A Filha Virgem do Meu Inimigo

A Filha Virgem do Meu Inimigo Mari Sales

Resenhas - A Filha Virgem do Meu Inimigo

Scarllat Verde 30/04/2023

Resenha Meu Paraizo Literário
Antônio Montreal ou mais conhecido como Bulldog, é um homem com temperamento explosivo e que vive para A Montreal. uma empresa que foi criada por seu pai com intuito de ajudar os agricultores da região de Jargão do Sul. Carrega um histórico familiar repleto de traumas com mulheres e com isso se tornou um homem solitário e dedicou muito para cuidar da empresa e tinha orgulho de tudo que fazia. Se vê em um dilema com a chegada do candidato a prefeitura que deseja acabar com tudo que seu pai construiu e faria de tudo para não deixar seu inimigo vencer. O que ele não contava era com a cabo eleitoral do seu inimigo, uma jovem mulher que mexeria com os seus sentimentos.

Deborah Kley carrega o peso da culpa da morte de sua mãe, pois a mesma veio a falecer ao dar à luz. Essa lembrança o seu pai sempre fazia questão de lembrar, fazendo-a se sentir culpada por ele perder seu amor. Ela faz de tudo para agradar seu pai.

Agora se vê se mudando para o interior para ajudar seu pai em sua campanha eleitoral, com sua formação em direito ela poderia contribuir muito como cabo eleitoral dele. O que não contava era que acabaria entrando no caminho de Bulldog inimigo de seu pai.

Ambos de lado oposto nessa guerra, mas atração entre eles é muito forte. Será que deixarão as desavenças falarem mais alto, ou juntos irão descobrir que seu amor sobreviverá a tudo?

site: https://www.instagram.com/p/CpsLYwiL7TC/?utm_source=ig_web_copy_link

Talita 12/03/2023

A história desse caso foi muito mais bem desenvolvida do que do outro livro. Mesmo sendo provada de viver tudo, Déborah se mostra muito mais madura pra lidar com os problemas no caminho. Aquele livro pra ler em um dia mas sem grandes expectativas. E Buldogue? sem comentários.

Rayssa.Radyja 30/07/2022

No começo a leitura não me prendeu não mais sou teimosa.
Mais ou menos em 40% a leitura decolou e é uma boa historia, leitura facil.

Martinha.Souza 20/07/2022

Cachorro que não morde
Deborah teve que deixar sua vida na cidade grande e ir acompanhar seu pai no interior do estado, o mesmo precisava da sua imagem para se eleger.
Antonio Bulldog um cara que usava as mulheres para seu prazer, era solícito com seus cooperados e colocava medo em seus desafetos.
A química entre o cachorrão e a pimentinha foi inevitável, mas tiveram que lutar contra suas famílias desestabilizadas, um pai controlador e tóxico.
Mas o amor supera tudo.
Obs: tomar suco de laranja com hortelã é viciante.

literallu 09/04/2022

Aquele surto que eu amo
Cara, eu simplesmente amo esses livros mais "bobos" e com uma linguagem mais simples. Tudo ocorre rápido, é repleto de clichês, tem um plot doido quase no final e no fim tem um final feliz! A leitura foi leve, divertida e gostosa. Amei demais o jeitinho do buldog k era o do tipo "odeio o mundo, mas amo ela" e eu amo essa trope e achei extremamente fofo ele chamando a Deborah de "minha pimentinha". É uma leitura revolucionária e afins? Não! Mas quando você está ali lendo, ela da um quentinho no coração.

Duda 11/03/2022

Esperava mais.
Esperava uma história melhor, com uma escrita melhor e personagens mais desenvolvidos. O plot foi fraco e confuso, tive que me esforçar muito para engolir.

Enfim, não é ruim, mas poderia ser muito melhor!

Elena 04/10/2021

Bulldog e Pimentinha
Q casal explosivo. Bulldog com seu temperamento raivoso e Deborah com seu jeito submissa ao pai. Foi um encontro de verdades e revelações. Um casal apaixonante e intenso.

Samira 29/08/2021

O ogro que vai ser domado
Mais um clichê por aqui, gosto muito da escrita dessa autora apesar de não ter lido tantas publicações dela assim, mas ela sabe muito bem construir um romance com hot e temas para se refletir tudo numa mesma história.
Aqui vamos conhecer a história da Deborah uma jovem marcada por um passado que a tortura pois sua mãe morreu em seu nascimento e ela se culpa todos os dias por isso além de se colocar numa posição de submissa ao pai em função dessa culpa.
Seu pai é um político famoso e ela foi obrigada a mudar de cidade por conta de sua candidatura e em meio a tentar ajudar o pai na campanha ela vai conhecer Bulldog o maior inimigo do seu pai na cidade, uma atração muito forte vai surgir entre eles e ambos terão que aprender a trabalhar suas dores para que possam conseguir conviver.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/08/resenha-duologia-amores-proibidos-livro.html

Yasmin 11/08/2021

Li a duologia, e aqueles livros que te fazem torcer pelos mocinhos desde o início. Rosi e Deborah tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas. Adorei a história delas e como a idade do Guto e do Buldog não influenciaram muito (no livro 1 influenciou mais). E aquele romance que aquece o coração e cheio e pimentinhas, hot bem escrito é outros 500!
Ressaltas Rosi de início muito infantil, se jogando e muitas vezes não respeitando o espaço do Guto.
Buldog explosivo!!.
Deborah muito submissa.

Mrs.Quinn 18/06/2021

Amei... Simples assim!
Assim como o outro da série Amores Proibidos, o título do livro já diz muito sobre ele. Mas nada é monótono ou previsível demais, por mais que eu tenha adivinhado parte da história por trás da trama principal entre Deborah e Bulldog. Para quem ama clichês esse está em dose certíssima.
Assim como com Rosi e Gutto... Deborah e Bulldog seguem seus caminhos como o título próprio já diz, inimigos, quase um Romeu e Julieta atual. Mas a história toda por trás deles, é uma reviravolta e tanto e ainda não acredito que me deixei levar (um pouco) por Henrique.
Amores Proibidos, os dois livros são aquele clichê romântico gostosinho de ler com suas cenas picantes na medida certa, nem mais nem menos e com os seus desfechos pra ninguém colocar defeito (a menos que a pessoa que resolveu ler não se toque que pelo título já sabemos do que se trata a trama principal e resolver ficar putinha da vida por achar que vai encontrar algo diferente no livro).

Vitoria293 17/04/2021

É rápido e a leitura é leve. Ótimo para passar o tempo e sair da ressaca literária.

sabrinasbooks23 01/04/2021

Lindo
Gostei muito de acompanhar o bulldog e a pimentinha nessa jornada.
O livro é cheio de mistérios e reviravoltas impressionantes que vão deixar o leitor de queixo caido