Ela Disse, Ele Disse

Ela Disse, Ele Disse Thalita Rebouças

Resenhas - Ela disse, ele disse

julialeitora 03/01/2024

Ela disse, Ele disse
Li esse livro quando estava no fundamental pra fazer um trabalho e amei, depois de anos cá estou eu lendo ele novamente. Um livro pequeno mas extremamente bom com história envolvente.

Rebssss 30/12/2023

Cadelinha de clichê adolescente
Não tem o que dizer, eu AMO um clichêzão adolescente e esse livro entrega demaissss!!! Amei amei amei

@dessa_carine 24/09/2023

Um livro leve e interessante, o filme é bem legal também, história adolescente, mas intensa e muito legal.

caczs 08/09/2023

é triste..
Infelizmente tive que ler ele por causa da escola. O livro todo é sobre os dois se gostarem ou não, em alguns momentos(que são rarissimos) ele me fez rir, mas de resto a história é bem mal feita, e o que teria de ser um plot, falha miseravelmente, cansativo, tosco e clichê

mariaprocacino 14/07/2023

Ela disse , ele disse
É um romance beem fofo, e rapidinho de ler!! Gostei da história, por mais que o público alvo dela seja pré adolescentes. Me tirou da ressaca literária ?

Beatriz3345 02/07/2023

Típico drama de escola
Apesar do clichê escolar, é um livro que te faz passar raiva com alguns personagens pela falta de imaturidade, e isso é fundamental pra perceber o amadurecimento deles durante o livro. Pagaria para ler de novo pela primeira vez

starzw5 21/06/2023

é um enemies to lovers, muito bem escrito e MUITO BOM. Fazia tempo que não lia enemies to lovers e me surpreendi, ainda mais que é nacional. Adoro a Thalita Rebouças e esse é o segundo livro que eu leio dela. AMEI DEMAIS todo o livro, li muito rapidinho e não conseguia parar de ler. Também tem todo um clímax que deixa tudo mais interessante. Eles se apaixonam lentamente e acabam não conseguindo esconder o amor que sentem um pelo outro. Acaba num final feliz e te deixa com o coração quentinho... ?

Beatriz2268 15/06/2023

Ela disse, ele disse????
É a segunda vez que leio esse livro, de tão bom. Já vi até o filme, amei ambos.

Conta a história de Rosa e Leo, dois novos alunos de uma escola, em que cada um pensa uma coisa diferente, mas às vezes sai até igual algumas coisas. Vão ter que enfrentar os alunos metidos, diretora, enfim. Um livro bem típico infantojuvenil.

Larissa 05/06/2023

Minha porta de entrada (lido 2022)
Sim, 'Ela disse, ele disse' foi minha porta de entrada para o mundo da leitura, pq a partir dele eu quis conhecer mais e mais livros (melhor decisão da vida!). Apesar de já ter lido quando criança a coleção 'Diário de um banana' e na pandemia (por conta de um trabalho escolar) 'Quatro vidas de um cachorro' (chorei litros, recomendo também) eu não gostava de ler, e achava muito estranho q algumas amigas gostavam. Ela disse ele disse, derrubou esse preconceito q eu tinha com a leitura, por ser um livro bem curto e leve é um bom começo para quem quer entrar nesse mundo. Mas se vc já está nesse mundo, ele tbm é perfeito para uma leitura rápida e descontraída, um belo "livro de amorzinho".

É difícil não se divertir com a Rosa e se apaixonar pelo Léo. A história é bem clichê adolescente e engraçada ao mesmo tempo. Recomendo!

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Em seu primeiro livro a ter um menino como protagonista, Thalita Rebouças mostra a mesma sensibilidade e bom humor para captar o universo adolescente masculino quanto revela em relação ao mundo das meninas.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

anne.maby 28/05/2023

Tinha potencial
O livro fala sobre os pontos de vista de rosa e leo, dois alunos novos na mesma escola e mesma sala.
achei q seria mais interessante, tinha potencial para ser realmente envolvente, porém a história foi muito rasa e não gostei da forma de escrita da autora, e de diversos termos que a mesma usa no livro.

Dudinha miau miau 28/05/2023

Amei muito
Esse livro veio numa hora mais que certa! tava numa ressaca literária gigantesca e tava precisando de um livro bobinho pra me tirar, e ele tirou! os personagens sao muito bem desenvolvidos e a historia tem um desenrolar muito bom! amei o casal rosa e leo! indico demais essa leitura!

Grazielle86 16/05/2023

Assim... eh um livro de 2010 né? Talvez se eu tivesse lindo a uns 2 anos atrás acredito que gostaria mais. Não entendi muito bem o final mas no geral o livro é bom. Mas tem muito melhores.