The Walking Dead, #18

The Walking Dead, #18 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 18

Nane 19/05/2024

Amo demais
Amo demais histórias de zumbis???? mesmo sendo ruim são boas? estava lendo em pequenos arquivos, e consegui uma troca de livros pelo skoob????

Joelma 20/04/2023

Depois de descobrirem quem era o assassino e com penalidade máxima, Rick agora tem que lidar com uma rebelião, os preços estão insatisfeito como Rick tomou a frente da prisão e graças a burra da Lori que os deixaram com raiva, eles tem que lidar com mais problema. Esperando a morte de Lori mulher insuportável.

Emanuelly93 13/08/2022

Eu esqueci de mencionar na outra edição, mas fiquei muito feliz de ver que o Tyreese conseguiu sobreviver aquele monte de zumbis. E a Maggie é muito maravilhosa (adorei ver ela vingando a morte das irmãs). Agora o Dexter só pode tá pedindo pra m0rr?r com essa b0$t@ que tá inventando de fazer ?????

gahsampaio 27/07/2022

Rick e Lori conversam e concordam entre si.
Patrícia tenta salvar Thomas de ser enforcado, mas Thomas a ataca. Todos vão ao encontro dela e Maggie dá vários tiros em Thomas.
Hershel decide que Thomas deveria ser jogado aos zumbis e assiste ele sendo devorado.
Patrícia fica ao lado de Dexter, que tira Rick da liderança.

Gi 30/12/2020

Essa foi uma das hqs em que o traço dos desenhos melhoraram bastante. Um bom roteiro.