A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Tamires 04/02/2013

Mistério.
É quanto tudo fica mais confuso e ao mesmo tempo misterioso e intrigante. O romance fica um pouco de lado, você passa a imaginar o que realmente aconteceu, suspeitos aparecendo.

Helga 28/01/2013

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um.

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 2 - A Força do Amor
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler a que escrevi para o outro livro da série, que está disponível aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem o link: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

Eu não vou me repetir falando a cada resenha do que achei da edição, da capa... Vale o que eu disse para o primeiro livro. Vou me limitar à minha opinião sobre o volume da série que eu acabei de ler. Então, provavelmente serão resenhas bem curtas, porque também não quero contar nada da história. A sinopse, como eu já avisei na primeira resenha, contém spoilers suficientes do livro anterior.

Como dito na sinopse, o Tristan morre no primeiro livro. Eu me revoltei muito quando isso aconteceu, mas acho que pelo nome da série era mais que esperado... Ele se torna um anjo; conhece Lacey, que também é um, e ela explica a ele que esta é uma condição temporária, que eles só serão anjos até cumprirem uma missão que eles mesmos precisam descobrir qual é. Depois disso, seguirão em frente. Então, neste livro, Tristan tenta descobrir qual é essa missão. Sabe apenas que é ligada a alguém que era próximo a ele durante sua vida.

Ok, eu não consegui desgrudar do livro. Mas fiquei um pouco brava no final... Sabe aquela sensação que a gente tem com uma novela? Que está sendo enrolado e que tudo só vai se resolver mesmo no último capítulo? rs... Pois é, eu estou com essa sensação... Que a autora não vai me deixar descobrir nada antes do fim! hehe

Neste livro algumas pistas são dadas. Pelo menos podemos ver que nem tudo é o que parece, algumas máscaras começam a cair e percebemos que não é por pura bondade que as pessoas agem e sim, para proteger a si mesmas. Ainda assim, eu tenho um pressentimento de que o que foi permitido ao leitor saber não é nada comparado com o que vem por aí... Acho que os verdadeiros culpados e os verdadeiros motivos ainda estão bem ocultos.

Pra variar, a autora terminou o livro em um momento crucial, aliás, bem mais crucial do que o momento em que terminou o primeiro livro, e eu fiquei imaginando a angústia dos fãs que o leram assim que foi lançado e que tiveram que esperar o terceiro volume chegar pra descobrir o que aconteceu. Eu surtava!!

Continuo com vontade de ler a série, rs, o que é muito bom, então lá vou eu para o próximo livro! Até mais! =)

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo-2-forca-do.html
Dani 27/03/2013minha estante
Eu também amei as capas... adorei esse livro, mas ele começou a deixar agoniada, tem um super clima de suspense e a Ivy sabe ser boboca rsrs Também pirei pelo Gregory, Deus que vergonha rsrsrs

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Eu quero parar com livros que compões trilogias e séries, pq me sinto envolvida demais a conta. :p

;)

Baah 13/04/2013minha estante
uma otima serie, gostei demais, acho ele um livro maravilhoso!

Thaís 13/04/2013minha estante
Resenha ótima! Ainda bem que eu não estou querendo ler essa serie, Pois se nao ja estaria sabendo de momentos importantes no Beijada por um anjo 1 kkk
Beijos!

Nanda Meireles 12/01/2013

Tristan é um jovem comum, ama sua família, seu esporte preferido e sua namorada Ivy.
Ia muito bem na escola, até que um pequeno obstáculo se colocou entre ele e as coisas que ama.
Bem, Tristan sofreu um acidente de carro e morreu.

Agora ele está de volta como um anjo e tem uma missão, embora não faça ideia de qual seja.
No meio de tantas descobertas, o rapaz se vê preso a pendências do seu recente passado: como seu amor por Ivy.

Seria tão mais fácil se ela ainda acreditasse em anjos... Mas apesar de um dia Ivy ter abrigado em seu coração uma forte crença nesses seres sobrenaturais, depois da morte de seu amado namorado, ela não acredita em mais nada, nem mesmo em seus próprios sentimentos.

Gregory, o filho de seu novo padrasto, tem se mostrado cada vez mais encantador enquanto Will, o novo aluno da escola tem lhe deixado incomodada por despertar nela emoções mais complicadas do que uma simples atração ou gratidão. Perturbada por pesadelos cada vez mais reveladores, ela está quase conseguindo juntar as peças do suposto acidente de Tristan com o muito improvável suicídio da mãe de Gregory quando sua vida se vê em risco.

Um misterioso assassino tem perseguido Ivy e apesar das tentativas de Tristan para lhe salvar, algumas vezes fica difícil vencer uma mente fria e calculista que não perderá a primeira chance de atacar.

As amigas inseparáveis de Ivy também começam a se revelar como realmente são: Suzanne quer a atenção de Gregory, não importa quem fique em seu caminho, nem mesmo se for sua melhor amiga. E Beth sente cada vez mais forte a sensação que Ivy está em perigo, mas cada vez que abre a boca para passar os recados que recebe de Tristan apenas afasta ainda mais sua amiga.

O final desse volume é de arrancar a respiração, a leitura fluiu tão facilmente que quando virei a última página tomei um pequeno susto. Não acreditei que terminaria daquela forma, me deixando angustiada por saber como Ivy se salvaria e se finalmente teria confirmada a identidade do assassino.

Felizmente no final do livro encontramos o primeiro capítulo do próximo volume onde podemos saciar um pouco a curiosidade até conseguirmos ler a continuação.

Que com certeza eu preciso ler ;)

Solange181 05/01/2013

Livro digital comprado na Saraiva

Isabella Pina 01/01/2013

Uma continuação no mesmo nível: fofo mas sem muita profundidade.
Pois é. Quase um ano depois de eu ter lido o primeiro livro, eu volto para resenhar o segundo. Mas, honestamente, as coisas não mudaram tanto assim. Ivy continua sendo a mesma menina meio sem sal (que era mais legal há um ano), Tristan o mesmo cara que a ama acima de tudo (que eu gostava mais um ano atrás) e... bem, pois é, os protagonistas continuam os mesmos. Mas vamos à resenha.

Eu adorei o primeiro livro na época que eu li. Atualmente, eu acho que eu fui um pouco exagerada, pois o livro não é tão freaking good. Ele é uma boa leitura, me diverti lendo, mas nada daquilo que pensava. Mas isso não é assunto pra cá, quem sabe eu faço um post dizendo como nossas opiniões mudam com o tempo?

O segundo para aonde o primeiro terminou, com Tristan descobrindo que oh!, o acidente de carro que ele e Ivy sofreram não foi um acidente. Alguém queria matá-los. Mas por quê? Essa é a grande pergunta do livro e, apesar de eu já saber quem foi o assassino desde o primeiro (pelo menos tinha uma vaga noção), eu não gostei. Porque, assim... Melhor eu ficar quieta.

Eu gostei desse livro, apesar de tudo. Apesar dos errinhos da Novo Conceito eles diminuíram bastante, na verdade, em comparação com o primeiro , a história segue o mesmo jeito do primeiro: capítulos curtos, que aceleram a leitura, uma linguagem fácil e personagens que apesar de serem legalzinhos, não têm muita profundidade. O que mais gostei nesse livro foi o Gregory aquele lindo!, que apesar de ser meio sombrio (calo minha boca por aí, porque como já li até o quarto... vou acabar contando spoilers!), é muito interessante e faz com que a Ivy não fique tão chata e Lacey, que é uma anja meio rebelde, amiga do Tristan. Ela é bem divertida, sarcástica e SIM, não morre de amores pela protagonista (porque é meio estranho o fato de todo mundo amar a Ivy né).

Acho que essa série é uma daquelas que você lê sem comprometimento, sem esperar um livro que irá mudar sua vida, lê por diversão mesmo. Não que seja ruim ou chata, mas simplesmente é... simples. Não tem grandes acontecimentos, grandes mudanças de vida. Sabe quando tá chovendo, ou você tá sem leitura? Ou quer alguma coisa leve, feliz? Bem, leia Beijada por um anjo. Se você for sem esperar grandes coisas (como fui no primeiro e no segundo), irá se divertir, garanto!

P.S.: Não falei sobre o Will, ou sobre a Beth ou sobre a Suzanne, porque eles são tão... Ah, normais. A única coisa que comento é que não amo nenhum deles. São básicos, assim como a série.

Ju 14/12/2012

BPUA - A força do Amor

Beijada por um anjo - A força do amor

Depois de quatro semanas da trágica morte de Tristan, Ivy busca forças para enfrentar os dias difíceis em sua família e amigos. Ela começa a ser atormentada por pesadelos sobre o dia do acidente que se misturam ao suicídio de Caroline, mãe de Gregory. Enquanto isso, Tristan precisa aprender a lidar com seus poderes angelicais e, encontrar uma maneira de se comunicar com Ivy. O que não vai ser nada fácil, agora que ela não acredita mais em anjos.

Neste segundo volume da série alguns personagens vão ganhando mais importância e destaque. Um desses é Will, que apesar de fazer parte da turma de Gregory, parece não ter mais nada em comum com ele. Suzzane continua a mesma. Ela e Gregory continuam com o relacionamento super "maduro", e apesar de tentar ajudar Ivy_ por exemplo inscrevendo-a no festival de Stonehill, Suzzane morre de ciúmes de Ivy com Gregory. Que agora estão mais o próximos. O que muito preocupa Tristan.

A força do amor está mais misterioso do que nunca. O final é emocionante. E assim como foi com o primeiro livro a leitura de Almas Gêmeas é indispensável!

Essa e outras resenhas você encontra aqui>>>http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

Rose 23/11/2012

Está sendo muito difícil para Ivy superar a morte de Tristan. Ela não acredita mais em anjo e só encontra força e conforto com sua família e amigos. O que ela não imagina é que o amor de sua vida agora é um anjo e está desesperado tentando protegê-la
Seus pesadelos continuam e ela está cada vez mais perto de Gregory, seu meio irmão. Ela já não sabe o que sente por Gregory, mas sabe que ainda ama Tristan. Enquanto isso, Tristan tenta descobrir qual é a relação de sua morte e com a morte da mãe de Gregory, e o porquê de Ivy está tendo estes pesadelos. Ela deve ter visto alguma coisa que não se lembra, e ele precisa saber o que é para protegê-la. Mas, ele ainda não sabe lidar com seus poderes angelicais e precisa da ajuda de Lacey, um anjo mais experiente que ele. Das coisas que aprende com Lancey, entrar na mente das pessoas é que vai fazer Tristan salvar Ivy. Usando Phillip, irmão de ivy, ele consegue evitar a morte de sua amada. Será que agora ela vai voltar a acreditar em anjos?
Li este livro em apenas uma tarde. Seus mistérios e o desenrolar dos fatos não deixavam que eu largasse o livro. E mesmo tendo alguns motivos para suspirar por Gregory depois da morte de Tristan, não conseguia sentir nenhum simpatia por ele.

Leticia2354 14/11/2012

Beijada por um Anjo 2
Tristan tenta fazer com que Ivy volte a acreditar nos anjos, para que possa se aproximar dela e se comunicar. O que ele não pode fazer já que, Ivy deixou de acreditar nos anjos e agora ele é um. Mas com o tempo, e com a ajuda de Lacey, Tristan vai conseguindo aos poucos encontrar formas de entrar em contato com ela, no começo, não diretamente, mas ao longo da história ele consegue, nem que seja aos poucos.

Depois do acidente, Ivy precisa do apoio da família e de seus amigos para superar a dor da perda, o que deixa uma brecha para que Gregory, que perdeu sua mãe, possa se aproximar ainda mais dela. Com o tempo, Gregory, vai ganhando, também, a confiança de Phillip (irmão de Ivy).

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Ivy

Outros personagens vão ganhando mais importância e se tornam indispensáveis para a história. Will, que parece ter certo interesse em Ivy e é um ótimo desenhista. As irmãs, donas da loja em que Ivy trabalha, são acolhedoras e até engraçadas. E até Lacey, a anja que além de ajudar Tristan com seus poderes, está sempre fazendo o que quer, e isso faz toda a diferença no livro, pois faz com que o leitor solte algumas risadas com seus atos.

Nesse livro, Ivy começa a se lembrar mais claramente dos acontecimentos de dois acidentes, o de Tristan e o da mãe de Gregory, o que é difícil suportar, além de que há pessoas que não querem que ela se lembre, ligue os fatos e descubra a verdade.

A autora descreve mais as características dos personagens, suas formas físicas e tudo mais, Além das cenas serem mais empolgantes, também são menos confusas do que no primeiro livro.

O final do livro deixa o leitor com uma vontade enorme de ler o terceiro, e assim como no primeiro livro, eu fiquei com uma curiosidade enorme para saber o que vem a seguir.

Fernanda 27/10/2012

Resenha: Beijada por um anjo A Força do Amor - Elizabeth Chandler
Resenha: Assim que finalizei a leitura do primeiro livro da série, comecei a ler – A Força do Amor – e não estava assim tão empolgada com a história, mas com aquele final, fiquei curiosa quanto a continuação. Mas novamente, permaneci ansiosa e me desapontei um pouco. Diferente do primeiro, onde tudo aconteceu um pouco rápido demais, esse segundo meio que parou no tempo. Não que eu não tenha gostado, mas não aconteceram coisas surpreendentes no decorrer da história como eu achei que deveria ter acontecido. E mais uma vez, o final é que deu uma esperança ao terceiro livro.
Nesta trama, Tristan continua obsessivo a ter um contato com Ivy, e tenta de tudo pra isso, como mensagens através de seus amigos, entra na mente deles, mas sem sucesso não consegue ter muita evolução. Apesar de que, ao longo da narrativa vem apresentando fatos que comprovam as minhas teorias.

“Dessa vez vou conseguir fazer contato com ela!” Pg.11

Tristan sabe que precisa cumprir uma missão e que por esse motivo, ainda paira por ai. Aos poucos, ele vai ligando os pontos e percebendo que sua morte não foi um terrível acidente, e que não era ele que estava correndo perigo. Ele não consegue nem imaginar se algo de ruim acontecesse a Ivy, e isso o está deixando muito nervoso, mas ao mesmo tempo Tristan está cada vez mais forte, aprendendo novas habilidades. Mesmo sem esperanças, diante da descrença de Ivy, ele ainda acha que poderá reverter essa situação e fazê-la acreditar em anjos novamente.

“Se ele ao menos pudesse beijar seus lábios! Se pudesse abraçar Ivy, envolvê-la em seus braços...” Pg.74

Mas uma coisa que me deixou muito irritada foi a amiga de Ivy – Suzanne - que não era tão amiga assim, se não ela conseguiria entender a situação de perda e não iria querer empurrar alguém para seus braços. Além de fazer com que Ivy se mantivesse longe de Gregory por ciúmes. E falando nisso... não gostei dos laços que se formaram entre Ivy e Gregory. Claro que não vou falar mais nada para não dar nenhum spoiler, porém quem já leu sabe do que estou falando.

Confira a resenha completa aqui:
Aninha 01/10/2021minha estante
Eu amei ler esse livro aliás ele foi o primeiro livro que li com tanta atenção e carinho e depois dele nunca mais larguei a leitura ??

Fernanda 03/10/2021minha estante
Muito bom mesmo essa série ?

blog.damands 24/10/2012

Tristan virou um anjo, desde sua morte Ivy perdeu a crença que tinha sobre os anjos e agora quem acredita neles é o irmão casula, Philip. A única pessoa que "vê" Tristan é Philip, e o que Tristan mais quer é se comunicar com Ivy, protegê-la, mas isso vai ser difícil porque ela não o consegue ver.

"Dessa vez vou conseguir fazer contato com ela! - disse Tristan - Tenho de avisar Ivy, tenho de falar para ela que a batida do carro não foi um acidente (...)"

A fim de amenizar sua dor, Ivy encontra apoio em Gregory. Uma pessoa que nunca pensou em se aproximar é agora o seu porto seguro. Quem não está gostando nada disso é Tristan, que vai fazer de tudo pra descobrir qual é a do Gregory.

"Sei que perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

Ivy esta sendo atormentada por pesadelos, que mostram o acidente de carro com Tristan e o dia do suicídio de Caroline (mãe de Gregory), a cada sonho uma pista. Sabendo mais sobre esses dias ela corre perigo, mas do que já corria antes.

CONTINUA: http://bookandcupcake.blogspot.com/2012/10/a-forca-do-amor.html