When Calls The Heart

When Calls The Heart Janette Oke

Resenhas - When Calls The Heart

Malu Collares 22/04/2023

A Lively story, it is narrated in the first person, Elizabeth is the narrator , and even though she is far from perfect she is Quick to recognise her mistakes a try to restore relationships .

Isabela.Barros 02/02/2023

Que livro maravilhoso! É muito bom acompanhar a jornada de Elizabeth e seu amadurecimento. Sorri e chorei porque a história te prende mesmo.

Mel;5 28/10/2022

Recomendo.
O livro é muito bonito e a escrita é fácil.
Eu só achei a história um pouco monótona. Mas tirando isso, vale super a pena.

vanessaxclementino 24/01/2022

lindamente escrito, onde cada detalhe nos faz ter um gosto de amor e carinho por toda a história, e achei incrivelmente lindo dois pontos em expecifico: como a fé dos personagens são demostradas (principalmente de Elizabeth), e como a protagonista mostra ser uma boa professora, apesar de todas as dificuldades

ótimo livro

Ju * 31/12/2021

Divertido e perfeito!
A história difere da série homônima, mas é ainda melhor!

Acompanhamos as aventuras de Elizabeth Thatcher no Oeste canadense para dar aulas e a autora soube dosar muito bem o humor em cada situação.

A escrita é delicada, mesmo no inglês, e transmite de forma direta e simples uma história envolvente e edificante!

Kézia 25/03/2020

Bem diferente da série
Procurei o livro porque amo a série produzida pelo canal hallmark, porém é completamente diferente. A maioria dos personagens da série não existem no livro, mas a essência da personagem principal, a Elizabeth, é a mesma. Gostaria que a série tivesse copiado mais o livro.

No início achei a leitura um pouco arrastada, estava lendo outro livro ao mesmo tempo e talvez isso tenha interferido um pouco. Depois foi melhorando e embarquei mais na história que é muito fofa, traz um romance puro com os valores morais da época, e aquele clichê que é necessário de vez em quando.
E a Elizabeth Thatcher é uma mulher forte, corajosa, cheia de fé e bondade, é legal ver a evolução e independência dela e o seu relacionamento com os outros ao seu redor.

Claudia 23/11/2010

Amei, amei... chorei à beça... História bonita, delicada. Claro que previsível... E quem disse que previsível é sinônimo de ruim? Estou louca para ler a continuação...
Gabriele_ 30/01/2020minha estante
estou louca para ler esse livro, vc leu em inglês ou português?