O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

marina 01/10/2021

Choro atrás de choro
Na minha opinião, é o pior livro da saga. Se vc n estiver pronto pra chorar, n leia. Nesse livro, vc fica c um ódio enorme de uma certa pessoa.

daniela!! 05/05/2023

Choro, risada e muito amor
Nunca tinha chorado tanto lendo um livro. Me senti tão feliz, triste, desesperada e apaixonada que nem acredito que eu não vivi tudo isso!! Ou melhor dizendo, eu vivi tudo isso, só não foi na vida real... Os personagens são tão reais que até parecem que são meus amigos! Estou encantada com esse livro, com essa experiência!!

laracarlota 05/07/2021

Releitura
?Só me resta esperar pelo próximo fim. E torcer para que ele seja melhor. Eu sei que vai ser. Só depende de mim.?

nossa esse livro foi uma bomba de emoções e sensações diferentes, mas eu amei e viveria tudo de novo. confesso que tô triste de já estar indo para o último, é como se realmente eu estivesse me despedindo de uma parte minha

Lívia 23/11/2020

ai que tristeza
um namoro que deveria ser totalmente fofo e de dar inveja em qualquer um foi extremamente cansativo e desanimador
o Leo NÃO queria entender que a Fani tem o passado e que isso faz parte de quem ela é...

só decepção e ladeira abaixo
livia1088 09/12/2020minha estante
exatamente

Larinha 12/01/2022

O QUE FOI ESSE LIVROO
?????
esse livro é perfeito, quando tu começa a ler tu não tem mais controle da situação( eu pelo menos) em um dia só demanhã eu já tinha lido mais de 60 páginas, ent eu super recomendo perfeito dms, um dos meus livros preferidoss?
Além (de eu achar) que o Leo foi arrogante por todo aquele ciúmes bobos...
Mas amo o jeito que a Paula conseguiu contar tão bem o que cada personagem estava sentindo.

hermi 30/04/2021

Paula Pimenta
Eu simplesmente amei!!!! Não posso falar muito porque sempre amo os livros da Paula, mas é que a escrita dela é tão maravilhosa que me dá vontade de ler o tempo todo e a história é tão envolvente!!!! Eu estou apaixonada nos livros dela, mas confesso que estou muito triste com esse final--
Leiam os livros da Paula Pimenta e eu digo se esperava ou não, beijinhos, a garota do blog ?
(AKAKAKAKAKKAKAKAKAparei)

lais 07/09/2021

SOCORRO
Esse me destruiu, mas me destruiu com força! Inicio de felizes para sempre, crise de ciúmes, uma emboscada do Christian. Fani tem boca só pra beijar o Leo, pq olha, tudo poderia ser resolvido com UMA CONVERSA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

VANESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI GENTE!!!!!!!

Pietra 10/05/2021

?Um livro maravilhoso?
Eu li esse livro em dois dias, da vontade de ler sem parar. Um livro incrível e instigante, a história da Fani e do Leo é muito fofa. Se você gosta de romance com certeza irá adorar esse também.
Se prepare para não chorar, vamos ter alguns conflitos, mas tudo se resolverá no final.
Eu maratonei os livros da Paula Pimenta, ela é uma autora incrível

layhnrqs 26/01/2022

Eles crescem tão rápido!!
No segundo livro a gente acompanhou o processo de amadurecimento da fani, já agora nesse terceiro livro, a gente já nota o quanto a viagem ao exterior mudou as atitudes, percepções e escolhas dela.

Cheio de reviravoltas, esse livro até agora, foi o maior em relação a ser um misto de emoções, e Paula Pimenta me fez sentir TODAS na mesma intensidade que a Fani e o Leo sentiram. Agora vom o namoro oficializado, a gente percebe a diferença daquela paquera aos 16 anos no primeiro livro.

Fani e Leo, agora com 18 anos, enfrentando sentimentos fortes, ida à faculdade, o caminho para se tornar um adulto e o peso das escolhas pro futuro. Confesso que o que mais me deixou tensa foi a crise de ciúmes excessivas do Leo, mas que também não julgo, pq temos agora uma versão dos sentimentos deles, e o Leo demonstra ser uma pessoa insegura e por isso age desse jeito (e o destino também não ajuda né).

Outro detalhe que eu amei foi o amadurecimento da Gabi, o desenvolvimento dela foi impecável! Desde o primeiro livro ela me cativou por eu me identificar muito com a personalidade dela e por isso eu amei muito o foco nos sentimentos e na vida dela.

FMF 3 com certeza o mais intenso da sequência (até agora)! Obrigada Paula Pimenta por mais uma vez ser incrível.

Mille/Bia 23/10/2022

FMF 3 - O Roteiro Inesperado da Fani
O livro da Fani que me fez chorar?
Foi tanta coisa que aconteceu nesse livro..... FOI MUITA EMOÇÃO...
Geeeente, sei nem como terminei...
Tô me sentindo um caco!!!!

Neste a Fani viveu coisas que COM CERTEZA vai mudar MUITO tudo o que ela era, acreditava, sonhava....
Espero uma evolução da parte dela avassaladora, Paula Pimenta me deve isso!!!!!!

Eu amei, surtei, me irritei, chorei... Acompanhando estes momentos da vida da Fani e do Leo foi de aquecer meu coração, foi partir meu coração, foi de destroçar, acabar comigo!!!!!

Acabei o livro e ele acabou comigo
Por isso?????