Tudo culpa dos croquis

Tudo culpa dos croquis Darling Scotty

Resenhas - Tudo culpa dos croquis

Clara.Pamponet 20/09/2020

Tudo culpa dos Croquis foi o meu primeiro contato com a escrita da Darling Scotty, que é muito fluida e envolvente.

O livro trás a história de Melissa, uma jovem que trabalha na empresa do seu avô e que ama desenhar croquis de sapatos.

Em uma viajem para os Estados Unidos ela acaba se esbarrando em um americano, um encontro que eu diria que foi o destino agindo.

Trás também o Nicholas, um americano que vem para o Brasil abrir uma franquia de sua loja.

A princípio o clichê estava pronto e muito bem exposto, mas a história por trás de todo o romance é muito maior.

A autora apresenta muito mais que um romance! Tem aventura, ação e claro, muita lágrima para rolar

Kaline 01/09/2020

Maravilhoso e incrível!
A estória contada em "Tudo culpa dos croquis" apresenta Melissa e Nicholas totalmente opostos, mas com uma atração muito forte em comum. Ela reluta em se deixar levar pelo charme e lábia de Nicholas. Ele por sua vez, percebe que Melissa não se trata somente de mais uma garota para esquentar sua cama e depois "jogar fora".
A paixão entre eles toma uma grande proporção e eles não conseguem resistir.

Com muita sensibilidade e cuidado, a autora escreveu uma história envolvente e apaixonante. Seus personagens são engraçados, divertidos e cheios de defeitos, o que os torna irresistíveis.
Eu me emocionei com eles, sofri, ri, e me alegrei com cada um. Além de Melissa e Nicholas, também conheci e me encantei por Bianca, Gabriel, Lucy, Zach e por Nicoly é Logan, os dois últimos foram responsáveis por momentos de grande tensão, emoção e adrenalina na estória.
Eu gostei muito da escrita fluída e leve da autora, que me proporcionou momentos de puro deleite com o universo que tão real criado por ela e seu talento nato para contar estórias.
Muito bom!

Mara Regina 20/08/2020

Maravilhoso
A história do Nicholas e da Melissa é muito interessante, um encontro onde eles se esbarram e há trocam farpas, porém é o início de um tds amor.
Após altos e baixos o casal finalmente realiza os seu felizes pra sempre.
Achei interessante tbm s abordagem q s escritora faz dos outros personagens ficou muito bom, gostei muito dessa parte.
Parabéns a autora nota 10.

Aline 19/08/2020

Será que foi destino ou coincidência?
Essa história é um pouco diferente, porque não só abrange um personagem, mas consegue de uma forma bem interessante explanar a história de vários e suas particularidades, suas vidas, seus amores e desamores e de uma certa forma todos ligados entre si.

Mas tudo começou quando Melissa em uma viagem a NY, se esbarrou emas um lindo homem, porém o que tem de lindo, tem de arrogância e prepotência, só que nossa garotinho cabelo de fogo também não fica atrás, pois apesar de ser uma excelente profissional na área da arquitetura e ser muito bem educada, não leva desaforo para casa.

Foi onde Nikolas se deu mal, o empresario lindo, rico e bem sucedido desde novo, cresceu no ramo da moda sem ajuda do pais, acostumado com as mulheres se rastejando aos seus pés e esquentando sua cama por uma noite, se deparou com o ser mais irritante e marrenta, diferente de tudo que ele viu na vida, o que despertou seu interesse de cara.

Após dois encontro inesperados e claro muitas provocações, e uma possibilidade de não mais se encontrarem na vida, pois moravam em países diferentes, mas uma vez o destino dar uma forçinha, será que foi o destino ou coincidência?

Então convido a vocês para se juntar a nós e ler as confusões ou surpresas que o destino tem reservado para esse casal e os demais que se cruzaram nesse livro.

Parabéns a autora.