Diário de Um Banana

Diário de Um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Vytu 03/04/2012

218 Páginas ?
Estas 218 páginas não são quaisquer páginas, pois você ajuda os personagens principais a criar diversas estórias, criar brincadeiras, desenhar, ele também desenvolve muito a sua criatividade, você cria imaginações sobre o futuro, então você vai perder esta oportunidade ?
Andreas 02/03/2022minha estante
Quero ler

Jessica.Ukan 14/03/2023minha estante
Como faz pra ler o livro

Sophia1421 06/12/2023minha estante
Mas ele deve ser bom

Lulu 09/07/2021

Eu ganhei ele no meu aniversário de 10 anos, é um livro interativo, muito divertido e ver as coisas que eu escrevi e pensava nessa época é muito bom

imurah 01/10/2021

Criatividade
Como poderia descrever esse livro? Criativo
Esse livro é bem legal (eu achei), pelo fato de ser bem interativo! Ele pode te ocupar durante um bom tempo!

?O que você tem na cabeça??

Carol 04/08/2021

Foi uma ótima experiência, o melhor livro interativo para crianças. Até hoje dou risada lendo as coisas que eu escrevia quando era pequena, ótima lembrança.

oariellucas 23/11/2022

Amo livros interativos
É simplesmente perfeito a ideia de um livro onde você cria a própria história ou de forma geral, interage com a história do personagem.

Tajeribeiro 07/10/2022

Não tenho muito a dizer!!!!
Bem dinâmico e dentro do padrão. Repleto de brincadeiras e piadinhas. Amei completar este livro

Elisa 05/08/2022

Meu eu criança era tudo
Eu amo reler esse tipo de livro depois de uns certos anos terem se passado. Saber como eram as minhas amizades, minha visão sobre o mundo, tudo. Espero que a criança que pegue esse livro, aproveite ele tanto quanto eu.

Joao.Emanuel 21/09/2021

O que eu achei
Os livros da séries sempre são legais, e esse ficou muito legal, não só porque é para os leitores escreverem, desenharem e etc. mas porque tem uma temática que poucos livros tem, então recomendo. =)

ari 19/04/2022

eu sou o banana
Me lembro de ter ganhado de aniversário e passar a noite com minhas duas melhores amigas escrevendo. Simplesmente saudades.

Myy 10/07/2022

Muito divertido!
Pronto para ser o próprio banana do seu livro? Uma ideia genial para os fãs e todos que acompanharam a historia até aqui. Me diverti muito e serviu como uma ótima distração pra mente.

yllareads 21/10/2020

não gostei
eu já sabia que era pra fazer o meu próprio diário, estava muito animada com a compra mas depois acabei percebendo que havia sido dinheiro jogado fora.

hoje em dia esse livro fica esquecido no meu armário :(

renata1004 10/03/2021

nota baixa pois o que tenho escrito neste livro é extremamente vergonhoso (eu tinha 7 anos)