Judy Moody: Judy de Bom Humor, Judy de Mau Humor Sempre Judy Moody

Judy Moody: Judy de Bom Humor, Judy de Mau Humor Sempre Judy Moody Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody: Judy de Bom Humor, Judy de Mau Humor Sempre Judy Moody

nathy 23/12/2023

Leitura leve
Li ele no 3° ano e continua um dos meus livros preferidos, a leitura é leve e fácil de acompanhar, tem desenhos para descontrair e o livro em si é bem rapidinho de se ler, a história é mto boa para crianças principalmente, a personagem é mto bem escrita e todas as aventuras são divertidas de se ler

Fernanda.Lauer 21/08/2023

Perfeito meus filhos do futuro vão ler a força
Primeira série de livros que li quando era criança. Eu era viciada pegava na biblioteca ia pra casa de meio dia e lia tudo de uma vez. Judy moody rainha do feminismo te amo

Dedene 18/08/2023

Judy bipolar
Para mim tudo que vejo na Judy é uma garota esquentadinha e chata que fica tentando sempre movimentar a sua turma do colégio E sua casa além de que ela sempre acha que tá certa.

Babi 12/07/2023

Incrível!
De uma forma ou de outra, eu sempre acabo lendo esses livros que se assemelham a diários. Judy Moody não foi diferente.
Li todos os livros da coleção na época em que tinha acesso livro a biblioteca da cidade, porque meu pai tinha tempo para me levar. Hoje eu só não tenho tempo de ir mesmo, kkkk. Mas, vai ser sempre uma das minhas melhores memórias.

cleuress 16/05/2023

Eu amo esse livro. li quando era mais nova, e agora, aproveitei cada segundo. leitura super fácil. judy eh super descolada

Dudaah3 06/03/2023

Eu achei esse livro bem fofo mesmo sendo um pouco curto
As histórias dela são bem divertidas, ainda mais pra quem não sabe o que fazer (tédio,era o que eu tava no dia que eu peguei ele) vai amar!!!

viglione 12/01/2023

nostálgico
ai que saudade que eu tenho de ler esse tipo de livro, foi ?a partir desse livro que tomei gosto com a leitura

Maria 27/11/2022

Judy Mood "judy de bom humor judy de mau humor sempre Judy
*Mood" muito legal, porque fala sobre uma menina que gosta de coleções e que queria ser médica quando crescesse e ela também tinha um irmão. Sua mascote favorita era uma planta carnívora e ela tinha um clube chamado clube do XS "xixi de sapo"

Ester 18/09/2022

Tem ótimas lições e as histórias me surpreenderam muito. Adorei! Era ótimo ler, eu sentia que a judy, Frank , rocky e jessica estavam lendo comigo e eu sentia que eles eram reais!

Carla 20/03/2022

Sei que esse é um livro mais voltado ao público infanto-juvenil, mas às vezes, acaba tornando cansativo o quanto a Judy reclama, mas ela não é obrigada a estar sempre de bom humor, o que também torna engraçado.

Mariklap 31/01/2022

Perfeito
Eu adorei o livro da judy moody eu achei muito bom, quero ler todos da série, já li judy moody quer fama.