Eternidade Mortal

Eternidade Mortal J. D. Robb

Resenhas - Eternidade Mortal

Dé... 24/09/2010

Esse é o terceiro livro da série, que conta com o personagem masculino mais perfeito já criado pela Nora Roberts (e olha que foram muitos)... Roarke só pode ser mesmo um fruto da imaginação, pois é lindo, rico... ou melhor dono de quase tudo o que existe... cabelos pretos e olhos azuis... também tem sotaque irlandes e uma mente afiada...
Bom demais para ser verdade, né?
Eve Dallas é uma policial prá lá de sortuda, que arrebatou o coração do multimilionário, ela também é uma personagem que só pode existir na imaginação... Eve é desleixada, neurótica pelo trabalho e cheia de traumas de infância... corta o próprio cabelo e não se maquia, ainda usa roupas amarrotadas e um carro sucateado... mas mesmo assim Roarke a acha linda...
Quanto a trama policial, eu achei esse o mais fraco dos três livros que li da série, esperava mais ação... e a forma como o assassino foi descoberto foi um tanto decepcionante (se bem, que eu não fazia a menor idéia de quem era)...
Nesse livro Eve conta com a ajuda da policial Delia Peabody, que pelo que já li a respeito, será uma personagem importante ao longo da série...
Dessa vez, achei que o livro balançou mais para o romance do que para o policial (apesar das mortes sangrentas e violentas)...
Eu gosto da série e o Roarke é o meu personagem masculino favorito (junto com o Mr. Darcy e o Jamie)...
Para quem gosta de livros "hots", há uma cena com os personagens na academia que dispensa mais comentários (sou uma pessoa muito tímida)...

Para ler essa e outras opiniões sobre livros, visite http://www.leituranossa.com.br/
Thaay Marques 16/03/2020minha estante
Opaaaa!!! Me preparando para ler!!

raficha 21/09/2010

Vamos por partes?

Confesso que esse terceiro livro da serie é um dos meus preferidos , seja porque é um dos mais engraçados ou pq o roarke e a eve estao envolta dos preparativos do casamento..(leia-se roarke esta cuidando de tudo)

Esse livro gira em torno de uma personagem pra la de cativante a mavis amiga tranbiqueira de eve que conhecemos no primeiro livro*nudez mortal

Mavis é gentil, amiga, louca, atrapalhada narcisita, ingenua não tem como não se apaixonar por ela e sofrer junto nesse livro.

Eternidade mortal envolve nossa tenete em uma intricada rede de homicidios brutais, nas quais mavis é a principal suspeita, ela corre contra o tempo atrás de um assassino muito inteligente e que esta mais perto do que se imagina… enquanto eve tenta inocentar a melhor amiga ela tem que arranjar tempo pra escolher flores para seu buque de noiva , seu vestido e outras coisas para o casamento..esse livro te prende do começo ao fim. Seja pelo roarke super charmoso ou pelo par romantico que aparece para mavis leonardo um estilista tamanho GGG ele forma com a mavis um casal dos mais engraçados.. nesse livro acontece a primeira apariçao da Trina .. a única pessoa que coloca medo na eve.. (nos proximos livros entenderão) rsrs

Recomendo não uma mais inumeras vezes, leiam e releiam . voce sai com um sorriso eu garanto..

Bia09 04/09/2010

"Esse é o terceiro livro da série mortal, brilhantemente criada por Nora Roberts sob o pseudônimo J.D. Robb.
Eu me senti muito dividida durante toda a história. Por horas eu a devorava ansiosa por mais e em dados momentos eu me arrastava querendo logo o desfecho.
Dos três que eu li, é esse que conta com o enredo de suspense mais fraco (na minha opinião), em compensação é o mais divertido (pelo desespero de Eve para acertar as coisas para seu casamento) e o mais emocional, pois sabemos mais detalhes do passado obscuro dela e do quanto ela sofreu.
Gostei da primeira participação da tão falada policial Peabody, que se torna fiel escudeira de Eve nos próximos livros (é, spoiler é uma droga!). Achei-a divertida, competente e uma perfeita parceira para nossa amada tenente.
Lamento apenas a participação pequena de Feeney, que eu particularmente adoro e claro, acho que Roarke, fazendo o papel apenas do noivinho de Dallas, não me agradou. Ele até participa da investigação, de sua própria maneira, mas ainda sim foi pouco. Ele é um personagem tão bem criado, tão denso, que não merece estar em segundo plano.
Mas, apesar disso tudo, eu ainda recomendo, porque minha autora favorita ainda tem uma excelente mão, mesmo quando o livro não chega à 5 estrelas.
Ah... só um comentário inevitável: O que foi aquela cena de Eve e Roarke "caindo na porrada" - de brincadeira é claro, mas foi beeeem interessante!"

Para mais resenhas: www.amormisterioesangue.com

Glaucy 03/07/2010

Mais uma vez, Nora Roberts encantou-me com sua trama: assassinatos por causa de dinheiro, sexo, drogas, só faltou o rock n' roll rsrs

Assassinatos por causa de "Immortality", a droga da beleza, da força e do desejo é o mais novo caso que nossa querida Eve Dallas tem que solucionar em Eternidade Mortal, ainda mas quando Mavis, sua melhor amiga, é dada como a principal suspeita de um dos assassinatos, nossa tenente faz de tudo para provar sua inocência.

Adorei o livro, aliás, estou amando todos os livros da série. Mais uma vez volto a frisar: estou viciada na Série Mortal! Pena qua não possuo os demais livros e não sei quando os terei em mãos para ter Roarke e Eve pertinhos de mim =]

Já estou ansiosíssima por Êxtase Mortal, pois tenho um casamento e uma lua-de-mel para deliciar-me nesse 4º livro ;)

***************************

Lido em junho/julho de 2010

Marcela 13/06/2010

Muito Bom
Emocionante... Qdo parece q tudo está perdido, a tenente Eve Dallas, usando seus instintos consegue proteger a amiga sem se descuidar da lei que ela tanto respeita...

Elaini 30/05/2010

Demais!!!!!
Toda série Mortal é ótima...Toda mulher gostaria de ter um Roake em sua vida..rsrsrsrs, mas esse livro é um dos melhores da série.

Luciane 25/04/2010

Muito bom!
Como todos os livros da Nora Roberts, e especialmente os da série Mortal, Eternidade Mortal é muito bom!! Confesso que, quase no final, quando o caso estava aparentemente resolvido cheguei a desconfiar do verdadeiro assassino... Mas de qualquer forma foi surpreendente. O interessante do livro também foi saber os detalhes dos preparativos do casamento da Eve com o Roarke... Agora já estou curiosa para ler o próximo!

PolyFlores 01/02/2010

Caso difícil...
Eve se vê diante de mais um caso complicado... E o romance com Roarke continua uma maravilha.
Mais um bom livro da série que me ganhou!

Hellen Cristine 18/01/2010

Eternidade MORTAL.
Em uma palavra:Surpreendente
Sob vários aspectos inclusive negativos...

Devo confessar que este terceiro livro da série deixou um pouco a
desejar. Não é de forma alguma ruim, mas se comparado aos outros dois, eu diria que não foi tão vívido.

Eve Dallas entra no mundo das drogas, que no futuro é só mais elaborado do que em nossos dias, não menos sujo e traiçoeiro.

Não tenho mais palavras para descreve-lo, mas não deixo de indica-lo como uma boa leitura.

Mateus 18/12/2009

Eternidade Mortal seguiu Nudez Mortal muito bem. É um livro incrivelmente bom, que me prendeu a atenção facilmente. Eve Dallas novamente aparece para desvendar um caso bem mais difícil que o anterior, e ela continua seu romance com Roarke. Seguindo pistas e com a ajuda de muitas pessoas, Eve Dallas se torna a melhor detetive que Nora Roberts poderia ter feito. Quero ler toda a coleção, que com certeza vai ser tão bom quanto esse excelente livro :)

Luísa Zardo 15/11/2009

Não há dúvida: livro da Nora Roberts = livro perfeito.
Em NENHUM momento achei o livro maçante, chato, entediante ou qualquer outro adjetivo do tipo, ele simplesmente te prende do começo ao fim, e a cada capítulo, cada página, cada parágrafo, há uma nova descoberta. AMEI!

Márcia 28/11/2009minha estante
A série Mortal é mesmo excitante.

Mih Del Debbio 16/10/2009

Viciante...
Essa série Mortal da Nora Roberts é muito boa. Estou adorando, e estou lendo conforme a ordem que a autora escreveu, este é o terceiro livro e pela primeira vez não acertei quem foi o assassino, alias nao desconfiei em nenhum segundo, mesmo ele sendo insuportavel e com algumas coisas obvias eu nao adivinhei...

O livro é muito bom, mais uma vez Nora soube conduzir com perfeição a narrativa, a serie de assassinatos ocorrendo juntamente com os preparativos do casamento de Eve e suas descobertas pessoais carregou o livro de emoção, suspense, humor... enfim eu recomendo com certeza, é um livro que não dá pra largar.

Camila 25/07/2009

Eternidade Mortal
Surpreendente. Com menos ênfase ao relacionamento amoroso de Eve Dallas (que é adorável, por sinal!), com certeza esse foi o caso mais difícil de ser resolvido, o mais bem elaborado - até agora.

Márcia 27/06/2009

Gostei bastante desse caso , li à algum tempo já e não me lembro muito dos detalhes, mas SEI QUE eu gostei.

Craig 15/08/2009minha estante
kkkkkk' isso não é nada objetivo

Luísa Zardo 28/11/2009minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito, e não há como deixar de gostá-lo, mesmo com o passar do tempo.

Frannie Black 23/12/2009minha estante
Esse foi o primeiro da série q li... achei muito bom, msm não tendo lido os anteriores.