Diário de Um Banana: Faça Você Mesmo

Diário de Um Banana: Faça Você Mesmo Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Felipe.Barros 01/09/2020

Perfeito pra Criança
É simplesmente incrível você ter ganhado ele com 10, 12 anos, completar livro e ler 5 ou 10 anos depois kkk
O livro tem uma ideia muito bacana de "sugar" de você tudo que vc pensa sobre diversas áreas da vida (família, relacionamentos, escola, trabalhos...), por isso se torna tão legal ver como você mesmo pensava anos atrás.

Victória.Ramos 02/03/2017

Agora é sua vez !!!
Este livro não contém as histórias do Greg , mas mesmo assim é bem legal , nele você conta suas histórias malucas : eu amo?

will 17/09/2016

Diário de um banana
Esse livro é bem bacana de você relembrar de sua infância e ver o seu futuro . A leitura e para para a todas as idades . Gostei muitos dos quadrinhos baseados em outras edições do livro. Siga meu instagran: willian_anwillian_anjos11

Alessandra.Baratela 01/03/2016

diario de um banana fassa vc mesmo
diario

Ligia.Haddad 10/08/2015

Você faz o seu diário
Que maravilha essa coleção!
Agora é a sua vez de escrever, de contar sobre você, sobre seus medos, sobre seu 'toque do queijo', sobre suas alegrias, sobre seus segredos ou quem sabe inventar um personagem?
Sim, você pode escrever no diário personagens e inventar histórias.
Boa criação!

FABIO 29/11/2014

Faça voce mesmo
È muito legal varias atividades e você também faz seu proprio diario 5 estrelas

Jean 07/01/2014

Diário de um Banana
E que tal um diário para guardar a vida toda? Para relembrar dos piores e melhores momento da sua vida! Este é o livro ideal.

Thayla 06/11/2012

Diário de um banana "faça você mesmo"

Esse livro não é apenas um diário, é um diário com que você pode usar sua criatividade. Mesmo sendo um livro de brincadeiras ele trás lembranças na sua memória então se você sabe se divertir de VERDADE mesmo leia este diário de um banana eu li e achei de mais!!!

Sarah Bastos 28/10/2012

Muito legal esse livro
É esse livro não é bem um livro pra ler e sim pra escrever...
É meio que um diário!
Tem algumas coisas pra completar legais,maas tambem tem algumas que são desnecessarias. Mas é legal!
Recomendo à leerem! Opss... Escreverem

Vytu 03/04/2012

218 Páginas ?
Estas 218 páginas não são quaisquer páginas, pois você ajuda os personagens principais a criar diversas estórias, criar brincadeiras, desenhar, ele também desenvolve muito a sua criatividade, você cria imaginações sobre o futuro, então você vai perder esta oportunidade ?
Andreas 02/03/2022minha estante
Quero ler

Jessica.Ukan 14/03/2023minha estante
Como faz pra ler o livro

Sophia1421 06/12/2023minha estante
Mas ele deve ser bom

isra 06/05/2011

nesse livro vc mesmo monta sua história