Fables: Storybook Love

Fables: Storybook Love Bill Willingham

Resenhas - Fables #03 : Storybook Love

Mateus 03/02/2023

Once upon a time
Muito bom ver mais do Big Bad Wolf of old, a história em si é ótima, os personagens são carismáticos além da conta, até mesmo os vilões tem seu charme, se bem que, quem é vilão e quem é mocinho em fables?

paam 04/07/2021

Apesar de ter gostado, entre os 3 primeiros volumes, esse é o mais fraco, mas ao mesmo tempo o que mais abre brechas para os futuros volumes.

Ualana Diniz 14/12/2017

História de amor?
Eu adorei as histórias, cheias de reviravoltas e sem soluções muito concretas que deixam ainda mais vidrada pelos próximos capítulos. A Vertigo é conhecida pelas histórias mais adultas, que surpreendem muito com a soluções e as surpresas no meio das tramas, mesmo que ainda tão no início, faz adorar ainda mais Fables.
Os personagens são cativantes e muito reais, com erros e acertos, qualidades e defeitos, características muito verdadeiras que faz com que as motivações sejam mais realistas para quem acompanha a história, sentindo empatia ou escárnio por personagens que não agradam em nada.
Eu estou completamente apaixonada pela complexidade das tramas e como o roteiro fecha tão confortavelmente. São soluções nada simples e de complexidade completamente chamativas e que nos fazem querer ler mais e mais, por serem rápidas com os clímax dos contos, e nada forçados, bem escritos e de muita engenhosidade para quem gosta desse tipo de colocação.
Prende-me ainda mais por ser instigante ao conhecer cada um dos personagens dos meus contos favoritos de infância e influência da Disney, porém são mais obscuras e definidamente mais violentas e adultas.
Amo quadrinhos, mas essa é minha série favorita até o momento!

Geli 08/05/2015

Não curti tanto quanto os dois primeiros. Achei que a história tinha muitos elementos que acabaram não harmonizando. Também acho que o autor queimou a largada com um romance importante e me deixou um pouco decepcionada... :(