Conectadas Clara Alves

Resenhas -

Isamariamen.s 21/05/2024

Meu Deus, que livro bom!!!! Faz tempo que li mas lembro que terminei em menos de dois dias. Uma leitura fluida, que não enjoa, duas perspectivas maravilhosas e muito bem escritas. Clara Alves eu te amo muito.

dessa77 18/05/2024

É bom mas um pouco cansativo
É um livro bem escrito com uma leitura bem soft, mas demorei muito pra me conectar com a história/personagens. Pra ser sincera eu verdadeiramente só parei de me forçar a ler em 70% mas também pode ser porque é um livro bem juvenil e não é muito do meu gosto.
Em questão das personagens eu me conectei muito mais com a Ayla, achei a Raissa meio chatinha, sei lá. Parece que a Ayla foi escrita com muito mais profundidade. Falando em profundidade achei que faltou muito no desenvolvimento dos personagens secundários e o final poderia ser muito mais aprofundado. Quando tem um epílogo espero que já tenha se passado anos daquela história, não poucos meses em que quase nada mudou.
Enfim, não é ruim mas eu não leria de novo.

Maya380 16/05/2024

Babado
Esse livro é babado, é um livro rápido de se ler, você consegue ler ele em 3/4 ou talvez no mesmo dia.

Nesse livro tem revelação, sapatonicas, lésbicas, vai te estressar mas tem um final feliz

Isa 15/05/2024

Muito gostoso de ler
É uma leitura bem tranquila, vc se apega às personagens e a seus dilemas, quer saber sobre o q aconteceu com a ayla e o q a raissa vai fazer, além de ser uma obra nacional.

nicolycas 15/05/2024

FOFASSSSSSSS
MUITO QUERIDAS JUROOOII ADOREEIUUU
queria que fosse mais desenvolvido o final, tipo o final do romance delas e o dos amigos dela

Ay â 03/05/2024

Amores da minha vida <33
Acho que nunca me identifiquei tanto com uma personagem como a ayla, ainda mais que ela tem o mesmo nome que o meuu.
Bom é um livro mais juvenil, com tramas da idade e essas meninas estão tentando descobrir suas identidades no meio disso tudo é a Clara Alves retrata isso no livro de uma forma maravilhosa que deixa os leitores imersos nessa história perfeita.
Com certezas é um dos meus favoritos.

oliveira377 29/04/2024

Conectadas
A cada página desse livro eu tinha um surto diferente. Amo os livros da Clara, mas uma coisa que me fez cansar um pouco do livro foi a enrolação do começo.

analvia 24/04/2024

Conectadas
Sinceramente, amei tudo nesse livro. a leitura é fluída, não tem enrolação e é realmente um livro q dá vontade de ler!!

Pi_Pera 03/04/2024

O primeiro livro sáfico que eu li ??? sempre vai ter um lugarzinho no meu coração esse ????????

vicks 03/04/2024

Perfeito
Esse livro e perfeito super recomendo a ler que livro perfeito, maravilhoso, fofo.????? ????