A casa dos novos começos (Romances de hoje)

A casa dos novos começos (Romances de hoje) Lucy Diamond

Resenhas -

julia.cout 19/05/2024

Tinha abandonado esse livro em 30% e resolvi voltar esse ano, achei interessante mas tal casa só aparece em mais de 50% do livro. Tem 4 protagonistas com as histórias intercalando, achei os plots fracos.

anaaroch 31/01/2024

Amei muito a construção da amizade das meninas e como a vida delas mudam de forma positiva. É um livro bem leve, apesar de não tem nada demais, recomendo muito, por trazer várias experiências de vida, mesmo as ruins (com suas respectivas ?superações?). Fofinho ??

Raina.Ruiz 18/01/2024

A casa dos novos Recomeços
O livro faz parte da série Romances de Hoje, publicado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil.

Temos três personagens Charllote, Georgia e Rosa, que estão recomeçando a vida em outro lugar, cada uma com seus problemas e dificuldades.

Rosa é master chef e oferece um jantar para as suas vizinhas e ali inicia uma amizade entre as três, dividindo suas lutas diárias, suas superações, suas formas de lidar com os problemas.

Um livro que aborda temas como amizade, união, superação e recomeços. Emocionante, cativante e engraçado, vale a pena conhecer a história dessas mulheres.

nifontana13 07/09/2023

Várias histórias interligadas, diferentes momentos da vida e diversas batalhas pessoais, muito bonitinho, nos prende na história.

Ielda 23/08/2023

Recomeços...
Terminei a leitura deste livro já prevendo o final. Clichês que não prejudicaram em nada a leitura. O que fica desta leitura é que sempre haverá um novo começo. Cada personagem com seus dramas, inseguranças e sonhos a realizar me fez refletir sobre recomeços, valor da amizade e coragem. Gostei muito. Foi o1? que li da autora.

biapratah 06/07/2023

Enfim acabou
Estou há três anos tentando acabar esse livro, e ENFIM consegui. Muito ruim, queria muito ter gostado mas infelizmente não rolou.

Gleiciane 09/04/2023

Continuo amando
Foi a primeira vez que fiz uma releitura e gostei tanto quanto ou mais que da primeira vez. Adoro as personagens principais e como a amizade delas é essencial para se redescobrirem.

Marjori.Silva 21/02/2023

História de cinco mulheres
Adorei como a autora descreveu as cinco histórias e não perdeu o foco gostoso da leitura neste livro. Também devo agradecer por não ter nenhum canalha que depois virou herói... Ufa!

Queilinha 13/01/2023

A Casa dos Novos Começos...
O livro narra a história de três mulheres que chegam a Brighton em busca de uma nova vida. Cada uma com o seu passado querendo que seja levado pelas ondas do mar.

Georgie vai atrás do namorado, que recebeu uma proposta irrecusável de emprego e nesse novo lar, se mete em uma nova carreira e muita confusão que acabam por fim abalando seu relacionamento.

Rosa após sofrer uma decepção amorosa, abandona sua carreira bem sucedida para se tornar auxiliar de cozinha em um hotel.

Charlotte após uma perda irreparável e um surto, se fecha para o mundo e vive uma vida solitária.

A amizade que nasce entre elas é tão sincera, genuína e bonita.

Chorei horrores, dei muitas risadas, principalmente com a Margot (velhinha "porreta" kkkk) e alguns acontecimentos ao longo do livro.

Adorei a leitura e a escrita da autora. Finalizei o livro com aquela sensação de coração quentinho.

sofwasbooks 29/03/2022

Não prometeu nada e entregou tudo
Eu não sou muito de ler livros nessa vibe mais "slice of life" então não tava esperando muito, mas ele me surpreendeu positivamente. As protagonistas são super cativantes e o livro me deixou super curiosa pra conhecer melhor todas elas e entender os motivos singulares que levaram elas pra Brighton. Sem contar com os personagens secundários que eu também me apaixonei. É um livro que é mais vibes e menos história mas as vibes são imaculadas.

Camila Zuza 15/03/2022

Legalzinho ?
E livro que foca no crescimento dos personagens eu amei quando a vida delas começa a fazer parte uma da vida da outra Ah eu amei a Margot meu Deus queria fazer um tuor q ela faz a Charlotte fazer perfeitooo eu gostei de todas as histórias aqui Georgie não gostei do Simon gostei da Rosa e do como ficou o final dela tbm

Jessicalima.lid 13/02/2022

Muito amor e amizade
Gostei muito da escrita, como a autora ?separou as histórias?, mas tive um pouco de dificuldade de me conectar com o livro em si. Ate demorei um pouco. Mas é lindo e leve.

Debinha 28/01/2022

clichê moderno
esse livro sem sombra de duvidas conseguiu me tirar do ócio, é um clichê muito gostoso de ler, você passa muitas raivas kkkk mas consegue, ao mesmo tempo, olhar diferente para algumas coisas, como "recomeços".
sempre há tempo e oportunidades para você recomeçar.
leiammmmmmm ?

Raquel 27/01/2022

Novos começos
Quando descobrirmos que o recomeço não depende de onde estamos e sim de nós permitirmos recomeçar. A vidas nos apresenta incríveis possibilidades. Apenas sorria e abrace cada momento.