Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Marianna.Tracera 24/12/2023

Sobre volumes
Sobre os livros que poderiam estar juntos de outros livros. Então... né, é sobre isso. Outra coisa, pq a Luce é tão irritantemente idiota? Eu sei, não estão contando toda a verdade para ela, mas 🤬 #$%!& , jura que é difícil seguir uma ordem?

Izar.mathey 19/12/2023

Viciante
Eu amei a saga fallen e esse livro tambem. E viciante os livros vão melhorando um por um por exemplo o primeiro foi bom e segundo foi otimo o terceiro foi incrivel e o cuarto foi PERFEITO (e foi mesmo) lauren kate conseguiu fazer a gente amar e odiar a luce ao mesmo tempo é estresante e divertido ao mesmo tempo ler este livro. eu amei muito e recomendo para todo o mundo

Léa Diógenes 14/12/2023

O final salvou
A minha experiência com essa leitura foi muito maçante, principalmente no meio do livro, quando quase nada acontecia. Apenas a rotina de Luci na nova escola. Alguns personagens e acontecimentos tentaram trazer um pouco de movimento, mas em alguns capítulos foi um tédio. Teve alguns momentos que Daniel estava um chato e Luci uma songamonga mais perdida que bala em tiroteio. A menina só acordou nos últimos capítulos. Espero que o próximo livro seja mais envolvente, que traga mais respostas.

Ariel do pastel 13/12/2023

Muito chato
Esse livro é simplesmente entediante, apesar da história até ser mais ou menos, é uma cópia de crepúsculo e é muito nada a ver e confuso, não me agrada

maigarcia 08/12/2023

Tormenta
Bom, não sei nem como começar na verdade.
Fiquei em ressaca literária por cinco meses com esse livro, não porque a leitura era cansativa! Na verdade, eu adoro a escrita dos livros da lauren kate.
Esse foi o segundo livro da saga, e que livro bom!!!
Nele a personagem principal mergulha nas suas vidas passadas, e muitas coisas são reveladas. Não o suficiente!
Como no primeiro, o começo ao meio do livro pode ser visto como "parado", mas chega ao final tudo muda.
O plot é sempre bom e eu nunca espero.
Passei muita raiva com ele, mais do que com o primeiro.
O motivo? o casal principal.
Juro, os dois conseguem ser insuportáveis e ao mesmo tempo compreendidos.

Foi uma leitura boa no geral (apesar da ressaca), e isso me empolgou bastante pra continuar a ler até terminar a saga.

(talvez eu mude essa resenha, mas por enquanto é isso que temos)

Stalene 06/12/2023

Demorei um pouco ate pra poder começar a leitura, devido a experiência com o primeiro livro.

E assim como no primeiro a leitura é cansativa e arrastada, os dialogos sao confusos e durante esses 18 dias nada aconteceu que acrescentasse algo pra narrativa da estória é apenas as briguinhas bobas de Luce com Daniel e a dúvida dela em relação ao amor dos dois.

E da mesma forma que aconteceu em Fallen, apenas no final nas últimas 100 páginas é que a estória começa a melhorar um pouquinho.

Laura 02/12/2023

Tormenta
Segundo livro da série Fallen, leitura fácil e gostosa, prende muito a atenção...
Livro mais do que perfeito?

emanoelle.santos1 02/12/2023

Tormenta
Se não fosse por Miles , Luce estaria morta. Mesmo com o romper da batalha Daniel, Cam, Ariane, Molly e Roland se recusam a contar toda a verdade a ela.
Foi mais que válido a Luce entrar no Anunciador e sumir por um tempo. Ninguém consegue sobreviver se não souber o seu passado e nem para onde tem que ir no futuro.

bell.vb 02/12/2023

Tormenta
Melhorou significativamente comparado ao primeiro livro. Terminou com uma boa ponte para o terceiro. Ainda não sei se eu compraria o livro, mas em geral foi uma boa leitura

Tatiladonald 01/12/2023

O amor nem sempre é fácil. As vezes pode der um tormento!
Nunca fez tanto sentido...
O livro começa exatamente no final do primeiro e mostrando todos as consequências do primeiro. Uma nova vida, novos amigos..
Será que tudo vale para ficar com o amor da sua vida? Ou será melhor abrir o coração para novas pessoas?
Tantas perguntas para pensar... mas aquela que todos fazemos nesse momento é pq Lucy e tão importante?

Juliane4 01/12/2023

O cenário sobrenatural e a dinâmica entre os personagens é instigante, porém a cena da luta pareceu um enredo de filme de quinta categoria.

Amanda3808 30/11/2023

Enquanto o primeiro foi surpreendentemente bom, o segundo foi surpreendentemente chato. Não houveram respostas para perguntas que estavam no ar no primeiro livro, e ainda por cima se criaram mais perguntas que também foram deixadas sem respostas. Não é só a Luce que está boiando sem entender o que tá acontecendo, o leitor também porque não houve desenvolvimento nenhum nesse livro, poderiam ter trabalhado melhor a mitologia dos anjos pelo menos. Tormenta é basicamente um reciclagem do enredo do primeiro: Luce chega numa escola nova após uma morte traumática de um amigo, faz uma amiga estranha, começa a gostar de um garoto, se envolve confusão. A única diferença é que o primeiro foi bom.

Zinum 27/11/2023

Reli a saga inteira depois de alguns anos e apesar de ser uma das minhas preferidas, alguns detalhes eu acabei esquecendo com o tempo, o que foi ótimo pois trouxe a sensação de ler pela primeira vez. Esse segundo livro é um pouco mais arrastado que o primeiro, mas nos apresenta personagens bastante carismáticos e importantes para a história como Miles. O final é inesperado e faz com que queiramos começar o próximo rapidamente.