For the Love of Cupidity

For the Love of Cupidity Raven Kennedy

Resenhas - For the Love of Cupidity

Chiara 07/04/2024

Conclusão de milhões
Muitooo gostosinho de ler! O Evert gastando todo o dinheiro dele no pote dos palavrões foi hilário! E o final me lembrou o Hyesung de Love is an Illusion dando a luz, foi muito bom! Enfim, essa série ganhou meu coração!

amelie.liz0 12/11/2023

De companheira a mãe tudo perfeito
Eu amei o spin-off foi muito gostoso de ler a dinâmica em família deles principalmente sendo pais e lidando a Emelle sendo a chefe da cupidville, depois do final da saga é interessante ver a dinâmica e o amor entre eles é muito fofo e gratificante ver como aa coisas acabaram e como no final a nossa cupido preferida conseguiu tudo que ela mais almejava desde o começo o amor, simplesmente o amor e agora vemos ela sendo amada e amando em todos os aspectos possíveis o que foi muito bom de se ler.

bibstalendo 20/10/2023

Nota: 3

Fabiana657 14/07/2023

Quanta fofura!
Gente que livro fofo!
Tenho como descrever de outra maneira, esse Spin-off foi perfeito.
Amei cada capítulo, morri de rir com os partos.
Foi u. Perfeito, estou com o coração quentinho. ??

books.and.books 09/07/2023

?Classificação: +18
OMG! Que conto extra perfeito!
Amei a família feliz, a mini história da Emelle resolvendo os problemas com os novos cupidos e obviamente as cenas quentes né!
Essa conta é três anos depois de "Crimes of Cupidity" e vai mostrar a Emelle super feliz com seus companheiros e a filha deles, Amorette. Emelle também esta grávida e precisa resolver uns problemas em Cupidiville antes de tirar licença maternidade.
Como ela não pode ir até os cupidos, Sev faz com que os novos cupidos vão até ela. Como chefe dos Cupidos, Emelle faz com que todos eles a respeitem e cumpram seus deveres de cupido.
Enquanto isso, tem cenas maravilhosas e quentes, cenas fofas de família e até um conflito entre a mãe de Ronak e Emelle (desastroso no "jeito Emelle"), com direito a muitas risadas!
O final foi surpreendente e fiquei com o coração quentinho! Poderia só ter mostrado os nomes dos trigêmeos, eu ia ser mais feliz se eu soubesse ksksks

Tati35 04/04/2023

Eu amei essa série, juro. Demorei um tempo para ter coragem e ler, mas não consegui desgrudar nem um segundo depois que comecei.
A história de Emelle e seus companheiros me fez rir e chorar que nem doida, é completamente envolvente.
Concordo! Amo eles

Brenda 03/11/2022

Perfeito para deixar o coração quentinho
Nesse especial de dia dos namorados, Raven traz um olhar sobre a intimidade dos personagens, como ficou o dia a dia deles e como se encaixaram nos seus papéis. Cada página foi perfeita e cheia de cenas pra fazer qualquer um rir. Mas atenção: Só leia depois de ter lido a trilogia completa.

Mim 08/09/2022

Impecavelmente fofo
Amei essa série com todas as minhas forças e esse spin off não foi suficiente pra suprir o meu amor por eles e a saudade que tô nesse momento por ter acabado,com toda certeza eu vou reler pq virou uma das minhas séries favoritas e reconfortantes, eu nunca ri tanto e amei tanto há um bom tempo,tô apaixonada e se tivesse mais dez livros eu leria todos.
books.and.books 09/07/2023minha estante
Concordo! Leria uns dez livros kkkk

books.and.books 09/07/2023minha estante
Tbm senti que faltou uma conclusão para Soora e para Belren tbm

Vivi 27/01/2022

Gente, que livro mais precioso, sabe aquele final que todos queremos ver depois que o livro acaba, esse livro entregou tudo, amei demais e me deixou muuuuio feliz gente, não tô sabendo lidar, o parto foi com certeza minha parte preferida ri muito, mas também fiquei com pena dela, nem sei explicar o quanto esse livro deixou meu coração quentinho

Gigia 03/01/2022

Pra Fechar com chave de ouro...
Ah eu amei esse SpinOff...
Vimos Emelle evoluir em cada livro, de menina cupido a chefona e companheira para a melhor das funções: mãe...
Amei a estorinha...
Amei até o parto das crianças kkkkkkk
???
Amei também kkkk