A Guerra dos Anjos

A Guerra dos Anjos Arley França

Resenhas - A Guerra dos Anjos

Ivy.K 26/07/2021

Empolgante
Depois de ler os volumes 1 e 2 da trilogia, posso afirmar que o enredo é bastante empolgante, as reviravoltas são bem colocadas no desenvolvimento da história e os personagens chamam e prendem a atenção do leitor.

Uma revisão mais profunda da escrita em questões gramaticais, no entanto, seria excelente, pois ainda é possível localizar alguns enganos comprometedores.

Ainda assim, leitura recomendada para todos os amantes da literatura fantástica.
arleyfranca 26/07/2021minha estante
Obrigado Ivna, fico feliz que tenha gostado! O terceiro volume já está lançado e você pode encontrar na Amazon ;)

FernandinhoBsB 03/12/2021minha estante
A história do #1 é incrível o que me fez imetiadamente comprar o #2 Anjos do Apocalipse.

O livro é longo e divertido com algumas passagens que poderiam ser dispensadas e outras que fazem você amanhecer lendo o livro.

Minha crítica fica para os excessos de superlativos. Fica cansativo, às vezes... são BILHÕES, GIGANTESCOS, IMENSOS, "a porta possui 100 metros de altura", MILHÕES.... o tempo todo e muitas vezes no mesmo parágrafo!

Entendi que o autor deseja colocar a escala no contexto e demonstrar o quanto o ser humano é pequeno diante de Deus ao mesmo tempo em que é tão importante, mas quase 600 páginas? Pesou um pouco a leitura.

O livro vale a compra com certeza! Você vai se ver em guerras e viagens espirituais que só a cabeça do Arley pode te levar.

Rumo ao livro #3!

arleyfranca 17/03/2022minha estante
Gostei muito do seu comentário Fernando, anotado rs O livro três tem menos disso do que te incomodou no segundo, afinal, tive que ser bem objetivo para concluir a história.
A empolgação do dois, acho que me levou longe na viagem.
Adorei suas críticas, pois é isso mesmo, viajei bastante, o livro meio que me escreve, deixei ele me levar. Um abraço e espero que goste do terceiro.