Pé na estrada Beth Reekles

Resenhas - Pé na estrada

natiibonatto 20/12/2021

esperava mais!!
Minhas expectativas foram frustradas com esse livro, achei que ele não teve muito nexo na coleção.
Teve algumas partes que eu gostei e ri, porém a maioria das coisas fez eu achar o livro chato, também achei que alguns pontos ficaram em abertos.
Enfim, não curti muito e não é um livro que eu indico, para aqueles que estão lendo a coleção também não vale muito a pena.

Raissa.Paes 22/07/2021

O livro parece mais um spin off do que uma continuação propriamente dita, já que ele inicia nas férias de primavera do último ano do ensino médio de Elle e Lee,e, o segundo livro da trilogia se encerra com a formatura dos mesmos. A escrita é leve e dinâmica, mas me decepcionou, porque eu fiquei querendo mais.

Cristiana.Dieguez 05/09/2022

Perfeito
Muito bom arrebatador de corações ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

lunaelivros 30/09/2021

Gostei, mas esperava mais...
Adorei acompanhar a viagem da Elle e do Lee, me senti viajando junto. Mas confesso que eu esperava mais dessas férias ou até mesmo algum drama ou conflito. Acho que até foi desnecessário escrever esse livro, mas mesmo assim achei divertida a história.

Thais 30/10/2020

Gostei bastante. Mais acho que poderia ter deixa a história um pouco mais longa. Foi muito pequenininha. Quando estava pegando gosto na coisa. Acabou. ?

Luana.Lacerda 17/02/2021

Minha nossa
Como fazer quando vc pega o livro achando que vai demorar para ler e em 3 horas termina o livro? Hahaha
Amei este livro pq conta um pouco mais sobre Elle e Noah. Mostra como é mais profunda a relação de Elle com lee, acho que a autora conseguiu mostrar bem as inseguranças da Elle, enfim já dá vontade de ler outros livros para saber como vai ser na faculdade deles, se eles estariam juntos na faculdade ou em casa qual ele passaram.
A curiosidade é mta!

Maria1691 01/03/2021

Pé na estrada
E vamos a boa e velha história sobre Elle e os irmãos Flynn kkkk.
Quem ainda não conhece o filme ou o livro sobre A barraca do beijo?
Então, nesse livro iremos acompanhar sobre a aventura de Ler e Elle, que resolvem passar suas últimas férias de verão antes da faculdade, viajando de carro até Harvard (que é onde Noah está estudando).
Bom, sinceramente!? Eu achei que o livro ficou meio falho sabem ? Quando parece que está faltando alguma coisa.
Pra mim o livro terminou do nada.
A escritora poderia ter desenvolvido melhor algumas coisas, inclusive o final.
Vocês já leram algum dessa coleção ? Tem vontade e ler esse ?

Iza 29/08/2021

Uma última viagem entre Elle e Lee, eles cruzam o país em um carro para Elle encontrar Noah em Harvard.
Esperava mais do livro

Núbia 22/02/2021

Pé na estrada
Vai narrar a road trip do Lee e da Elle antes de terminarem o ensino médio, mas o livro não tem nada demais, nem um drama, um conflito, realmente desnecessário/

Martinha.Souza 23/02/2021

A verdadeira amizade
Quem nunca se imaginou fazendo uma viagem na companhia do melhor amigo, por lugares maravilhosos?
Elle e Lee embarcam numa deliciosa viagem de férias que tem como destino encontrar Noah em Harvard. Durante o trajeto eles irão apreciar a companhia um do outro, passando por lugares incríveis e se divertindo.

mariana 20/06/2021

Pé na Estrada
2° spin-off de A Barraca do Beijo.
Gostei bastante dele, é super fino e rapidinho de ler. É uma história complementar, então não tem uma trama sabe, mas é super legal ver os dois amigos viajando. A únicanica coisa que não gostei é que a Elle fica toda hora "aah será que o Noah mudou??" e isso irrita bastante, mas tirando isso é um livro legal. Ansiosa para o terceiro livro e filme.

larissa 07/11/2021

Pé na Estrada
É um livro pequeno que conta a história de uma viagem que Elle e Lee decidem fazer. Os amigos decidem cruzar o país de carro, até Havard para que Elle possa passar um tempo com o namorado.

Eu achei a história bem fraquinha na verdade.

rebeca 20/01/2022

nada dms?
nao foi meu favorito dos 3 livros. a ellie em alguns momentos parece que não teve evolução?? mas ai o livro acabou e eu fiquei ??mas já?