Eternidade Mortal

Eternidade Mortal J. D. Robb

Resenhas - Eternidade Mortal

Michelle 14/08/2022

Eternidade Mortal
Quando a tenente de polícia Eve Dallas investiga o assassinato de uma top model, ela está colocando sua carreira em risco, porque o principal suspeito é sua melhor amiga. As investigações de Eve a levam ao mundo glamour da alta moda.

Debora 18/05/2022

Eu amo os livros dessa série, eles sempre me trazem conforto.

Confesso que o caso a ser resolvido nesse livro me pareceu menos interessante do que nos dois livros anteriores, ainda assim, acompanhar os aspectos da vida pessoal da Eve compensam tudo.

Embora o foco da história seja a investigação policial, o romance acabou roubando a cena, e me fez suspirar (como sempre faz).

Dany 09/05/2022

A história da Eve e do Roarke, cada dia mais interessante. Não gosto muito de Mais, acho um tanto cansativa.

Mirian.Lima 17/03/2022

Sensacional
Eternidade mortal
Autora Nora Roberts no pseudônimo J.D.Robb
Páginas 385

Este é o 4° livro da saga mortal que atualmente tem 53 livros publicados dos quais somente 34 no Brasil.

Aqui estamos acompanhando a lua de mel do casal Eve e Roark no espaço, onde ocorre um suicídio e a Detetive Eve sendo a única policial no lugar é "obrigada" a dar início a investigação.
Retornando a Terra ocorre um outro suicídio, a vítima sendo um advogado renomado que tem uma certa rixa com a Detetive Eve, ao examinar a cena algo não se encaixa e a Detetive se põe a tentar descobrir o que teria em comum a morte que houve fora da Terra e a do advogado, pois para ela não se trata de Suicídios e sim Homicídios.
Contra partida em suas sessões com a terapeuta Eve acaba relembrando de fatos de sua infância até então jogados em um buraco negro, aí você descobre que, quem tem a obrigação de cuidar tem em suas mão um poder muito grande e pode usar para o mal.
Então temos aqui Suicídios que podem ser Homicídios, uma mulher da classe social média que se casa com um bilionário e está tentando se adequar ao mundo dele, enquanto tenta por a cabeça no lugar, tudo em uma narrativa fluida e bem mais hot do que eu pensaria.

Ps. eu descobri o assassino

Andre.Victor 17/02/2022

Esperava mais
O pior dessa série até agora, não me envolvi com os personagens secundários, achei o desenrolar do crime chato e muito cansativo, senti que ficou repetitivo com os mesmos dramas dos livros anteriores. O desfecho do assassino no final não foi surpreendente.
Andre.Victor 18/02/2022minha estante
Aaaa e esqueci de mencionar. AVISO DE GATILHO! Abuso sexual gráfico em menor de idade! Muito triste e pesado?

Jam 15/10/2021

Genial.
Mais uma cena de assassinato que Eve vai ter que desvendar. Só que dessa vez é mais pessoal, a principal suspeita de assassinar a top model Pandora é sua melhor amiga.
Eve vai reviver cenas pesadas do seu passado e se curar um pouco mais. Enquanto vive um romance interessante.
Dessa vez quase consegui "pegar" o assassino, de início fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas deixei a pista de lado. Nos próximos livros vou ficar de olhos abertos.
Amei.

Maria_ 03/09/2021

Eternidade Mortal J.D. ROBB
NORA ROBERTS escrevendo como J.D ROBB .
Outro enredo com Tenente Eve Dallas e Roark. Mistério ,uma droga nova e assassinatos brutais.
Amei .

julia 05/08/2021

UAU.
Eu nem sei se tenho palavras o suficiente para descrever esse livro. Eu suspeitava de todos, exceto de Eve e Roarke. Cheguei até a desconfiar de nossa querida Peabody!
Mas acho importante ressaltar que em momento algum desconfiei do assassino. Ele parecia ser apenas um personagem secundário, com ações irrelevantes e pouca importância na escola.
Além disso, a evolução de nossas policiais (policial e tenente) é MARAVILHOSA! O livro me prendeu demais e me deixou incrivelmente curiosa até seu desfecho.

Marcela262 02/08/2021

Nora Rainha
Nora sendo maravilhosa e rainha de tudo
Que universo criado pela nora , simplismente espetacular
Dos personagens principais aos secundarios a gente se apaixona por todos e torce por todos
É lindo ver o desenvolvimento dos personagens e o aprofundamento dos seus relacionamentos

Jayy.Cardoso 03/07/2021

Sensacional!
Cara... Quando eu acho que sei quem é o assassino, no final percebo que fui tapeada!
Assim é que bom! Super recomendo!

Sueli.Cristina 02/05/2021

Mais uma vez Nora Roberts surpreende, o romance de Eve e Roarke é lindo e ver mais do desenvolvimento deles, saber mais do passado de ambos e vê-los se compreendendo.
O suspense do caso mais uma vez foi bom, com o drama da amizade de Eve e Mavis que colocou a tenente no limite. Gostei também da parceria de Eve com Peabody e das partipações da doutora Mira e Nadine .

Clau Melo 17/03/2021

Revelações...
Amei ainda mais esta releitura!
Neste livro Eve conta a história do monstro e Roarke conta como conheceu Summerset.
"Ela já nasceu uma vaca e morreu como uma vaca..." Hahaha
Não tem como não amar!
Recomendo!!!