Tormenta

Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Lulu 05/11/2023

Opinião Tormenta
O primeiro livro é bem melhor que o segundo, achei ele muito fraco em questão de acontecimentos e bem sem graça. Espero que os outros sejam melhores.

Luisa575 04/11/2023

HAHAHA' Muito engraçada essa sua piada, mas venho lhe informar que você acaba de ser machista, golpista, fascista, racista, anarquista, artista, assista, autista, avista, bairrista, baixista, banhista, basista, batista, bolsista, budista, cambista, centrista, chargista, ciclista, classista, consista, contrista, copista, corista, cronista, czarista, dentista, desista, despista, exista, farrista, fascista, flautista, florista, frentista, fundista, grevista, harpista, insista, invista, jurista, legista, lobista, lojista, machista, marista, marxista, modista, nazista, niilista, nortista, nudista, papista, passista, paulista, persista, prevista, purista, racista, resista, revista, salmista, sambista, simplista, sofista, solista, subsista, sulista, taxista, tenista, tomista, trotskista, turfista, turista, alarmista, algebrista, alpinista, alquimista, ametista, analista, arquivista, ativista, atomista, avalista, balconista, bandeirista, bolchevista, calculista, calvinista, cartunista, ceramista, chantagista, charadista, chauvinista, cientista, coexista, colunista, comodista, comunista, concertista, conformista, congressista, correntista, darwinista, derrotista, desenhista, desportista, diarista, direitista, divorcista, dogmatista, dualista, duelista, duetista, egoísta, entrevista, enxadrista, equidista, escravista, esgrimista, esportista, esquerdista, estadista, estatista, estilista, eugenista, exorcista, extremista, fatalista, feminista, fetichista, feudalista, finalista, financista, formalista, futurista, garagista, germanista, governista, guitarrista, hedonista, helenista, hispanista, humanista, humorista, imprevista, inexista, jornalista, latinista, legalista, maneirista, manobrista, maquinista, massagista, mensalista, metodista, modernista, moralista, motorista, musicista, oculista, ocultista, organista, otimista, pacifista, paisagista, panfletista, pessimista, piadista, pianista, pietista, plantonista, pluralista, polemista, progressista, projetista, pugilista, realista, recordista, reformista, reinvista, repentista, reservista, retratista, revanchista, romancista, ruralista, saudosista, sertanista, simbolista, sionista, sufragista, tabagista, terrorista, trabalhista, trapezista, tratadista, tratorista, urbanista, utopista, vanguardista, varejista, velocista, veranista, vigarista, individualista, irracionalista, meteorologista, oposicionista, presidencialista, situacionista, tradicionalista, constitucionalista, epidemiologista, internacionalista, então por favor me exclua de seus círculos de amigos.

Kássia 27/10/2023

Chato?
Estou relendo a série e lembrava que ler Tormenta era um tormento, mas não lembrava que tanto, apesar de ter a saga guardada em boas memórias sempre achei esse o pior livro, nesse ponto, minha memória não falhou.
Mas? ao menos Paixão (o próximo) vem com a certeza de esclarecer muitas coisas a respeito da maldição sobre o casal.

Gabriella168 25/10/2023

Sei lá ...
Voltei a ele depois de MT tempo que tinha pardo esse livro , ele tem mais descobertas porém não o suficiente, a história dela com Daniel tem milhares de anos poderiam ter muitos plots na história porém é tudo MT parado , Daniel é velho d+ mas parece uma criança sem maturidade e o melhor personagem não aparece muito (cam ) a autora quase construí um triângulo amoroso bem legal e destruiu isso nesse livro , colocando Miles como possível triângulo de luce , 3 sem graça juntos

Lucca 22/10/2023

Mais um livro da saga Fallen finalizado
Confesso que achei esse um pouco mais fraco que o primeiro
Percebi que o estilo um pouco arrastado de escrita é uma assinatura da autora
Mas pelo desfecho do primeiro livro
Acreditei que seria um pouco mais enérgico esse segundo
Sinceramente parece ser um livro de transição
O começo é lento que deixa um gosto de legal, mas quero mais
Da metade pro final as coisas ficam mais intensas e aceleradas
Fazendo com que o leitor entre mais na história
Achei que ficou um pouco estranho a forma que foram construída algumas relações e a profundidade de alguns personagens
No geral é um livro legal, mas que exige paciência e uma certa dedicação para quem se interessa pela temática e história
Enfim, vamos para o terceiro livro
Paixão, lá vamos nós

Matheus Luckas 22/10/2023

Finalmente ela agindo por conta própria
Demorou um livro e meio pra Luce dar os próprios passos e ter personalidade própria, sem ficar apática sendo jogada de um lado pro outro. Curti muito a dicotomia entre Francesca e Steven, o Miles é a Shelby entraram bem como escudeiros da protagonista e a história finalmente ficou empolgante, vamos ver o que vem aí. Toda vez que o melodrama sai de cena a história evolui e fica melhor, não aguento mais esse chororô todo mas é o jeito né.

EuSamaraAurelio 18/10/2023

Tormenta
O primeiro livro foi mais interessante, acho que pelo suspense e a curiosidade de saber o que estava acontecendo, tendo em vista que nesse livro a esses mistérios já foram resolvidos e o único que sobrou, acabou se tornando meio maçante.

valentina 17/10/2023

Que bosta, luce mimada pra caraca quer tudo do jeito dela ve se cresce menina, romance q poe em perigo ELA e o DANIEL e essa garota quer saber de tudo sendo q saber de tudo é perigoso, ai

Jessica1248 12/10/2023

A continuação da Saga Fallen que não tem como você acabar a leitura e já não correr para o próximo livro pra saber o que acontece.

Maria17534 06/10/2023

Durante todo o livro, eu só consegui notar o QUÃO BURRA a Luce é, mas ao mesmo tempo entendo ela completamente. Foi um mar de emoçoes, percebi o quao toxico o Daniel era, depois entendi seus motivos. Eu apoiava as coisas e me arrependia junto com a personagem. É incrivel a forma como a escrita dessa autora faz você entrar de cabeça na história.

Emanuele36 06/10/2023

Então...
Li o primeiro livro e achei interessante, embora a personagem principal seja um porre gostei do universo. Contudo nesse livro, Luce simplesmente passou de porre para extremamente burra, enquanto Daniel não passa longe disso também. Gosto da história com a descoberta das sombras serem portais, a mitologia e a introdução aos párias, só que tem muito lenga lenga. Sem falar que a Luce parece não entender nada, nem que fosse esfregado na cara dela, e o Daniel se esqueceu o que é um diálogo. Não gosto quando a autora teve que colocar os personagens em situações estúpidas para explicar alguma coisa. Contudo a escrita é fluida, li bastante rápido.

Danih8 05/10/2023

Gostei bastante desse livro. Me prendeu do início ao fim, cada fato que acontecia só aumentava a vontade de continuar lendo. Me surpreendeu bastante o plot do livro e o final foi totalmente inesperado.

Morgana.Villmanny 04/10/2023

Tenho minhas ressalvas
Devo dizer que amo esse livro pelos personagens que formam ele mas tenho uma raiva IMENSURAVEL da Luce e do Daniel, juro, que lenga lenga do cassete.
Em compensação amo Ariane, Cam e Roland.

prettsolies 01/10/2023

Acho que sagas literárias de "triângulos amorosos" e redações do Enem têm uma similaridade, porque é SEMPRE uma estrutura fixa. Tormenta me lembrou de Lua nova da saga Crepúsculo, justamente porque ambos são segundos livros e a história consiste na separação do casal principal (Oh Glória, não curto o Daniel).
Gostei muito da nova escola e dos personagens novos, mas da Luce mesmo... Tá, achei ela melhorzinha nesse livro.
A personalidade de Luce continua a mesma de uma árvore, mas fiquei interessada em sua busca de identidade, nas viagens no tempo e tals.
Entretanto, como meu pai diz: "daqui pra frente, é só pra trás", o final ficou particularmente confuso e abandonei o terceiro livro da saga (Paixão) antes mesmo da página 50.