Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Nicolly430 10/11/2023

Decepcionada
Finalmente acabei esse livro. Vamos lá.

Pra começar, vou explicar o título da resenha. O Kai era o meu cavaleiro favorito. Por isso, eu estava ansiosa para ler o livro que conta (na teoria) a história dele. Mas me decepcionei, infelizmente. O livro mal fala sobre o passado do kai. É muito mais focado no Damon! Isso me irritou profundamente, já que eu odeio o Damon com todas as minhas forças. De verdade, em todo momento que ele aparecia ou era mencionado eu tinha vontade de tacar meu kindle na parede. E tudo bem, entendo que ele teve um papel importante para entendermos a história da Banks, mas caramba, eu não tava aguentando. O Damon é odiavel demais. Isso me fez demorar pra ler o livro.
Apesar do kai ser o meu favorito, acho que ele ficou apagado na própria história... sinceramente uma pena. Me revolta a forma que a autora não desenvolveu sua história. Mal falou dos pais dele, do tempo que ele passou preso... a história tinha tanto potencial e não foi bem desenvolvida.
Gosto da Banks, mas o fato dela esconder o que realmente estava acontecendo do Kai durante boa parte do livro me irritou. Sabe, isso facilitaria tanto as coisas! Mas os personagens desse livro adoram ficar de boca fechada quando se trata de informações relevantes.
Achei o final bem fraco. Quando chegou em uns noventa por cento eu já sabia que seria um final meio aberto. O que, novamente, me incomoda, já que não gosto do Damon e não tenho nem um pingo de vontade de ler o próximo livro, que conta a sua história.
Dei 3 estrelas pelas migalhas de romance que recebi. Com relação a isso, achei hideaway mais fraco que o anterior. Mal teve cenas hots kkkkkk nem parecia um livro da Penélope.
No mais, acho que é isso. Sinceramente não sei se lerei o próximo livro.
Andressa1005 10/11/2023minha estante
odeio o fato que o livro do >kai< diz mais sobre o damon doq ele kkkkkkk mas entendo pq a vida da banks girava em torno do damon msm, continua a saga amg, vale mt apena??

Laryssa 10/11/2023minha estante
Socorro o kill switch ( livro do damon) é o meu segundo favorito dps de nightfall??

Livia Sabiny 10/11/2023minha estante
Senti a mesma coisa que você.O Kai era o meu cavalheiro favorito,mas a Penélope deu tanto protagonismo para o Damon,que ela conseguiu atingir o seu objetivo comigo ( Ter Damon e Rika como favoritos).Para mim,nesse livro,z única parte boa, é quando Rika e Banks brigam e se resolvem de uma forma que eu não esperava.
E o povo tem coragem de falar que Corrupt é o livro mais fraco da saga?

iamdudis 29/08/2022minha estante
O protagonista desse livro é o Damon kkjkkk
Eu gostei pq foi bem melhor que o primeiro no quesito personalidade e conteúdo, mas é isso. A Banks passa pano em tudo no Damon (coisa q nem ele faz no livro dele) e a birra dela com a Rika foi bem ridícula, por isso ela é a que eu menos gosto nessa série (das femininas).

Yanne0 29/08/2022minha estante
Tbm percebi esse protagonismo do Damon no livro do Kai (Penelope provando que ele é o personagem favorito dela KKKKK). Que alívio saber que ele não faz o que a Banks fez nesse livro. Eu não tava aguentando mais ela amenizando os crimes dele. Sobre a birra da Banks, eu achei que teve uma conclusão mto rápida. A Banks tinha raiva pq os garotos eram obcecados pela Rika. Depois ficou cm ciúmes por causa do Kai. E do nada, dps que as duas se pegaram... Os problemas dela cm a Rika desapareceram. Aliás, eu achei essa cena deles tão forçada. Tem alguns hots nesse livro que acontecem do nada.

Yanne0 29/08/2022minha estante
Eu não aceito que Damon tem dois livros falando sobre ele e o pobe do Will ser largado às traças KKKKKKKKKKKK. Eu morro de pena dele

iamdudis 29/08/2022minha estante
Livro mais dark da série é o primeiro, os outros parece até romance comum kkkk

iamdudis 29/08/2022minha estante
Will acho o mais irritante dos meninos kkkk, mas aguarda o livro dele.

Os hotd de corrupt nenhum supera ?

Vynuee_ 12/02/2023

"Resenha" desse aqui que esqueci, só pra contabilizar também...

Depois de ler o do Damon, percebi que até o momento esse é meu preferido.

Pensei que o Kai já tinha nascido em berço de ouro, mas o momento dele falando sobre o bife pra Banks me pegou.

Kai e Banks apenas os maiores sim

dedarodrigues 27/05/2024minha estante
Kai Mori ????

Analu. 02/03/2022

Gostei mas passei raiva
Depois do fracasso que foi corrupt não esperava muita coisa da continuação mas realmente melhorou bastante. Enfim eu gostei do livro num geral. A construção, plots, enredo foi infinitamente melhor mas essa coisa do casal ficar indo e voltando cheio de joguinhos e segredos me irrita TANTO, que passei raiva na maior parte do tempo principalmente pela Banks.

Gente ok o livro é cheio de gente doida com problemas precisando de uma boa terapia, mas eu não aguentava mais a backs tomando tanta decisão errada e não contando a verdade pro Kai até 90% do livro, me enche a paciência sério e quanto o livro me irrita assim faz eu não dar tanta bola pras partes boas. EU QUERIA SÓ UM ROMANCINHO kkkkkkrying

Isso me agonia nessa série. Sei que é um bullyromance e tals mas poxa, acontece tanta merd* que espero que tenha umas cenas fofas pra compensar e elas não vem, é tudo muito pesado e tóxico não consegui ainda gostar de um casal 100% torcer e tal, mas tô na expectativa e achando que vai ser no livro do homem que mais desprezei o Daemon. Fiquei muito curiosa pro livro dele depois de terem mostrado mais o seu passado nesse livro.

Enfim o tombo né, quero continuar lendo pra vê no que vai dar mas vou dar um tempo e ler um clichê pra tirar a carga pesada de cima de mim.
Aline Michele 03/03/2022minha estante
Hum é acho que não vou ler rsrsrs

Analu. 03/03/2022minha estante
Kkkkkkk pois é amiga não é fácil na agora quero ir até o final, tô curiosa pro livro do Daemon.

Aline Michele 03/03/2022minha estante
Vou esperar vc terminar tudo kkkkk

Julii30 11/07/2022

Kai merecia um livro melhor??
O primeiro livro da saga "Devil´s Night" é incrível, me apaixonei pelos cavaleiros, logo, eu vim ler esse livro com altas expectativas e bom, essas expectativas foram quebradas.

Toda a história que gira em torno do casal principal - Kai e Banks - é bem confusa, muitas coisas não faziam sentido, me senti perdida em vários momentos.

Eu não consigo nem dizer se eu gostei ou não do casal, pois eu mal consegui entender a história do passado deles e muito menos a do presente. Banks passou o livro toda com uma indecisão chata, que me fez ter vontade de largar o livro.

A única coisa boa do livro é poder conhecer um pouco mais dos cavaleiros, principalmente do Damon, que foi o verdadeiro protagonista do segundo livro da saga. Esse livro serviu para que os leitores pudessem entender um pouco mais do cavaleiro problemático, que será o protagonista do próximo livro.

Claro que foi muito bom conhecer melhor o Kai e como a sua mente funciona, além de entender melhor o que ele sentiu no tempo em que passou preso, mas essas descobertas/ entendimentos que a autora tentou passar para o leitor foram bem fracas, assim como livro todo.

As cenas de sexo deixam muito a desejar comparado com "Corrupt", que passa uma vibe quente e sexy durante todo o livro, diferentemente desse livro, que quando finalmente rolou entre Banks e Kai, eu fiquei tipo "ah, foi isso? "

O livro não é todo ruim, ele é mais decepcionante do que ruim em si!

Ordem Favoritos:
1 - Corrupt (Michael e Rika)
2 - Hideaway (Kai e Banks)

Lisa 28/01/2023

Não consegui parar de ler
Gostei muito desse livro, consegui sentir muito odio de alguns personagens mas ao mesmo passei a ver com outros olhos muitas situações. Não que justifique, obviamente.
Teve tantas revelações que me deixou muito surpresa, eu so queria saber mais e mais.
Gostei muito da relação da Banks e do Kai, achei incrivel de ler a forma que Kai a enxerga.

Daiane 09/11/2022

Superior ao primeiro sem sombras de dúvidas. Tinha muita curiosidade sobre o que se passava na cabeça do Kai; adorei a Nik e a forma como ela lidava com os cavaleiros. Gostei da trama e como ela se desenvolveu assim como o romance.

Marcela115 10/02/2023

O que você gostaria de confessar ? ??
Vou começar dizendo que esse tem grande chance de ser o meu preferido da saga?, Kai, Banks, a turma toda??, conseguiram juntar seis anos atrás com o presente agora depois dos acontecimentos de corrupt, simplesmente amei.????
Sobre os personagens, Kai eu te amo, eu casava com vc facilmente, Kai é o amor da minha vida, ele foi um personagem mais explorado nesse livro e ver o lado dele, sobre a prisão, sobre a Devil's night, sobre seus sentimentos de pertencimento e sua cultura, a gente nota q ele se cobra bastante e se culpa também.
Já a Banks é de uma realidade totalmente diferente da do Kai, a mulher não tem nada ?? não tem mãe, pai, casa, roupa própria, NADA, ela só tinha o Damon, e é isso q pega, muito da personalidade dela, foi o Damon q ensinou e isso me quebrou muito, pq o Damon não sabe nada de amor, consequentemente a Banks também não, o q faz com q ela sempre afaste o Kai, e eu como leitora, querendo q eles fiquem juntos, SOFRO BASTANTE. Toda vez q o Kai estendeu a mão a Banks recusava por amor ao Damon por achar q estava " traindo " o irmão, e isso me pegou bastante. A cena em que o Damon foi embora eu chorei tanto, a Banks ainda queria o amor dele, mesmo entendendo q era "tóxico", por ser alguém q "criou" ela.
De resto foi tudo maravilhoso, a cena do Michael, Rika, Kai e Banks ????
E o Will ???? ( eu já adoro o Will desde o começo )
Não vou nem comentar sobre o Damon pq agora vai vir o livro dele e TENHO MEDO.

Bea 14/11/2021

Desde o primeiro instante que comecei essa série de livros (por "Corrupt", no caso), meu objetivo era unicamente chegar aos próximos volumes, já que o 1° tinha fama de ser uma bomba, e agora que já o li, posso comprovar QUE É MESMO. Mas apesar de tudo, mesmo sendo ruim, possuía personagens interessantes, e um dos que mais chamou minha atenção foi Kai Mori. Então dá pra imaginar minha ansiedade por finalmente poder conhecê-lo melhor.

No começo, o livro mostra um Kai conflituoso e misterioso, e então, Penelope Douglas, aparentemente, escolheu deixar de explorar isso, ou até mesmo esqueceu. Uma pena mesmo. Eu queria tanto que o livro tivesse dado mais valor a ele. Coisas importantes deixaram de ser contadas pelo ponto de vista dele, e pra mim o livro acabou ficando confuso em certos momentos.

Banks é aquele tipo de personagem que você quer desesperadamente proteger. A vida sempre foi tão injusta com ela, e mesmo assim, se manteve TÃO forte, que é até absurdo. A relação entre ela e Damon é difícil, ambos tão atormentados, mas de alguma forma se apoiaram um no outro desde criança. O livro é um soco no estômago, e estou até com medo de ler o livro de Damon, porque tenho a sensação de que vai ser mais triste ainda.

Eles são perfeitos. Os personagens, o livro não. Infelizmente achei que faltou um pouco de desenvolvimento, sobretudo de Kai. Ele foi um pouco esquecido na história, o que é muito triste, porque eu queria muito saber mais a fundo sobre a família dele e os conflitos entre eles. Queria ter visto os pais dele conhecendo Banks. Ou Kai tendo uma conversa honesta e clara com seu pai; senti que ele precisava disso, precisava de esclarecimento, pra poder se sentir totalmente digno de sua família de novo.

Sobre o casal, UAU, só UAU. Meu KaiBanks é TUDO, virei a maior fã girl existente, e vou ficar extremamente feliz com qualquer mimo que Penelope Douglas der nos livros seguintes. Eu simplesmente PRECISO de mais detalhes da vida deles dois, PRECISO. A nota do livro foi principalmente por causa deles.

O primeiro livro quis passar uma impressão que Michael é um tipo de líder do grupo, mas nesse 2° volume ficou claro pra mim que o líder na verdade é Kai. Sem sombra de dúvidas.

Apesar das faltas, esse 2° livro é absurdamente superior ao primeiro. Meu deus, não tem nem comparação. Os conflitos, os segredos, os plots, O CASAL.Tudo, tudo, tudo aqui é muito melhor. Kai Mori me deixou com frio na barriga, absolutamente tudo nele me deixa interessada, é tão injusto não ter sido mais explorado. E Banks é SUPREMA, simplesmente minha personagem preferida de toda a série até agora.

Tayla 01/01/2023

MDS
Eu quero um Kai!!! Ele e a Banks são tudo para mim!! META DE RELACIONAMENTO SIM!! (Gente, tem como alguém me mandar o link do PDF de Kill Switch??? Pfvr)
Balvesbooks 01/01/2023minha estante
Minha leitura atual

Tayla 01/01/2023minha estante
É mto bom!! JURO

Daniele92 24/11/2023

Fui consumida!
Mano esse livro é perfeito, uma garota toda desleixada um garoto rico e elegante. Manooooooooooooooo vou parar por aqui se não vou acabar dando spoiler caraaa eu te amo Penelope.

Meumra 09/02/2023

Esconda-se
Aí gente, sei nem o que falar. Vários surtos por conta do nosso padre maravilhoso kskskks que até metade do livro eu achava que era padre de verdade.

Muita gente fala que gosta, que é o preferido ou algo assim, mas eu achei até que bem chatinho, o livro todo atrás do Damon cara, não tem um minuto de paz!!!!

Mas sem dúvidas é melhor que o primeiro, e deu pra curtir um pouco mais os personagens em si.

Aí não sei, é isso. Eu que gosto de escrever resenhas todas pomposas, não sei o que colocar aqui.

Vamo de quatro estrelas. ???

Morgan2 26/01/2024

Hideaway
O livro tem uma ótima escrita que prende a pessoa, além de muito fácil de ler e entender.
Eu honestamente gostei muito do livro, mesmo que eu ache que deveria ter focado mais no kai, já que esse é o livro dele e da banks, mas mesmo com isso eu ainda achei que a relação dos dois foi bem desenvolvida. Além da relação entre kai e banks, eu também amei como foi aprofundada a relação do damon e da banks, explicando muito bem os motivos do damon ser de tal jeito e da banks amar tanto ele, o que foi algo que me tocou muito.
Em geral foi um livro bem evoluído, e que para mim conseguiu continuar a saga muito bem, mesmo que eu veja algumas pessoas falando que ele não soube entregar dark romance, eu discordo nisso, pois na verdade acho que ele entregou um ótimo dark romance.
Beckvirginio 26/01/2024minha estante
concordo com tudo, o livro entregou dark e desenvolvimento pros personagens, o povo q é insuportável msm.

thawanny1 18/01/2023

"Perdoe-me padre, porque pequei"
Esse livro foi um dos melhores da saga até agora, o Kai como sempre muito atencioso, a gente pode ver um pouco do lado do Damon nesse livro, ansiosa para ler o livro dele e entender toda essa história. Eu adorei a Banks uma mulher foda demais, passou por tanta coisa que não consigo nem imaginar como ela aguentou tanto, as vezes me irritava por sempre se colocar em segunda opção e o seu irmão em primeira mais aos poucos foi melhorando, amei como o Kai e a Banks se conheceram, e foi o livro que teve várias cenas maravilhosas entre o casal, e os hots mais uma vez INCRÍVEIS, outro ponto de vista também é que a autora retrata o livro em duas visões "passado" e "presente" isso sempre deixa um pouco mais de emoção e ansiedade.