Deseo Concedido

Deseo Concedido Megan Maxwell

Resenhas - Desejo Concedido

May 09/10/2023

Engoli esse livro
Eu fiquei tão viciada que li em dois dias!
O melhor romance de Megan na minha opinião.
Duncan é um cabeça dura porém eu não vivo sem ele.

Dyessica29 13/06/2018

Para quem gosta de protagonistas mulheres e marcantes.
Esse é aquele livro que você lê, relê e lê de novo e sempre vai achar maravilhoso, Megan é simplesmente perfeita do jeito dela, você vai rir, sorri, gargalhar, odiar, passar raiva, as vezes vai querer entrar na historia, mais vai amar, se apaixonar e chorar muito (pelo menos eu chorei e choro toda vez que releio). Ela é forte, guerreira e não tem medo de nada e nem de ninguém.

Gabi 04/02/2017

Me Surpreendi
Primeiro de tudo A Escrita da autora é maravilhosa envolvente, aquela vontade de devorar o livro mais rapido possivel, atraves da narrativa, narrador onisciente, não ficamos na superficie, entramos no íntimo dos personagens, com certeza uma das minhas leituras preferidas por ter essa conexão e me senti como se fosse eu ali.
Megan é uma mulher forte e intrépida, sem medo dos desafios e faz o que deseja sem medir consequências. Duncan é Durão, nao é um príncipe de conto de fadas mas agrada sua masculinidade e força de carater, o amor que demonstra por Megan, devo dizer que eu o odiei alguns momentos, e me apaixonei digamos assim muitas outras.
Em algumas resenhas vi que o Livro se torna cansativo por conta da teimosia de Megan. Discordo, pra cada pessoa O livro é uma interpretação diferente, faz parte de Megan ser dessa forma, eu nao me incomodei com sua teimosia já que compreendi ela, o que a autora faz muito bem na descrição dos pensamentos e sentimentos. Eu fiquei com raiva mesmo é do Duncan por nao entede la.
A leitura foi um misto de sentimentos, dei risada, senti ódio, chorei, me desesperei e me apaixonei por esses personagens tao bem escritos. Além do Romance gostei da amizade descrita, ali os amigos são como uma grande familia e traz leveza ao enredo a lealdade dos Highlanders me agrada.
Afinal vale muito apena Ler, vá de coração aberto e esteja preparado pra ação, amor, raiva, amizade e pitadas de Humor.

Prisciane.Lopes 25/08/2016

lindo lindo lindo....
como esse livro tem várias resenhas nem vou falar muito sobre ele..... So digo leiam leiam leiam....é lindo vale a pena....fora que nele a gente conhece os personagens das próximas séries.....Vou pro segundo que é sobre o Niall e Gillian e depois o terceiro sobre Kieram....

Arissia 10/08/2016

Ual!
Esse livro desencadeou em mim sentimentos intensos! A Megan e o Duncan foram os mocinhos mais cabeças duras que li até hoje. Em diversos momentos senti vontade de abandonar a leitura pois quando um não fazia merda, o outro fazia! Mas mesmo assim, terminei, achei lindo! E graças a Deus não infartei antes do fim!

Sol 19/06/2016

Megan, Shelma e Zac são irmãos órfãos que moram com seus tios ingleses, porém precisam fugir para a Escócia e se refugiam com seu avô. O romance começa quando os irmãos, tendo sempre sua vida ameaçada por aqueles que deixaram na Inglaterra, têm seu avô assassinado e as irmãs se casam com dois highlanders que prometeram as manter salvas. Megan tem um gênio mui forte e Duncan é um guerreiro que não está acostumado a ser confrontado, principalmente por uma mulher. Com o passar da história, Megan mostra que como poucas mulheres, ela sabe se defender, não tem medo de enfrentar seus problemas, sabe se cuidar sozinha e não está disposta ser domesticada. Nem mesmo pelo homem que passa a amar. O livro é um pouco grande, mas a história é ótima e é muito bom ver que as personagens continuam fiéis aoq ue se propuseram até o final. Megan é uma mulher e tanto.

Janne 28/01/2016

Seu desejo é uma ordem!
Eu já li e reli essa série várias vezes. Essa foi a série que fez gostar das Highlands... Adorei a forma como a autora escreveu os três livros da série, e como os títulos estão refletidos ao longo do texto.

Em “Desejo Concedido” conhecemos Megan Phillips, uma mulher linda, batalhadora, guerreira, de espirito livro, que ama e protege seus irmãos Shelma e Zac, como uma leoa. Megan, Shelma e Zac são filhos de uma mãe escocesa e de pai inglês. Até a morte dos seus pais eles foram criados por seus tios ingleses, mas Megan descobre e eles pretendem casar ela e Shelma com dois ingleses horríveis, para criar o pequeno Zac e assim assumir e roubar sua herança. Desse modo, Megan juntamente com seus irmãos fogem para Escócia atrás do seu avô, que vive no clã McDougall. Ali eles foram criados com muito amor e as duas irmãs se tornaram verdadeiras guerreiras, aprendendo a montar, usar arco e flecha, nadar, usar a espada, adaga...

Alguns anos mais tarde, durante o casamento do líder do clã, Axel McDougall, Megan conhece Ducan Mcrae, um dos guerreiros mais hábeis do rei Robert de Bruce. Ducan, também conhecido como Falcão, é um guerreiro temível, durão, teimoso. Esse guerreiro tem o coração marcado pela traição, assim ele não se prende, pois não acredita no amor...
Ducan fica encantado com Megan, pela sua beleza, pela cor do seu cabelo, pela sua fibra, seu carinho com os irmãos... Ao longo dos dias o encontro desses dois é marcado pelas discussões ele ordenando e ela desobedecendo e Zac sempre aprontando....

Bem, durante as festividades Ducan e seu amigo Lolach Mackena acabam prometendo ao avô de Megan que cuidariam de suas netas, caso ocorresse algo de ruim ... Não muito tempo depois uma tragédia leva Shelma a se casar com Lolach e Ducan a casar com Megan. Mas Megan não quer um casamento de abençoado, por que diferente de Shelma e Lolach, a sua união com Ducan não seria por amor, logo eles se comprometem num casamento Handfasting, ou seja, um casamento de um ano e um dia. Após o casamento Megan e Zac morarão com Ducan no clã de Mcrae e Shelma irá para o clã de seu marido.

A partir daí as discussões, brigas e momentos quentes de reconciliação marcaram grande parte da estória... Megan é uma mulher independente, livre, ela não se dobra, não gosta de ordem, nosso guerreiro não sabe lidar quem não cumpre suas ordens... hahah Ou seja, a confusão está armada....

Além disso, muitas coisas acontecem, pois o perigo nunca deixou de fato de existir na vida de Megan, nem mesmo quando ela chega no clã McRae... Na verdade, ali outros perigos, segredos e magoas surgiram e mais de uma vez Megan mostrou que uma mulher de muita coragem...

Essa é uma estória intensa, que em diversos momentos me fez chorar...

Aqui também conhecemos Gillian McDougall, amiga de Megan, que será protagonista do próximo livro junto com Niall irmão de Ducan. E meu amado e lindo Kieran O'Hara, mocinho do último livro.

Por fim, só posso dizer que Megan é uma mocinha inesquecível e Ducan, apesar de durão é encantador ....Mais que recomendo!! =D
Hester1 28/01/2016minha estante
Eu tentei muito gostar deste livro, desta série. Mas nao obtive sucesso. ;.)

Janne 28/01/2016minha estante
Ah, que peninha... eu sou viciada nessa série li ela há anos e já reli várias vezes...

Sonali 24/11/2015

MUITO DESEJOSO
Que romance, gostei muito da historia , me impressionou foi a nossa mocinha super impaciente, personalidade forte, guerreira, protetora com seus irm?os e determinada.
O nosso lorde n?o deixa pra tr?s seu modo duro de escoc?s, seu olhar de Falc?o contra seus inimigos e contra sua desejosa esposa.
Tantos sentimentos usufrui desse livro, suas discuss?o, o seu relacionamento, os personagens secund?rios foram importantes dessa maravilhosa leitura

Recomendo MUITO

CriaturaLeitora 14/08/2015

Maravilhoso
Super recomendo.

Jane 03/06/2015

Eu te ordeno...só que não
Eita mocinha teimosa. Adorei, uma vez que é raro ler uma mocinha corajosa, que peita todo mundo, mas ao mesmo temo amorosa.
Megan, Shelma e Zac Phillips são irmãos tutelados pelos tios, após a morte de seus pais. Quando descobrem que eles querem casar as meninas com dois ingleses terríveis e criar o pequeno Zac, ainda bebê, para lhes roubar a herança, elas fogem e vão viver com o avô no clã McDouglas.
Passado alguns anos, já adultas, elas que foram educadas como verdadeiras guerreiras, sabendo usar espadas, arco e flecha e cavalgar com maestria.
Megan, a nossa intrépida heroína, além de talentosa é admirada por sua beleza, mas também pela bondade, coragem e pelo amor que tem por sua família, que defende com unhas e dentes.
Ducan McRae, o temível Falcão, é um guerreiro, que serve ao seu soberano, Robert de Bruce. Ele conhecido por ser justo, um guerreiro habilidoso e que apenas seu nome já amedronta os inimigos e cuja beleza derrete os corações femininos. Porém, após ter sofrido uma decepção amorosa, não acredita mais no amor.
Com o perigo ao redor, o avô de Megan, arranca um promessa de Laird Ducan e Laird MacKena (outro guerreiro e amigo de Ducan) para que eles a protejam ou que arranjem um marido que as protejam da melhor forma possível. Assim, Lorde McKena se vê casado com Shelma, irmã de Megan e Ducan com Megan, por Handfasting, uma cerimônia que diz que eles ficam casados por um ano e um dia e depois decidem se mantém o casamento ou se separarão.
O casamento de Megan e Ducan é marcado pela atração que eles sentem, mas também pelas brigas, discussões aos berros e ciúmes de ambas as partes. Megan é livre, acostumada a fazer tudo que sempre quis e do seu jeito, sem prestar contas a ninguém. Porém Ducan acha que ela está se arriscando demais e sempre fica dando ordens para ela....que ela nunca cumpre kkkk
A estória é divertida, cheia de aventuras. Pensa em três pessoas que sempre encontram o perigo- estes são Megan, Shelma e Zac- que deixam Lordes McRae e Lorde McKenna de cabelos em pés e coração na mão.
Janne 25/07/2015minha estante
Adoro essa essa série!!! :D

Caro 29/12/2014

Eita que mocinha porreta! Amei o livro!

Mara seidhom 21/11/2013

Se algo está claro para Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará seu caráter e sua vontade. Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, com um rosto belo e moreno, que se diverte com os desafios e não se assusta com o som do aço.
Se algo está claro para o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e a ver as pessoas abaixarem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan.
No entanto, a palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia.
Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem se afogarem? Ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os?

Valdirene.Perez 17/10/2013

Todas as resenhas que lí desse livro estavam certas. Ele é lindo! Que casal explosivo, Megan e Duncan são duas bombas prontas a explodir! E os personagens coadjuvantes, Niall, Gillian, todos uma graça.