O Livro de Lilith

Barbara Black Koltuv

Resenhas - O livro de Lilith

Ribeiro 11/01/2023

Sobre Lilith
O livro é um compilado de informações históricas, releituras bíblicas, imagens e amuletos sobre a trajetória de Lilith no mundo. Em alguns aspectos é uma leitura interessante sobre a formação do eu feminino e todos os mitos que circundam a psique feminina. Por outro lado, o recorrente retorno a símbolos que talvez façam referência a Lilith e a construção histórica de sua presença na evolução humana torna a leitura mais informativa e menos verídica.

renata;) 05/01/2023

Um resgate!
Lilith representa tudo o que é negado à mulher na sociedade patriarcal e essa leitura é um resgate ao nosso eu feminino, em sua grande essência: "para que a individuação possa ocorrer, uma mulher precisa ser fiel ao seu próprio sentimento feminino e não ao contrário ou à lei". Vale a leitura e os insights para seguirmos sendo!

Amanda.Marantee 24/10/2021

Ótimo livro
Assumo que esperava até um pouco mais, mas foi uma ótima leitura, me fez convencer pontos da história de lilith as quais n conhecia, além de expor a ideia principal do livro, resgatar a origem da ideia do lado sombrio do feminino

Jackie 21/01/2021

É uma busca do feminino em sua essência e totalidade.
Esse livro fala dos aspectos de Lilith e na presença dela em todas as fases do Eu feminino. A autora, atravéz dos contos, mitos em diversas culturas nos mostra como intensificar Litith em nós mesmos para que possamos nos compreender e nos nos aceitar com ser de luz e de sobras.

Vanessa.Braga 14/01/2021

MULHERES..
Mulheres leiam, livro que retrata muitas questões do feminino!
#Sensacional