Os Detetives do Farol

Os Detetives do Farol Klaus Bliesener

Resenhas - Os Detetives do Farol

Ester197 08/02/2023

Incrível
O livro tem muitas pistas e os leitores podem se sentir parte da aventura. As pistas são feitas para que os leitores descendem os mistérios. O livro me prendeu do começo ao fim. Beto é um personagem muito observador, junto com Cigarra e Guto. Desvendam crimes. São verdadeiros detetives.

Jhonys.Gomes 09/04/2021

Saudades
Um livro que atiçou muito a minha imaginação aos 14 anos, mistérios que te fazem querer ser detetive e desvendar os segredos do mundo.

Rafa 07/12/2010

Resenha *_*
Cigarra , Beto , e Gude são irmãos , eles ficaram conhecidos como detetives, e finalmente foram passar Férias , mas nessas férias estavam muito esquisitos , eles descobriram que havia um Pirata escondido no Farol , com isso eles tinham que descobrir um código achado em um museu com o tempo eles descobriram o que significava, depois disso eles enfrentaram muitos fantasmas, mas no final conseguiram capturar o capitão e entregaram-lo para a polícia.
Carol 23/09/2012minha estante
você está louco né esse livro não tem nada a ver com isso que você falou você é completamente maluco isso sim o livro não te nadaaaaaaaaaaaaaaaa a ver com isso sua louca de pedra acredita , ou você não leu o livro