Sandman #28

Sandman #28 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #28

Ana Gouvêa 31/01/2023

Lady Nada foi chatinha até pra sair da história, e ainda me brindou com o gatilho de uma gritaria de parto.

Paula.Gabryela 23/12/2022

Grande final
Finalmente Nada foi libertada e teve a sua redenção. Os demônios voltando e os caidos reinado o inferno. Que final é esse das estações da brumas. E Lucifer aproveitando o por sol.
Além de Loki e Morpheus fazendo tratos e acordos, só quero ver o futuro.

Schimas 02/12/2022

Conclusão de um arco, que coisa mais maravilhosa

Particularmente eu já imaginava pra quem ia a chave do inferno de lúcifer, mas fazer oq

Juliano.Ramos 17/11/2022

No capítulo final das estações das brumas nada e sonho finalmente se acerta e o inferno ganha novos habitantes...

Maiara 19/10/2022

Quanta coisa
Aconteceu bastante nesse volume, achei incrível o que a Nada pediu e acho que o plano dos anjos vai dar errado.

Vallery 02/08/2022

Não estava preparada pra essa história.
O FINAL
A NADA
Nossa eu a. A a a não acredito foi tão lindo e dolorido

Anderson 31/12/2021

Enfim a redenção para todos. O inferno com governantes querendo mudar as coisas, Sonho se acertando com Nada. Desfecho mais que coerente para um arco explendido.

Fabio 19/06/2021

Estação das Brumas - Epílogo
"Esta bem, eu admito! Ele tem razão... os pores-do-sol são maravilhosos, seu bastardo! Satisfeito?"

As pontas soltas do arco são definitivamente fechadas.
O inferno parece mudar seu propósito devido a nova direção e o destino de Nada finalmente é conduzido de uma forma cheia de possibilidades. Responsabilidades e mudanças são o tema de todo esse arco. Responsabilidade do Mestre dos Sonhos em reparar seus erros, mas também o tema passa por vários personagens como os deveres desse novo inferno agora preocupado em redimir ao invés de apenas punir.
Mudanças profundas acontecem vem como fora previsto delo perpétuo Destino que que termina o arco tão enigmático como iniciou.... sem dúvida meu preferido entre os irmãos de Sandman.

cherry.pie 30/03/2021

nosso "felizes para sempre" pode não ser como imaginado. no último capítulo de "estação das brumas", a vida de muitos toma rumos inesperados.

Gabriel.Brasil 05/08/2020

"Felizes.....