21 Dias para Transformar sua Vida

21 Dias para Transformar sua Vida Michael Aboud

Resenhas - 21 Dias para Transformar sua Vida

Rosabel Poetry 28/03/2022

Tentando manter a calma... aaaarrrrr
O livro alega ser de autoajuda, porém, não auxilia de forma alguma o indivíduo a buscar a solução de seus problemas, no lugar disso, dá a solução que o autor declara universal e a trata como fonte de tudo. Para alguém como eu, não só que estuda psicologia e administração como também possui uma relação única e de mão dupla com Deus é muito triste ver alguém dizendo que todos os erros são por falta dele e que somente a conversão em uma religião específica será capaz de resolver.

O autor não dá crédito a nenhuma de suas referências além da Bíblia, e são várias referências usufruídas aqui. Ele trata o princípio de Pareto como se fosse criação própria, cita outros autores sem dizer seus nomes, insinua que vítimas deve pedir perdão a seus agressores, que escravidão e posse de um ser humano sobre outro são coisas naturais e uma série de outros fatores que só podem ser descritos como irritantes. Além de fugir constantemente do contexto oferecido nos títulos de cada capítulo.

Michele Huebes 18/11/2021

21 devocionais
Leitura leve e fácil, me dediquei a ler o livro os 21 dias e me fez muito bem. A cada devocional passava o dia refletindo e orando. Gostei muito e pretende ler mais livros do autor.

Clarinha 14/04/2021

Esse livro no começo foi meio difícil para mim começar ele porque essa proposta dele de ler em 21 dias acaba sendo meio cansativo, então na verdade eu demorei muito mais do que isso para terminar ele.
Porém depois que eu comecei realmente a ler todos os dias ele foi muito bom para mim, eu comecei a rezar todos os dias de manhã enquanto eu tava lendo e me ajudou bastante, tem algumas partes que eu gostei bastante que me tocaram muito, mas eu senti que faltou alguma coisa para esse livro realmente mudar a minha vida, porque ele foi bom nessa questão de me ajudar a rezar porém os capítulos que tem nele não são tão marcantes e acaba que você esquece durante todo o livro que você leu, então para mim não teve como transformar minha vida nessa forma mas me ajudou muito.