O filho de mil homens

O filho de mil homens Valter Hugo Mãe

Resenhas -

Veri 31/01/2024

Tocante
O Filho de Mil Homens é um livro que fala da tristeza, que mostra o preconceito, a solidão, o isolamento. Mas VHM pega tudo isso e transforma em um livro lindo, cheio de amor, poesia e esperança.

E tudo isso porque ?Um homem chegou aos quarenta anos e assumiu a tristeza de não ter um filho. Chamava-se Crisóstomo.? (Primeiro parágrafo do livro)

Ana Carolina 06/11/2023

Poético
Primeiro livro do autor e demorei pra engatar na história pelo jeito como ela é escrita. Não achei o livro ruim, mas foi uma leitura mais demorada pra mim

Will.Leite 23/05/2023

Um livro acima de tudo bonito e leve (apesar da escrita do Mãe ser salpicada de palavrões. Acho da hora rsrs)
Uma história cheia de pessoas frustradas e até tristes, pela metade, que se aproximam pelo acaso e se completam, formando uma família ?feita de retalhos?.
Com certeza um belo livro.

Luciano74 28/12/2022

Lindo, profundo e poético
De modo muito leve, gentil e poético, o livro toca assuntos tão humanos e tão íntimos que faz a gente se reconhecer na história de alguma forma. O autor tem uma habilidade incrível de conectar histórias. Me valeu muito a pena ler e deixo aqui meu agradecimento a todos que me recomendaram o livro. ??

Virgínia 30/07/2021

Para refletir
Esse não é um livro que se lê correndo, tem que degustar cada página?com calma.
Tem trechos poderosos, daqueles que você guarda no coração como ensinamentos.

Não é o meu tipo de livro, mas foi uma grata experiência.

bia 23/01/2021

apaixonada
Primeiro livro do autor que leio, e realmente nao imaginava que uma escrita poderia dar esse quentinho no coração. Tudo é tão poético, tudo parece escrito imensamente pensado, as palavras flui de maneira gostosa, e gostei dos personagens que circundam a história e como é expressado seus sentimentos. Estou impresionada, meu primeiro livro de muitos do Valter Hugo Mae!

RoSousaAlenc 15/11/2020

Uma escrita cheia de poesia, encantadora, e que nos ensina o poder de um coração puro como o de Crisóstomo!