Transição Planetária

Resenhas - Transição Planetária

1 | 2 | 3 | 4

Vê Lemes 11/02/2024

Uauuu
O livro começa falando sobre o tsunami que atingiu a Tailândia e como ele foi o primeiro grande ato em favor da regeneração planetária.
Um livro carregado de ensinamentos. Somos os trabalhadores da última hora. Importantíssimo saber como melhor ajudar na seara do Senhor.

Thomas.Lincon 16/05/2023

Ótima leitura
Uma leitura muito boa para que possamos refletir sobre como estamos vivendo e usando o nosso tempo aqui na terra.

Sandra.Aguzzoli 08/05/2023

Um livro aonde nos mostra o trabalho das equipes espirituais nos resgates de tragédias como foi o tsunami e tambem dos encontros de espíritos que estão se preparando pra reencarnação! Recomendo muito bom livro!

Regine 26/04/2023

Livro relatando os trabalhos dr transição planetária
O primeiro livro relatando os trabalhos de transição planetária que iniciou-se com muito mais força após o tsunami na indonésia. Ele traz informações interessantes sobre todo o planejamento desde momento na terra.

Eiden 10/04/2023

Apesar de ser um livro de estudo e de ter sido de autoria de um espírito de uma época mais atrás, eu achei a leitura bem cansativa, diversas vezes eu me perdia por conta das exceções de palavras mais cultas. Há muitas outras psicografias com a mesma mensagem ou mensagem parecida de bem mais fácil entendimento. Mas não deixa de dar belos exemplos de caridade. Só penso que é uma obra pouco acessível pra maior parte da população que tenha interesse em ler ou conhecer mais sobre a doutrina.
Ouso dizer que nem o pentateuco é tão complexo nas escolhas de palavras.

Rafael.Meurer 25/03/2023

Esperançoso
Livro repleto de informações cruciais à boa condução de nossas existências nesse plano da vida.
A narrativa, intercala histórias reais com respectivos ensinamentos morais ofertados por diversos espíritos que surgem como personagens. Os fatos ocorridos são surpreendentes, e revelam o intenso fluxo existente entre os seres encarnados e desencarnados. Expõe, de igual forma, a veracidade das palavras de Jesus "a cada um segundo as suas obras", por demonstrar como somos atrelados às consequências dos atos infelizes que cometemos em vidas passadas, sendo preciso, agora, paciência de nossa parte para haver a devida reparação. Ao mesmo tempo, é um grande convite à coragem, para realizar o bem necessário que nos compete.
A grande felicidade da leitura, é poder perceber fatores geradores de sofrimento íntimo e suas causas, nos tornando conscientes da sua gênese, o que facilita o combate.
De modo geral, a obra traz muita esperança, em dias melhores que virão, revigorando nossas forças para continuarmos firmes em nossos propósitos de melhoria íntima e de prática do bem.
Leitura obrigatória para quem deseja contribuir e fazer parte de um mundo mais justo e feliz.

Manny Chuva 16/01/2023

Um livro cheio de aprendizados
Aprendi tanto com este livro. Ao mesmo tempo em que o autor mostra a triste realidade do mundo, ele elucida a esperança da nova era de transição que se encaminha através do trabalho de inúmeros espíritos.

Bia Morais 01/01/2023

Transição planetária - opinião
Livro riquíssimo de informações sobre os acontecimentos desse momento de transição que vivemos, aprendi muito com a leitura. Em um primeiro momento, acompanhamos as operações de socorro aos desencarnados vítimas de um tsunami na Indonésia e depois o processo de reencarnação de espíritos mais adiantados vindo de Alcíone.
Recomendo a leitura

charles.franco.35 06/09/2022

Luz divina
Quão esclarecedor é ler sobre a transição planetária para a qual este orbe se encaminha. Através de Divaldo podemos compreender melhor o destino que a nós terriculas é reservado.

eduanton 17/07/2022

Nos bastidores da transição
O livro começa com a narração do socorro espiritual às vítimas do tsunami, com seus dramas espirituais. Em seguida, narra o início da reencarnação em massa de espíritos vindos de Alcíone, que vão impulsionar a transformação espiritual de nosso planeta. Muito interessante ver o amor e o cuidado que Jesus nos dispensa!

Mariana 01/04/2022

Livro muito bom, esclarecedor e muito importante, traz entendimentos necessários, recomendo, muito mesmo.

Jhonatan108 10/10/2021

O livro retrata os trabalhos das caravanas de abnegados espíritos , que estão contribuindo para para a transição planetária, nesta obra aborda os trabalhos da equipe espiritual após um tsunami e os processos de reencarnação de espíritos nobres de outra dimensão , que se propuseram a vestir a túnica carnal , em busca de auxiliar os espíritos encarnados na terra, neste momento de transição , para mundo de regeneração.

Thiene Morais 08/09/2021

Aprendizado esplêndido, mas..
Eu achei sensacional entender um pouco mais sobre como funcionou o resgate em massa, na ocasião do tsunami de 2004.

Só que a linguagem é demasiada cansativa. Olha que eu estou acostumada com livros mais coloquiais, mas ficou mto arrastado.

Vou dar uma folheada nos outros dois que tenho aqui dele, inclusive um que fala da pandemia e se for o mesmo estilo de linguagem, não ouso me aventurar.. ?

Evellyn 23/08/2021

Esse livro é incrível! Trás informações preciosas que nos leva a reflexões sobre a importância de buscarmos nosso aprimoramento espiritual

1 | 2 | 3 | 4