Ela Disse, Ele Disse

Ela Disse, Ele Disse Thalita Rebouças

Resenhas - Ela disse, ele disse

lari 10/12/2021

fofo
livro pra pré adolescente mas é ótimo pra fugir da realidade KKKKKKK. Gostei dos personagens por mais que ambos fossem irritantes as vezes. Achei o livro bem machista em algumas falas, tipo ?meninos são meninos?, ?menina má falada? e esse tipo de coisa que na época não era contestado, mas hoje em dia incomoda demais.

Achei meio preocupante a personagem ludmila, adorei ela, mas a autora tinha que ter feito ela um pouco mais velha.

Foi meio triste ler um livro de uma personagem de 14 anos mais vivida que eu com quase 19, mas tudo bem JKKKKK

Wisley 08/12/2021

Achei um livro meio fraquinho, não sei muito oq dizer, li ele mais pelo fato que queria assistir o filme.

Lu 05/12/2021

Ela disse ele disse
Eu sei que já passei da idade do infanto-juvenil, mas achei esse livro bem legal. Eu adoro a forma que a Thalita se conecta com os adolescentes, ótima escritora.

Manu 28/11/2021

Ela disse, ele disse
Eu amo ham boa releitura hahaahahah esse livro é tão ruim, mas é amo jahahajajah s condições, fazer o que

Duda 23/11/2021

ameeei esse livro!! mto fofo,a escrita é super leve,bem rapidinho de ler e bem clichê (do jeito q eu gosto)

pra mim, a personagem q mais se destacou ??? ??????? foi a ludmila,não sei oq seria do leo sem ela

maria17523 18/11/2021minha estante
sim mn

AiedailGuine 05/11/2021

Um livro pra galera de uns 12 anos, por aí... várias besteirinhas típicas de "aborrecente" haha e uma história fofinha de primeiro amor

Analu 29/10/2021

amei demais! Tenho 13 anos e super me identifiquei com o livro. SUPER recomendo os pre e adolescentes lerem, vale mt a pena.
Uma linguagem simples e a história é mt divertida.

lkat.hy 22/10/2021

Os personagens são chatos!
A história em sí e muito bacana e no fim, passa 1 sensação e aprendizado maravilhoso! O que deixou a desejar são os personagens que são insuportáveis! Várias gírias que saturou...

edu.0 21/10/2021

as estrelas dizem tudo que eu posso dizer sério ele é simples e unicamente perfeito, não aguento essa série de comics

i4perczbeth 08/09/2021

eu achei esse livro bem bobinho sabe, mas eu adorei ele.
pareci uma criança de 12 anos quando da um beijinho na bochecha da pessoa que gosta toda vez que o casal principal tinha uma mínima interação.

Soph 25/08/2021

Muito rapidinho de ler, uma escrita boa e fluída, e tbm tem uma linguagem um pouco mais informal do que o normal (mto bom), enfim, romance clichê, mto bom p ler numa tarde.

Srt. Bennet 24/08/2021

Uma leitura fluída e fofinha.
Gostei muito da escrita da autora e como ela desenrola a história. A Rosa e o Leo são cativantes e engraçados, sem contar que a Ludmila é uma figura.