa história policial.

Camila 01/08/2009

Vingança Mortal
A tenente Eve Dallas tem que investigar uma série de assassinatos cometidos por um louco que se diz mensageiro de Deus. Vingança é o que ele procura e seu alvo final é a maior preocupação de Eve. A trama é recheada de mistérios e revelações sobre o passado de Roarke e de Summerset. É impressionante acompanhar a mudança das personagens ao longo da série. Peabody está a cada dia mais amiga e menos subordinada, é ela que dá o ar mais engraçado da história. Nadine e a Dra. Mira continuam se mostrando úteis e cada vez mais demonstram o quanto se importam com Eve. Feeney fica de fora dessa (mas volta!), mas McNab dá conta do recado e espero que tenha vindo para se somar a esse time maravilhoso. Quanto a Eve... acho que finalmente suas barreiras estão cedendo e ela está entendendo o significado de amar e ser amada. Mas o resultado disso a coloca entre seu trabalho e seu casamento.

Marcela 20/05/2010

Recomendo!
Um livro emocionante que mostra como decisões que tomamos hoje, afeta o nosso amanhã...

Livro excelente q mantém o mistério até as últimas páginas.

Maria Carolina 14/02/2012

Para mim dos 6º livros o MELHOR!
To impressionada e apaixonada por essa Série! Quase todas as Série que estão sendo lançadas ficou chatas, ou a Autora perde a Mão e acaba estragando a Historia! Mas Nora Roberts não, o mulher que sabe escrever bem! Puta Merda...esse Livro foi chocante, teve ação, muitas cenas de você ficar com calor heheh, e vou te falar Ri horrores nesse livro.. gente cada Tirado do Roarke que eu gargalhava uhauha...Neste Livro mostra a historia do Roarke (Uhuuuu só dá ele no livrooo..o Irlandês lindooo Meu Pai hehe)e mostra uma Eve mais amorosa e calma (porque nos 3º livros ela era chata demais)... Entram personagens novos entram para deixar o livro mais suave e mais engraçado! Amei o Livro... para mim da série até agora o MELHOR...E já começo Natal Mortal Hoje mesmo!!

Cacá 05/09/2011

A incansável tenente Eve Dallas, detetive da Homicídios, tem mais um caso para solucionar, mais um assassino à solta a capturar. Dessa vez, o culpado a procura diretamente e dá pistas de seus próximos passos, desafiando-a a ser mais rápida que ele e impedir seus avanços. Enquanto Eve não consegue localizar o sádico e cruel assassino, pessoas são mortas, todas conterrâneas de seu amado Roarke e que de alguma forma, fazem parte do passado dele, que é um mistério até para a própria Eve.

Acompanhamos o caso de um assassino sádico, cruel, fanático e que acredita ser um enviado de Deus para fazer justiça, uma espécie de Anjo Vingador, vingando um fato passado. Esse fato passado envolve Roarke e desde o começo já descobrimos qual é, sabemos assim o que motivou o assassino, apesar de ainda não sabermos sua identidade. As cenas das mortes são de embrulhar o estômago e de deixar chocados com a frieza e maldade desse assassino.

Resenha completa no blog:

Lilica 09/09/2010

Mais um dos meus favoritos
“Vingança Mortal” em ordem se preferência este é o segundo melhor da série, só perdendo para Nudez Mortal que abre a história. Superou Êxtase Mortal, que era um dos que eu tinha adorado. A sequencia que leva Dallas e Roarke a Irlanda onde ele apresenta a ela seu passado é muito boa porque consolida a relação deles e quebra paradigmas obrigando Dallas a um passo a frente no seu envolvimento com ele. As sequencias de confronto entre Dallas e Sammerset são impagáveis e Peabody se supera a cada livro. O desabrochar do afeto e da porção romântica de Dallas é uma delicia, faz a gente suspirar junto com ela. Clássico da Série!

Dani 06/04/2012

Passado que retorna...
Neste livro, Roarke é o principal alvo, e para chegar á ele tem que atacar Summerset e também sua fonte principal Eve.
O passado volta para atormetar Roaeke, e ele tem que contar tudo para sua esposa Eve, e aceitar sua decisão.
Eve se ver entre o dever e o Amor, uma escolha que somente ela podera fazer.

FotoseLivros 09/05/2011

Série Mortal... altamente viciante!!!
Neste livro... acontecem uma série de assassinatos cujo assassino sempre contacta Eve Dallas para lhe dar uma charada... e dizer o que está acontecendo... e como Eve é excepcional... ela chega... descobre e às vezes consegue prever os atos do assassino... mas desta vez... ela acaba se envolvendo em uma vingança... um assassino que está querendo se vingar de atos cometidos por Roarke... há muitos anos atrás... quando ainda vivia na Irlanda... e Eve... tem que desvendar o mistério, descobrindo o assassino e evitando assim que o mesmo chegue em seu alvo principal... ROARKE... além disso Eve tem que proteger o homem que ama e seu fiel amigo e escudeiro Summerset de fatos passados... de quando eles viviam em Dublin (Irlanda).

Em sua busca implacável pelo assassino Eve se depara com o medo de perder o Homem da sua vida... o único pelo qual seu coração e seus sentimentos se 'derretem'... e descobre o passado triste e sombrio dele e o ama ainda mais... além disso percebe seus verdadeiros amigos, ela tem amigas e amigos que se envolvem com toda a trama desde o passado e a ajudam muito em tudo... adoro Peabody... Dra. Mira... Mavis... Feeney (que neste livro só aparece no finalzinho) e também McNab... um novo integrante da Divisão de Detecção eletrônica... espero que ele seja o par de Peabody em algum dos livros pra frente... e ainda Nadine Furst... a repórter que está sempre conseguindo furos de reportagem com Eve.

Adorei a viagem breve que Eve e Roarke fizeram à Irlanda... e sonho com a visita à este país um dia...

Aline 16/12/2010

Vingança Mortal

Em Vingança Mortal o nome já diz tudo referente a seqüência de assassinatos que Eve Dallas tem nas mãos. Uma série de pessoas está sendo exterminada. O assassino liga para Eve se vangloriando e dando pistas de onde ela encontrará os corpos. Logo no inicio das investigações ela descobre uma forte ligação das vítimas com o passado de Roarke. Será que esse casal não tem paz?

Eve precisa saber tudo, mas Roarke não tem tanta certeza quanto isso. E para deixar as coisas mais complicadas o principal suspeito dos crimes é Summerset, o fiel empregado de Roarke.
Nesta trama é bem difícil de descobrir os envolvid
os com os crimes!

A historia tem mais detalhes sobre o passado de Roarke.

1 | 2 | 3 | 4 | 5