World of Warcraft: Rise of the Horde & Lord of the Clans

World of Warcraft: Rise of the Horde & Lord of the Clans Christie Golden

Resenhas - Rise of the Horde

Vitor.Hofstetter 25/09/2018

Maravilhoso
Bem, o vocabulário e linguajar do autor por si só te transporta. Ele fala de uma certa forma que parece que o livro foi escrito em outra época, e isso traz uma sensação gostosa na leitura.

Antes de eu começar a ler os livros do Warcraft eu pesquisei na internet a ordem do mesmos, mas não conforme as datas de lançamento, e sim quanto a cronologia desse universo. Sendo assim, esse aqui é o primeiro. Temos o antes de tudo, a introdução da introdução. E meu deus do céu como é bom.

Se você gosta do mundo do Warcraft ou de elfos, orcs e essas coisas "a lá Tolkien", super recomendo.

Edu 07/07/2018

Bom, porém...
Uma ótima introdução ao universo do Warcraft, começando pela formação da Horda, e contando as histórias de vários personagens importantes ao universo, e pontos chave da história dos orcs x humanos e de Azeroth como um todo.
Porém, é até um pouco frustrante ver que muita coisa é fortemente baseada no universo de Dungeons & Dragons, até o ponto de fatos, nomes e papéis de personagens, lugares e etc.
Vitor.Hofstetter 07/08/2022minha estante
Existem duas resenhas desse livro aqui nesse site. Livros do warcraft são o nicho do nicho do nicho. Ainda por cima são em inglês então provavelmente eu nunca irei conhecer pessoalmente durante meu tempo de vida um brasileiro que tenha lido e gostado desses livros.
Quando eu comecei a ler eu pesquisei a ordem cronológica que é bem diferente da ordem de lançamento dos livros. Olhei na sua instante e notei que você fez o mesmo.