Pé na estrada

Pé na estrada Beth Reekles

Resenhas - Pé na estrada

lari.hancocsi 17/03/2024

Para aqueles que querem um passatempo leve
"Nenhum de nós sabia o que aconteceria no ano seguinte.
Mas sabíamos o que tínhamos neste exato momento"
"Pé na estrada" é um livro curto, que narra a história de Elle durante sua viagem para Boston, onde encontrará Noah, seu namorado.
Elle embarca nessa aventura de viajar da California a Harvard de carro, com seu melhor amigo Lee.
é um livro bom? não, não é
mas vale como um passatempo leve e rápido para ler em algumas horinhas

Milkshake Literário ð 05/10/2023

Lee e Elle novamente
Esperava mais, o livro é levinho, li em um dia. É bom rever os personagens em uma história diferente do que vemos na Netflix. Mas esperava mais, não ouve um conflito, nada grandioso. Me senti lendo uma fanfic sobre o que aconteceu depois do segundo filme. Achei meio rasa a história. Mas valeu a experiência, amo a barraca do beijo ???

rdetogni 21/01/2023

Dois livros
Primeiro, vou falar da história, achei confusa o começo porque primeiro, ela se passa antes do fim do segundo livro, como se fosse um conto (igual a "Casa da praia") e segundo porque eu não sabia que eles tinham férias de primavera ou algo assim, mas gostei bastante, a leitura foi bem rápida também, e bem fácil. É o tipo de livro que não faz diferença você ler ou não, então é bem legal.

Só não esperava que no meio do livro aparecesse uma "prévia" de outro da autora pra fazer propaganda. E, sinceramente, eu não li, porque tipo, são trinta e poucas páginas de um livro que eu nem conheço, então ao mesmo tempo que achei legal, achei desnecessário. O livro em si só tem 112 páginas então... Sei lá, só sei que não li essa prévia. E posso dizer que a escrita da autora nunca muda também, não que eu esteja reclamando, mas a história pelo que eu vi sempre parece ser a mesma coisa. Enfim, não é reclamando, só comentando mesmo.

Mas gostei da história, e é isso, faltam dois livros agora, a versão de Noah, e o último

Paula 03/12/2022

Leitura leve e alegre
O livro conta sobre a viagem de Elle e Lee ao encontro de noah na faculdade. Na história vamos acompanhando a viagem deles de carro e as maluquices pelos Estados Unidos. Muito rapidinho e gostoso.

No fim ,o livro ainda trás 2 capítulos do livro "um jogo de amor e sorte " da mesma autora.

Cristiana.Dieguez 05/09/2022

Perfeito
Muito bom arrebatador de corações ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

lsxwarner 17/07/2022

Tenho que confessar que eu provavelmente escolhi a pior ordem para ler a barraca do beijo. Em minha defesa eu comprei esse livro sem ter a menor idéia de que ele se passava no mesmo universo de a barraca do beijo (acho que ele é mais um conto que ocorre entre o livro 2 e 3).

Apesar de ter assistido apenas aos filmes, achei a história divertida e rápida de ler, o livro é bem curtinho, tem menos de 150 páginas e a leitura flui naturalmente.

rebeca 20/01/2022

nada dms?
nao foi meu favorito dos 3 livros. a ellie em alguns momentos parece que não teve evolução?? mas ai o livro acabou e eu fiquei ??mas já?

natiibonatto 20/12/2021

esperava mais!!
Minhas expectativas foram frustradas com esse livro, achei que ele não teve muito nexo na coleção.
Teve algumas partes que eu gostei e ri, porém a maioria das coisas fez eu achar o livro chato, também achei que alguns pontos ficaram em abertos.
Enfim, não curti muito e não é um livro que eu indico, para aqueles que estão lendo a coleção também não vale muito a pena.

larissa 07/11/2021

Pé na Estrada
É um livro pequeno que conta a história de uma viagem que Elle e Lee decidem fazer. Os amigos decidem cruzar o país de carro, até Havard para que Elle possa passar um tempo com o namorado.

Eu achei a história bem fraquinha na verdade.

lunaelivros 30/09/2021

Gostei, mas esperava mais...
Adorei acompanhar a viagem da Elle e do Lee, me senti viajando junto. Mas confesso que eu esperava mais dessas férias ou até mesmo algum drama ou conflito. Acho que até foi desnecessário escrever esse livro, mas mesmo assim achei divertida a história.

Iza 29/08/2021

Uma última viagem entre Elle e Lee, eles cruzam o país em um carro para Elle encontrar Noah em Harvard.
Esperava mais do livro

Raissa.Paes 22/07/2021

O livro parece mais um spin off do que uma continuação propriamente dita, já que ele inicia nas férias de primavera do último ano do ensino médio de Elle e Lee,e, o segundo livro da trilogia se encerra com a formatura dos mesmos. A escrita é leve e dinâmica, mas me decepcionou, porque eu fiquei querendo mais.

Bruuh.Camargo 14/07/2021

Achei bem fraco e não dá o mínimo p saber o que irá ocorrer no último filme ? e esse foi o que me motivou a ler ???? só para saber o que ia acontecer.