Diário de Um Banana

Diário de Um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

yguibinko 13/04/2024

Amo
Tenho ele feito desde q eu fiz quando criança e é muita nostalgia tlk ele e muito bom d eu to so enrolando pra botar publicar a resenha tmnc

Hanninha 02/04/2024

Faça vc mesmo
Eu achei Bem legal O fato de vc puder fazer sua historia é Bem legal mais é mais pra crianças mais novas mais eu achei bemmmm legal

tofsaint 08/11/2023

Futilmente ok
É um livro interativo, com bastante "atividades" de respostas pessoais, algo que você gostaria pra passar o tempo enquanto defeca, talvez. Mas é tão fútil, algumas coisas nem fiz de tanta preguiça e desinteresse. Recomendo para as crianças e para quem gosta de livros interativos infantis.

Kelrygg 28/09/2023

Li quando era bem pequena acho que tinha ums 7 anos, adorei , pedi pra minha mae compra na revista kkkk

Lucas1429 03/01/2023

dps de tds esses anos eu fui ler oq escreveu... meu deus que criança besta e idiota eu era viu
pmrd...

Mar Duda 02/12/2022

Bem divertido
Amei essa edição, hoje em dia eu pego ele pra folhear e meu deus eu rio de cada coisa que eu escrevi no ano de 2016 akakak

xlarasp 01/12/2022

esse livro fez parte da minha infância inteirinha
espero que faça parte das de outras crianças também

oariellucas 23/11/2022

Amo livros interativos
É simplesmente perfeito a ideia de um livro onde você cria a própria história ou de forma geral, interage com a história do personagem.

Tajeribeiro 07/10/2022

Não tenho muito a dizer!!!!
Bem dinâmico e dentro do padrão. Repleto de brincadeiras e piadinhas. Amei completar este livro

Elisa 05/08/2022

Meu eu criança era tudo
Eu amo reler esse tipo de livro depois de uns certos anos terem se passado. Saber como eram as minhas amizades, minha visão sobre o mundo, tudo. Espero que a criança que pegue esse livro, aproveite ele tanto quanto eu.

Piovesan Panno 15/07/2022

Muito legal
Eu preenchi em 2019 e esse ano fui ler e dei muitas gargalhadas com a Nicole de 2019.
É muito legal.

Myy 10/07/2022

Muito divertido!
Pronto para ser o próprio banana do seu livro? Uma ideia genial para os fãs e todos que acompanharam a historia até aqui. Me diverti muito e serviu como uma ótima distração pra mente.

Endrigo.Monteiro 27/04/2022

Faça você mesmo
Esperava alguma coisa um pouco mais elaborada do que só passatempos de gibi da monica, mas no final, não é todo ruim, tem umas coisas até que bem interessantes nele

ari 19/04/2022

eu sou o banana
Me lembro de ter ganhado de aniversário e passar a noite com minhas duas melhores amigas escrevendo. Simplesmente saudades.