Turma da Mônica Jovem #01

Turma da Mônica Jovem #01 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 01

seuposfacil 05/06/2024

Quer que eu dê uma ?celularada? nela?
Turma da mônica jovem é uma verdadeira nostalgia! já fazia uns 4 anos que não lia as hq?s do mauricinho. quando pequeno eu demorava uma semana inteira para ler, e hoje com a praticidade e o bom relacionamento com a leitura consigo ler bem rapidinho.

o que dizer dessa primeira parte da história não? turma da mônica sempre nos mostra o poder da amizade, o bom relacionamento com pais, e pensar sobre coisas do nosso dia a dia, seja sempre estar limpinho, o cuidado para comer de forma saudável, como controlar a nossa raiva, fazer de tudo para ter uma boa comunicação e sempre usar e abusar da nossa criatividade! é jovem, é atual e passa uma grande mensagem do quão importante é crescer e se desenvolver.

ansioso para maratonar sempre esses mangás! ??

MaluJonas0 01/06/2024

TMJ #001
Estou na edição 001 e já não quero mais parar, simplesmente maravilhosa, amei essa vibe mangá que Maurício deu as HQs!!!?

Butterfly ⨠31/05/2024

TMJ #01
Amei!!! Este gibi me deixou com uma tremenda vontade de pegar logo 50 edições e ir lendo uma atrás da outra!, já começamos com uma introdução de uma aventura muito divertida que dará continuidade no próximo gibi... Já quero continuar , pra ter os detalhes fresquinhos na mente ?, é nostalgia pura e algo me diz que vou me viciar haha ??

Argoso 28/05/2024

Nossa dentucinha favorita
Aiiii que nostalgiaaa
Decidi ler os mangas, bom o máximo q eu conseguir pra ler.
Enfim, não tem muito oque falar mas é bem divertido por ser juvenil meio infantil.
Uma graçinha e tô adorando

Emyli 24/05/2024

Legal
Bom para passar o tempo, e tem a nostalgia da infância. Mesmo lendo o gibi digital a memória trás o cheirinho dos gibis da turma da Mônica.

Vivianeee 21/05/2024

Comecei, mas não sei se vou terminar.
Amo turma da Mônica, a história é bem legal, mas a ressaca literária que eu estou tá feia.

Nathanaelly.Nascim 17/05/2024

Este primeiro livro é só o começo da aventura que eles irão viver. Não tive uma boa experiência, só tenho o livro em PDF o que dificultou minha compreensão e imersão na história.

Jubis15_ 15/05/2024

Bem?eu esperava mais, um pouco doido.
Mais ainda é a primeira edição, talvez as próximas me surpreendam.

Nella 13/05/2024

Nostalgia ?
Comecei a ler pelos gibis da turma da Mônica e enquanto eu estava lendo me senti muito bem , é diferente mas ao mesmo tempo igual kkkkkk não sei explicar, só não sei 5 estrelas pq me deu uma certa agonia isso de repetir toda hora a mesma coisa de que eles mudaram, tipo , ok eles mudaram já está bom de falar toda hora

Nilovely 29/04/2024

??Eles cresceram
A princípio esse primeiro gibi é só pra apresentar a "nova turminha" pra gente, pra mostrar que eles cresceram. Dizer que é no estilo mangá e introduzir a história da Yuka e apresentar como será o desenvolvimento daqui pra frente. Acho muito nostálgico e é uma leitura bem rápida, em menos de meia hora já li tudo.

Cakichi 27/04/2024

Foi um bom começo mas algumas partes ficaram ???? tipo o plot dos pais deles. isso é algo bem turma da monica e creio que devo me acostumar a isso mesmo que a pegada do TMJ seja mais séria

Bluesrings 27/04/2024

Muito nostálgico, é muito legal ver que mesmo que eles tenham crescido e mudado seus pensamentos a essência deles continua a mesma

morfeu_ 24/04/2024

001
Muito nostálgico mds ???? tenho um carinho muito especial por esse início, mesmo que lendo atualmente eu sei tá um pouco de vergonha alheia do roteiro. Entendo que esse estilo de mangá, fantasioso e viajado era tendência na época de lançamento da revista então foi uma jogada interessante. O traço também bem puxado pro estilo japonês, acho fofo apesar de não ser o meu favorito da temporada, a história é bem simples e até um pouco rasa mas faz sentido pra época e pra proposta inicial, que sabemos que vai sendo mudada com o tempo. Amo muito essa primeira saga, já que essa edição é a parte 1/4 de uma história em quatro partes. Tava com saudade ?

Yasmin.Lopes 19/04/2024

Relendo novamente. Simplesmente amei a evolução deles de crianças para adolescentes. Pretendo ler todos pois anos atrás não devo ter passado do quinto gibi

Fellziix 13/04/2024

Volume 1. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente