Dicionário da Mitologia Grega e Romana

Dicionário da Mitologia Grega e Romana Pierre Grimal

Resenhas - Dicionário da Mitologia Grega e Romana

Heitor149 26/10/2023

Bom trabalho, Pierre Grimal
Meu pai me induziu a mitologia grega quando me falou a origem de meu nome então me apresentou este livro ,muitas as vezes me encontrava lendo ele por diversão,outras vezes para trabalho da escola é um livro muito bom e indico para quem se interessa em mitologia grega.
ju.aguiar 26/10/2023minha estante
Muito orgulho de você, meu leitor preferido de 12 anos.

Wilson.Oliveira 26/10/2023minha estante

Quéroul 29/07/2010

Minha bíblia particular.
Uma das obras mais acessíveis sobre mitologia grega.

amandalgnf 06/11/2009

É um dicionário bem completo, até com os personagens mais desconhecidos da mitologia greco-romana. No entanto, não espere encontrar histórias muito elaboradads sobre as divindades, como é um dicionário, só têm resumos das histórias para você se situar.

Djair 15/06/2009

Na verdade, como todo dicionário é para ser consultado quando necessário, por curiosidade ou para tirar dúvidas, mas optei por marcar como lido, já que a opção "lendo" também não se encaixa.

Janus 22/02/2009

Indispensavel para quem quer conheçer e se aprofundar nos conceitos mitologicos, Grego-Romano.
O preço é um pouco salgado, mais vale cada página !!

Elaine Gomes 19/02/2009

Pra tudo
è leitura obrigatória, traz todas as notas, os nomes e as histórias (tão intrincadas) das mitologias grega e romana. Facilita muito o estudo e a compreensão dos mitos.