Diário de Um Banana: Faça Você Mesmo

Diário de Um Banana: Faça Você Mesmo Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

ari 19/04/2022

eu sou o banana
Me lembro de ter ganhado de aniversário e passar a noite com minhas duas melhores amigas escrevendo. Simplesmente saudades.

Nike 05/02/2022

diário de um banana
achei muito bacana o livro é muito participativo no sentido de nós podemos sim rabiscar, desenhar, escrever e claro ler uma história legal achei muito interessante esse comseito e comserteza quebrando os tabus de que no se pode passar a caneta no livro (no caso o lápis ? já que eu estava lendo com uma criança e como todos sabem não é toda criança que sabe usar caneta corretamente)

Mari :] 28/12/2021

eu lembro q ganhei esse daqui de aniversario e tipo, eu sempre fui meio artista assim sabe? ent eu sempre desenhei muito, por exemplo e eu levava esse livro pra TODO lugar q eu perdi ele KKKKKKK mas eu gostava bastante de desenhar nele, eu gostava muito

Nice.Vitor 22/12/2021

Uma ideia genial para os fãs da série
Esse foi um spin off que, certamente, para quem ama Diário de um Banana, foi um presente imenso. Poder interagir com tudo o que tem livro tem e ainda poder ter um espaço para escrever o próprio diário foi simplesmente incrível!! É nostálgico (no uso errado, mas comum, da palavra) até demais!!

Dudha.Ribis 07/12/2021

Oque eu achei
Diário de um banana e um dos melhores livros para crianças com toda certeza, ainda mais esse que você podia escrever, eu era apaixonada, sempre queria apagar e fazer de novo

imurah 01/10/2021

Criatividade
Como poderia descrever esse livro? Criativo
Esse livro é bem legal (eu achei), pelo fato de ser bem interativo! Ele pode te ocupar durante um bom tempo!

?O que você tem na cabeça??

Joao.Emanuel 21/09/2021

O que eu achei
Os livros da séries sempre são legais, e esse ficou muito legal, não só porque é para os leitores escreverem, desenharem e etc. mas porque tem uma temática que poucos livros tem, então recomendo. =)

milo3 07/09/2021

sou burra
Comprei pensando que era pra ler e era faça você mesmo vaisefudekk
Mas muito legal o livro recomendo caso você não seja um animal como eu.

Carol 04/08/2021

Foi uma ótima experiência, o melhor livro interativo para crianças. Até hoje dou risada lendo as coisas que eu escrevia quando era pequena, ótima lembrança.

Lulu 09/07/2021

Eu ganhei ele no meu aniversário de 10 anos, é um livro interativo, muito divertido e ver as coisas que eu escrevi e pensava nessa época é muito bom

renata1004 10/03/2021

nota baixa pois o que tenho escrito neste livro é extremamente vergonhoso (eu tinha 7 anos)

Maria.Paula 19/01/2021

Criativo
O livro é excelente para atividades criativas

yllareads 21/10/2020

não gostei
eu já sabia que era pra fazer o meu próprio diário, estava muito animada com a compra mas depois acabei percebendo que havia sido dinheiro jogado fora.

hoje em dia esse livro fica esquecido no meu armário :(