Sandman #25

Sandman #25 Neil Gaiman
Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #25

binhanca 30/04/2024

?oh to be a ghost of a teenage boy ignoring death and going on adventures with your platonic dead boyfriend.

Luan539 15/07/2023

Lúcifer deixa a chave do inferno nas mãos do nosso querido senhor dos sonhos, e agora quem ficará no comando do inferno?

Paula.Gabryela 23/12/2022

Que trama!
Mortos voltaram a vida. E teve consequências com os vivos. Além de um trama dentro da trama que achei muito criativa além da senhora Morte estar espetacular.
goodbyedarth 23/12/2022minha estante
Estação das brumas é MARAVILHOSO

Paula.Gabryela 23/12/2022minha estante
Demais

Bruna_Claudina 13/12/2022

Legal
Eu geralmente gosto bastante das histórias paralelas de Sandman, e com essa não foi diferente..

A ideia de uma menino esquecido em uma escola cheia de fantasmas é o tipo de enredo bizarro que eu gosto.

Schimas 30/11/2022

"Faz parte do crescimento, você sempre tem q deixar algo pra trás"

Adoro q Gaiman insere uma história do nada e arrasa como sempre

Maiara 10/10/2022

Ah, achei bom
Um tanto creepy mas gostei bastante das filosofias ditas pelos meninos. Pelo jeito a Morte tá muito ocupada, já que todos que voltaram são do inferno.

Vallery 02/08/2022

Uma história isolada, me pergunto como só o Charles tava vivo esse tempo todo. A morte como sempre roubando a cena ( vestida dos anos 80 kkk) e creio que ele vai aparecer em outras hqs final meio aberto.

Anderson 30/12/2021

Inicia-se a confusão no mundo dos vivos. O caos começou a se instaurar e algo precisa ser feito para reestabelecer o equilíbrio entre vida e morte.

Fabio 19/06/2021

Estação das Brumas - Capítulo Quatro
"O mundo todo está coberto de pássaros mortos... tentando voar."

Começamos a ver as consequências da decisão de Lucifer e como o mundo está sendo afetado por um pequeno ponto de vista.
Muitas estórias, para mim, sempre pecam por não mostrar bem as consequências em narrativa de acontecimentos catastróficos no enredo e felizmente isso não acontece com Sandman.
Apesar de ser um pouco frustrante a pausa na estória principal, mostrar o que está gerando o ato da Estrela do Amanhã acaba compensando bastante.

cherry.pie 30/03/2021

mortos caminhando pelo o mundo e um garoto com um trágico destino. "estação das brumas" segue com uma história que prende o leitor.