Divergent Movie Tie-in Edition

Divergent Movie Tie-in Edition Veronica Roth

Resenhas - Divergent

letAciaderaulino 11/04/2021

incrível!!
eu AMEI o livro! adorei o desenvolvimento da Tris, do romance, das frases inspiradoras e que me fizeram pensar bastante... As lutas foram incríveis, eu fiquei desesperada com algumas coisas, realmente me prendeu MUITO!! to bem ansiosa pra começar Insurgent

Feeh 02/04/2021

Eerrr...
Eu adorei o livro, mas eu prefiro o filme. É sobre isso, sabe...

mariana113 25/03/2021

Divergente
Esse foi o meu primeiro livro em inglês, então eu não estava criando expectativas de ler esse livro rápido. O que me ajudou a entender, foi o filme que eu ja tinha visto, isso meio que me ajudou.
Confesso que esse livro me deu ressaca, infelizmente, gostaria muito de não ter tido, porque o livro é incrível.
Consegui ficar chocada com várias cenas que eu já conhecia, pois tinha um aprofundamento nos personagens e na história deles.
Esse livro é perfeito, mas so perdeu uma estrela por que me deu ressaca, mas de resto, nenhum erro.

Liriel 21/03/2021

É diferente
Como todo filme é diferente do livro esse não seria diferente. O livro com certeza é melhor. Pois traz o ponto de vista mais pessoal da Tris. E consegue prender a gente a história.

Maduzinha â 18/03/2021

Me irritei muito plmr o Peter e a Molly são insuportáveis

Mas em contra partida a história é perfeita e a tris e o Four são dois bebês

Juliana Leite 10/03/2021

Eu acho que se não estivesse tão entediada, eu teria gostado mais do livro. Ele flui bem e tem uma premissa bem diferente, que me lembrou de certa forma a sensação de jogos vorazes, mas eu não parava de checar quantas páginas faltavam.

Thay 26/02/2021

Four
Esse livro é simplesmente minha paixão, eu só queria ler ele e mesmo de ressaca, consegui me sentir mais do que fascinada com a história e seus personagens! Beatrice meu amor que me deu raiva em momentos pontuais, Tobias a perfeição, Caleb meu bebê, e muitos outros né kkkkk
Super recomendo, pra quem gosta de distopia ou pra quem quer começar no gênero, e pra quem não gosta também kkkkkk

Amandask 24/02/2021

incrível
é daqueles livros que faz você não querer parar de ler ?
amo o filme e amei duas vezes mais o livro.

Maria Emanuele 24/02/2021

I definitely recommend divergent for everyone, especially for those who like dystopian fiction. This book almost made me feel the same thing i felt when i first read the hunger games, not the same thing because the hunger games and divergent are two different worlds, but there are a few similarities.

Angel 11/02/2021

Nunca li e nunca assisti nenhum filme dessa trilogia então foi uma experiência totalmente nova para mim, e eu realmente gostei dessa distopia, do jeito que foi dividido as facções e suas motivações. Amei a protagonista e o jeito que ela defendia os amigos. O final me deixou bem chateada com a morte de alguns personagens mas mesmo assim fiquei com vontade de ler mais.

rosecobalt 09/02/2021

meu primeiro livro em inglês
eu não sei se amei tanto a história ou se foi só porque foi minha primeira experiência com o inglês, mas amei a escrita, o universo que a autora criou é tão impressionante, pessoas dizem que vou me decepcionar com os próximos livros mas até agora é só sucesso

Rafa 09/02/2021

Amei
Menine amei esse trem, bom dms, foi melhor ainda q o filme,sou cadela DEMAIS da Tris e do Tobias minha nossa senhora,super recomendo viu nó bom dms, no fim a Tris tava a propria patroa e o Tobias sempre foi patrão ne, ele pede e eu faço

Senpai 07/02/2021

Sempre fui apaixonada no filme desse livro, mas como sempre o livro se mostra mil vezes melhor. Consegui me apaixonar pelo Quatro de novo kkkkkkkkk