A Extraordinária Jornada de Edward Tulane

A Extraordinária Jornada de Edward Tulane Kate DiCamillo

Resenhas - A Extraordinária Jornada de Edward Tulane

1 | 2 | 3 | 4

manuziita0 06/11/2022

eu amei muito!!! esse livro foi um dos primeiros que eu li e me deixou muito a vontade para continuar lendo. é uma história muito fofa que eu leria de novo várias vezes

Eduarda 29/10/2022

Muito bom esse livro, eu amei e passa uma mensagem tão importante, de você amar, ter esperança. Mostra também vários problemas que podemos passar na vida e que até passamos. É bem legal, mesmo sendo um coelho de porcelana, a história me prendeu e me surpreendeu pq pensei que seria chata e eu não iria gostar, recomendo bastante!

Nitiele1 05/10/2022

Que livro fofo. Nossa, eu amei muito as aventuras de Edward. Mesmo não podendo falar diretamente com as outras personagens os sentimentos de um boneco de porcelana não poderiam ser mais genuínos.

Ky_ 26/09/2022

Esse é o meu livro favorito da vida!! É incrível como a história é bem escrita, o desenvolvimento do personagem é uma coisa linda. Li no 5° ano, e até hoje nenhum outro livro que li superou essa obra de arte impecável!

Martita 15/09/2022

Que leitura gostosa
Esse livro eu li para meu filho de 11 anos. Apesar de já saber ler e estar pegando gosto pela leitura, ainda não é o tipo de livro que ele iria querer ler.

Mas adorou me ouvir lendo a história todas as noites antes de pegarmos no sono.

Nos emocionamos juntos a cada sofrimento de Edward. E aprendemos a amar tbm cada personagem, assim como Edward.

Realmente amar pode doer. Mas amar tbm nos trás a possibilidade de vivermos momentos incríveis.

sofie12 27/07/2022

Perfeito, fav da infancia
li a mt tempo, qnd eu era menor e eu amei. a historia é mt linda e emocionante, recomendo. me emocionei mt no final

N4nU:(: 13/07/2022

Um dos melhores?
Essa perfeiçãozinha em forma de livro é a coisa mais delicada que eu já li, marcou minha infância de uma forma brutal de boa! Eu amei e está no meu coração desde então!!!!

Anniutotchka 10/04/2022

Lindo dms
É um livro muito delicado. Trata de assuntos bem pesados como pobreza e perdas de uma forma bem leve mas sem banalizar esses temas.

Cleber Braga 27/03/2022

é realmente extraordinária a jornada de Edward Tulane. Eu que já tive ursinho de pelúcia, entendo esse amor que Edward Tulane anciava, torci a cada capítulo para que ele tivesse um final feliz. Quando Bryce se despediu, meu coração quebrou em 21 pedaços também. EEEEIIITAAAAA emoção, segura! kkk Kate DiCamillo poderia ter feito um livro mais tranquilo, porém não teria gostado dela se não fosse este. AAAAAAAAMMMEEEEEEEIIIII!!!!!!!

dudinha 19/01/2022

perfeito
É perfeito, em todos sentidos. Eu espero que vocês também possam ler esse livro e sentir a mesma coisa que eu senti. Tem uma mensagem tão forte escrita de uma forma tão fácil e linda que é impossível não ler tudo de uma vez. Foi realmente um livro que me mudou.
rafa26 27/01/2022minha estante
crítica literária

Tayná 28/11/2021

?A extraordinária jornada de Edward Tulane? li como livro obrigatório da minha escola, mas me surpreendi com uma linda história, vivida por um coelhinho de porcelana, a vida de Edward é tanto triste e solitária, fácil de ler, e possui uma pequena reviravolta no final. Com grandes ensinamentos e sérias questões trabalhadas com sutileza.

lumybea 19/11/2021

A Extraordinária Jornada de Edward Tulane
esse livro me traz tantas lembranças boas! meu pai costumava ler ele pra mim antes de eu dormir e eu sempre chorava no final kkkkkk.
sempre fui uma pessoa que gostava de ler, mas esse foi o livro que fez com que eu realmente me apaixonasse pelos livros.

Ka Antonelli 11/11/2021

Bonitinho
Sobre as importantes lições e sentimentos que aprendemos nessa extraordinária jornada chamada vida. Edward aprendeu... Que bom que ainda tinha tempo pra ele ser salvo ??

Yve 05/10/2021

Emocionante
"Afinal", ele pensou, "talvez não seja tarde demais para ser salvo."

Li o livro inteiro em menos de duas horas. Ele é bem lúdico, repleto de ilustrações, com poucas linhas por página, destinado ao público infantil e de fácil entendimento. Mas, caramba, que história. Quase chorei umas 3 vezes, vou tentar adquirir a versão física o mais rápido possível. Já é um dos meus livros favoritos.

1 | 2 | 3 | 4