O fim são só 3 letras

O fim são só 3 letras Amanda Pillchard

Resenhas - O fim são só 3 letras

Jess 17/09/2020

O Fim São Só 3 Letras
||🚲Meu Deus, eu amei esse livro! No início eu achei ele um pouco lento e fiquei um pouco perdida, mas depois... Foi tiro atrás de tiro😂😂

||🚲Eu tô apaixonada pelo Theo, que menino incrível, eu amei a forma que ele lida com os problemas de um jeito tão tranquilo e leve e ele sempre tentando ajudar todo mundo, ganhou meu coração 💕 Eu aprendi tanta coisa com esse livro, vocês não tem noção!

||🚲Quinn tem uma personalidade forte, não é muito fácil de lidar e teve algumas atitudes infantis durante o livro (o que me irritou um pouco) mas eu gostei muito dela, achei que ela melhorou muito durante o livro!

||🚲Eu ri tanto, mas tanto em uma cena que vocês não tem noção! Nunca mais vou ver um shampoo com os mesmos olhos😂😂 (Entendedores entenderão)

||🚲Uma coisa que amei nesse livro, é que ele tem referência a Inferno em Nova Iorque (surtei só um pouco quando li kkkkkk) e a Stranger Things❤️

||🚲O final desse livro é aberto, eu estranhei um pouco porque nunca tinha lido um livro com final assim, mas isso deu todo sentindo ao livro afinal, o fim são só 3 letras.

site: Instagram: @mil.paginas_

Naah. 07/09/2020

O fim pode ser só o começo ...
Gente que livro incrível ....
No começo achei que iria me decepcionar, primeiro pq não estava lembrando os nomes dos personagens kkk e segundo pq estava me perdendo um pouco pela quantidade de nomes novos.
E o novo cenário que por incrível que pareça nesses anos todos de leitura nunca tinha me deparado com tal, nunca li nenhuma história que se passa-se na Austrália e tenho que dizer que foi muito bom ..
Esse livro entrou para minha lista de favoritos, pois tem um grande ensinamento e conseguiu refletir no momento que estou passando. Obrigado Amanda por mais essa leitura incrível e essencial.

Joanne.G.P. 27/08/2020

O fim são só 3 letras e você vai descobrir porquê
Com uma sensibilidade ímpar e o dom de criar personagens cativantes, Amanda nos presenteia com essa maravilha. É o tipo de livro que faz suspirar e refletir. É o tipo de livro que faz você ler os agradecimentos porque quer só continuar lendo a história. Theodore é um garoto incrível e apaixonante. Se você ainda não conhece, leia! Tenho certeza que irá se apaixonar =)

Paula 16/08/2020

Leitura Viciante!
A obra ambientada na Austrália, mais especificamente na cidade de Alice Springs, gira em torno do personagem Theodore. O garoto aparentemente estranho possui filosofias únicas e um estilo retrô bastante marcante. Por onde passa, Theodore é sempre tão gentil e agradável com as pessoas, mesmo sendo bastante misterioso.

Enquanto isso há Quinn Grace Harris, uma garota de personalidade forte que tem como prioridade os treinos de futebol na escola e que parece, até então, uma pessoa completamente oposta de Theodore.

Essa barreira entre os dois será quebrada? Qual será o caminho dos dois?

Amanda nos entrega um Young Adult repleto de lições sobre o futuro, que não temos controle sobre ele e nem muito menos sobre as consequências das nossas atitudes.

A obra é extremamente viciante, não somente pela forma como foi escrita, mas também pelo desenvolvimento dos personagens secundários que fazem parte da história tanto quanto os principais.

No início da minha leitura eu tive um pouco de dificuldade para entender sobre o que se tratava, mas logo a autora nos apresenta pouco a pouco a trama e de repente estamos envolvidos em um piscar de olhos. Recomendo? Muito!

Nota: 4.5

PaulaMCBooks

Lary 15/08/2020

Inovando nos gêneros
Amanda decidiu inovar quando criou essa obra e conseguiu me prender desde o primeiro capítulo. Investindo em um novo gênero, conseguiu me conquistar ainda mais. Indico muito pra quem quer uma leitura leve, aquela digna de tirar qualquer um de ressaca literária. Theo é encantador com seu jeito bobo e ingênuo de ser, Quinn é a garota que vai quebrando o coração de gelo à medida que conhece Theo, Kora é a melhor amiga que todos queriam ter. Simplesmente me encantei com a simplicidade e pude conhecer novos lugares enquanto lia o livro.
Mandy 18/08/2020minha estante
obrigada princesaaa

Fandradd 15/08/2020

Uma leitura que me surpreendeu positivamente!
Este livro é um Young Adult, gênero que difere dos outros livros da autora, mas que não perdeu em qualidade, nem deixou a dever às outras obras da Amanda. De leitura rápida, porém muito prazerosa e com lições importantes sobre bullying, superação, empatia... ele ainda traz uma série de referências a outras obras da autora e temas atuais, trazendo como plano de fundo o ambiente australiano, algo tão pouco explorado na literatura.
Adorei o relacionamento entre o Theodore e a Quinn, ele pacífico e apaziguador e ela explosiva e encrenqueira (bem típico da Amanda criar protagonistas controversas rsrsrsrs). Em resumo, é um ótimo livro, com cenários atípicos e personagens cativantes. Leia!

literalize_se 12/08/2020

Amei
O fim são só 3 letras é um YA muito lindo, leve e gostoso de se ler.
É narrado por um grupo de amigos, nos dando a chance de conhecer mais sobre cada um deles e ver cada lado da estória.
No decorrer da leitura nos deparamos com vários cenários comuns como o bullying, dramas familiares, amizades de infância, perdas, o amadurecimento precoce por carregar responsabilidades da família, o primeiro amor, pessoas egoístas...
Eu dei risadas, xinguei, me apaixonei, me emocionei e refleti muito com as mensagens que o livro nos passa.