O Legado da Família Winshaw

O Legado da Família Winshaw Jonathan Coe

Resenhas - O Legado da Família Winshaw

Maria9002 01/09/2023

Chato e muitas vezes desinteressante ?
Não gostei do livro, muito chato, muito personagens q não me interessavam, um livro desnecessariamente grande, partes "aterrorizantes" sem um pingo de terror ou emoção, não leiam
A única parte minimamente interessante é quando a história foca no Michael, a história dele é legalzinha
Agora, quando é a vez dos Winshaws? UMA DESGRAÇ4
Vc só descobre cm é o Michael dps de 50 páginas, o livro tem muitos protagonistas e muito personagens q não me interessaram em nada
A parte dois do livro é medíocre, a personalidade do Michael simplesmente foi modificada pra se encaixar cm umas noias da cabeça dele, a reviravolta dos assassinatos é dada na mão de maneira desinteressante, agora, aquele plot-twist envolvendo o pai do Michael me lembrou o plot-twist de Evelyn Hugo kkkkkkk
Simplesmente não leiam

Andreza Quitite 08/02/2022

Difícil de acompanhar, mas prazeroso de se ler
A história dos Winshaw é muito complicada de acompanhar, pois envolve uma miríade de pessoas e de acontecimentos chocantes. Demora um pouco para se acostumar com o estilo da escrita, mas a jornada do jornalista que esmiúça o clã da Grã Bretanha é intensa e recompensadora.