À espera do amado

À espera do amado Debby Jones...

Resenhas - À Espera do Amado

Beatriz3345 03/03/2024

Amei
Esse livro você relê: uma, duas , três vezes e ainda assim, não se cansa.

gostei da leitura, li ele mais de 1 vez , e a cada nova leitura é absorvido algo novo.

a autora foca na história de Rute da bíblia, e com ela nos trás muitos ensinamentos e reflexões que merecem ser colocados em prática.

recomendo a leitura. ?

Karina (Ka) 31/12/2023

Precioso
Um livro que é releitura. Trás várias reflexões acerca da importância que damos as coisas desse mundo e como mulher, adorei.

LygiaCLCipriano 29/10/2021

De casadas a solteiras: contentamento somente em Cristo
Um excelente livro para ajudar mulheres solteiras a aguardar o momento do casamento buscando alegria e contentamento somente em Jesus, e para as casadas, ajustar suas lentes para onde há real contentamento.

Ale 04/10/2021

Indico
Para todas as jovens. Livro muito inspirador, que nos ordena para o amor. Vale muito a pena ler antes de se relacionar.

Juh 24/02/2021

Nosso contentamento vem de Deus!!
O livro é direcionado à mulher cristã, seja solteira casada, divorciada ou viúva.
Trata sobre o embasamento do contentamento de nossas vidas. Descrevendo como muitas vezes queremos suprir lacunas em nosso ser com muitas coisas que nos rodeiam, sendo que essa lacuna somente pode ser peenchida com um relacionamento íntimo com Jesus.
Nele está nossa plenitude!

Trata de assunto pertinentes às cristãs solteiras, pontuando como temos vivido no presente momento enquanto o príncipe encantado não aparece.
------

Eu amei, pois a autora fala com propriedade o que muitas mulheres enfrentam na fase de solteiras no meio cristão.
Anotei cada ensinamento que vou levar para a vida, principalmente para instruir outras mulheres que precisarem!
Leitura muito proveitosa!?

Carla Sol 09/07/2018

Nossa...depois de um tempão encontrei esse livro guardado, todo velhinho, em minhas coisas!

Como essa leitura me ensinou quando era solteira a saber escolher uma pessoa que tinha tudo a ver comigo e como ser sábia em minhas decisões! Nos ajuda a enxergar que somos suficientes em Cristo para sermos completas e felizes e que não podemos usar um relacionamento amoroso como válvula de escape, como a base de toda a nossa felicidade...

Um dos melhores livros cristãos para pessoas que ainda estão à procura do seu par e querem escolher com base em princípios bíblicos da maneira mais correta possível. Nossa...como tenho um carinho especial por esse livro! Me ensinou muito e se tornou inesquecível para mim...

Hoje, já casada, depois de mais de 10 anos que o li, olho para trás e vejo o quanto me marcou! Super indico para quem tem interesse neste assunto...é maravilhoso!

nati 16/01/2017

O melhor!
É um tipo de livro que você pode reler várias vezes, pois não se cansa. Um livro totalmente diferente do que já li, o quanto devemos ser totalmente satisfeita em Deus, porque é só ele que supre todos os nossos anseios e medos, tudo deve ser pra ele! Depois que li esse livro nunca mais fui a mesma, me lembro que na época que li, mudou completamente minha visão sobre certas coisas. Jesus é o suficiente, e essa frase é o que define o livro. Nos procuramos afetos humanos é um anseio de nossos sentimentos serem supridos, acontece que homem nenhum supre, e tem mais, muitas mulheres são frustradas, nós devemos ter todas as expectativas somente em Deus. Amo esse livro, e espero comprá-lo um dia.
Myh Barreto 12/03/2017minha estante
Tbm amei o livro, só lamento não ter lido antes, teria feito tanta coisa diferente. Mas em Deus há sempre uma maneira para recomeçar. :)

hassdc 11/08/2016

Perfeito
Melhor livro que já li sobre relacionamentos! E ele é perfeito se posto em prática. Não adianta não viver o que o livro diz e depois criticá-lo :)
Myh Barreto 12/10/2016minha estante
Realmente é ótimo, estou gostando muito da leitura. :)