A Voz do Pecado / Verão de Fogo

A Voz do Pecado / Verão de Fogo Elizabeth Lowell

Resenhas - A Voz do Pecado / Verão de Fogo

Vic Moro 14/03/2021

Um pouco decepcionada...
Então, o que dizer de Verão de Fogo (obs: não li A Voz do Pecado).
O livro tinha um potencial IMENSO!!
Os protagonistas são relativamente bem construídos, com uma química bacana. E os personagens secundários (trabalhadores da fazenda) são muito bacanas com a mocinha. Uns amores.
Além disso, amei a forma como a mocinha foi mostrando para o mocinho a sua força de vontade e, igualmente, como é uma mulher trabalhadora pra caramba. Que mulher forte, gente.
E, com isso, o mocinho turrão (e bota turrão nisso) vai caindo aos poucos por essa protagonista incrível!
Infelizmente, a história foi muitoo corrida.
E, como eu venho percebendo nos romances de banca, o final é muito "xoxo". Falta uma reconciliação mais emocionate, palavras mais bonitas, um epílogo foda!!!
Afinal, eu estou lendo um ROMANCE!!!
E, realmente, se não fosse pelo final, daria até 4 estrelas, porque a história em si é muito interessante!
Recomendo, mas com ressalvas...

Dany Maria 08/01/2017

Verão de fogo
De forma geral não curto livros contemporâneos mais antigos,pois são muito clichês,do tipo mocinha apaixonada e submissa,mocinho prepotente e algumas vezes machista,além da parca descrição de cenas quentes..Mass esse livro até que me surpreendeu,pois apesar de ser clichê como citei,ele têm cenas muitoo quentes e bem detalhadas,nem parecia um livro antigo :o E eu me simpatizei com os personagens,apesar de o mocinho ter sido uma topeira na maior parte da história.

Aqui temos a Tory,que vai sozinha p/ o interior em busca de um emprego depois de se machucar enquanto treinava p/ a natação,e já de cara se encontra c/ o mal humorado,mas muito másculo Reever,que não a concede o emprego por pensar que ela é uma "mulher da vida",muito nova e uma patricinha da cidade..E a história se desenvolve por aí,ele c/ essa primeira impressão de que ela é uma dondoca fútil,e usa isso como pretexto p/ a tratar c/ arrogância e indiferença,mas ao mesmo tempo sente um desejo absurdo por ela,e quando baixa a guarda,ambos pegam fogo...título do livro mais que adequado mesmo rs'
A mocinha,apesar de se impor mais contra ele no começo,acaba se apaixonando perdidamente e c/ isso acaba meio que mendigando seu amor,e eu achei que ela deveria ter sido mais dura em muitas cenas,pois ele merecia viu,além de que por mim poderia reduzir pela metade as cenas quentes e investir nas cenas dos dois juntos depois que se acertaram :/ Pq cenas dos dois de boa foram escassas,então fiquei com um gostinho de quero mais!

CarlaC 19/11/2010

Verão de Fogo... e que fogo! O título desse livro é bem apropriado e assenta bem na história, mas sobretudo no casal. São bem avançadinhos esses dois. rs

A história começa logo cativante e já dá para a gente ver a química que rola entre o mocinho e a mocinha. É um Momentos Íntimos bem "caliente". Lá mais para a frente rola uma cena beeeeem quente com eles dois sobre o lombo de uma égua sem sela... kkkk E a história é bem cutchi cutchi. A capa tb tem tudo a ver com eles e com o que acontece na história. Recomendo!
Ana Lidia 19/11/2010minha estante
Em cima de uma égua? Ui, que calor! rs