Pai& Solteiro& Chefe& Fofo

1 | 2 | 3 | 4

isabel.yasmin 10/03/2023

Pai & Solteiro & Chefe & Fofo
O livro é muito bom!
É um tipo de livro calmo, que dar pra você ler durante um dia.
Os personagens são bastante cativantes principalmente o Thales, Túlio, Isadora e Ravi.
Senti um pouco mais de falta da participação dos personagens Álvaro e Rebeca.

Hanna 12/06/2022

Leve e descontraído
Um romance, bem leve daqueles que dá pra ler num dia (comigo foi assim). Impossível não cair nas graças de Thales Túlio e companhia. O fato de Túlio é Isadora serem diretos me agradou bastante, muito gostosa a leitura a autora tem uma boa escrita e ganhou meu coração pela "playlist".

Adria Raquel 29/01/2022

Que livro fofo mano! Eu estou apaixonada por esses personagens, inclusive pelo pequeno garoto que me fez morrer de amores...

Aquele epílogo me deixou com uma vontade de ter um livro só pra desbravar ele de tão destruidor (no bom sentido se me entendem) que foi viu.

Esse livro é perfeito para quem gosta de um clichezinho de adoçar o coração e para se ler em um dia qualquer ;)

Nicks Nicks 21/10/2021

Se você sonha, você pode fazer
O livro é encantador! Thales é um garotinho muito fofo, e Túlio é completamente desconstruído daquela imagem típica de chefe "grosso, masoquista e arrogante". Acho que isso é o que deixa a leitura ainda mais legal!
Ps; na vida, eu sou a melhor amiga da Isadora, estudante de direito, solteira e feliz!

dayday44 20/08/2021

Podia ser mais
Quando eu comecei a ler o livro, eu me animei muito. Eu amei os primeiros capítulos e a forma de narrar da autora.

Quando o livro começou a entrar em uma zona de conforto, tive medo que ficasse só naquilo. E infelizmente foi isso que aconteceu. O livro ?termina? na metade.

É triste porque tinha potencial para muito mais. Os personagens são bons. O enredo é bom. A autora é boa.

Uma pena :(

Madu24 12/08/2021

Que livro INCRÍVEL. Eu não consegui largar ele até terminar. Meu coração ta quentinho depois de ler essa história. ???

Elena 11/08/2021

Tulio, Isadora e Thales
Amei a história, uma leitura leve e mt gostosa. O casal é apaixonante, adorei o rumo dos acontecimentos, a forma leve de retratar o desenvolvimento do amor deles. Tulio é um gentleman (apaixonei), Isadora tem suas reticências com o passado e demora a se entregar a paixão q encontrou com Tulio. Mas o mais lindo é ver o amor q ela tem pelo Thales e ele por ela. Eles estavam destinados a ser mãe e filho. Amei q o epílogo foi com Thales, achei incrível.

Nathy 19/04/2021

Ameeeeeei
Gente o que é esse pai e filho? Mais que no pai a gente se apaixona por esse protetor de homem fofo e maravilhoso.
Uma história bem contada, engraçada e apaixonante.

Babih | @babihpb 30/03/2021

Quero um chefe desse!
Túlio é pai de um lindo garotinho de 4 anos chamado Thales. Desde que a mãe os deixou, Túlio divide sua vida entra sua empresa de publicidade a PROPAGUE e Thales.

Não se envolve em relacionamentos duradouros por medo de colocar alguém na vida de seu filho e a pessoa acabar os deixando. Então, se envolver está fora de questão.

Porém, quando a mais nova contratada, Isadora chega à empresa, Túlio se ver encantado pela publicitaria linha dura que veio para suprir a demanda crescente de trabalho. Mas Isadora também não está com coração para jogo.

Contudo, Thales com seu jeitinho vai conquistando Isa e abrindo espaço para Túlio conquistar a morena que lhe tirou dos eixos.

Peguei esse livro para ler para sair da ressaca e deu certo. A escrita da Agatha me prendeu desde o início e dei muita risada com esses personagens.

Um romance leve, sem muita enrolação para sabemos do passado do Túlio e o que houve com a mãe do Thales. E o porquê de a Isadora não querer se envolver com ninguém e lutar tanto contra a atração que sente pelo chefe.

Adorei a independência da Isa. ela sabe da sua capacidade profissional e tem em mente a onde quer chegar. Se ergueu depois da traição do noivo e mostrou a ele que está muito bem, obrigada. E Agatha traz a questão de que mãe é quem cria demonstrando isso na conexão que ela tem com Thales desde o início.

Túlio é um cara família, sempre quis ter sua própria família e quando Thales chegou em sua vida de supressa, mesmo com medo embarcou na missão de ser pai. Foi conquistando Isadora aos poucos e dava muita risada quando ele trocava os pés pelas mãos.
Enfim, um romance leve e com altas doses de risadas para você se deliciar no fim de semana.

Lili.Santana 21/02/2021

Primeiro livro brasileiro
Eu amei dms, nunca tinha lido de nenhum autor brasileiro e essa foi a minha primeira experiência e foi muito legal. Acho q a gente devia dar mais valor aos nossos autores.

Tatah.Pissiali 14/12/2020

Pensa num livro lindo e fofo, mas é muito fofo.

Divertido de se ler, leve e gostoso!

Esse livro conta a história de um pai solo incrível, que cria seu filho com muito amor. Já falei que esse pai é um gostoso.... pois é!

Conta tbm a história de uma mulher que foi enganada, humilhada e sacaneada por seu ex noivo que tbm era seu ex chefe... E quando ela se vê apaixonada por seu novo chefe ela tem medo que tudo se repita de uma forma ainda pior, pois ela tbm se apaixona por seu filho... E como não se apaixonar, Thales é uma criança linda e muito inteligente!

Mas não se engane com tanta fofura, esse livro tem cenas quentes e gostosíssimas...

Eu fiquei muito feliz com essa leitura, ela é incrível... Obrigada Agatha por me proporcionar uma leitura tão gostosa!

Daii Ferreira 16/10/2020

Ótimo
É um livro fofo, aconchegante e romântico. Adorei lê-lo e amei como terminou!

Karen (@leiturassemlimites) 15/10/2020

@leiturassemlimites
Túlio foi abandonado pela esposa com o filho nos braços ainda pequeno. Depois da partida de Lavínia, Thales se tornou sua prioridade, e ele tem cuidado do filho com todo amor e dedicação devidos.?

Apesar de ser um homem romântico, com valores fortes e ter sempre sonhado com uma família para si, ele agora não busca mais um relacionamento.?

Mas o destino imprevisível como sempre, o faz conhecer uma mulher que vai conquistar seu coração.?

Isadora esteve com a vida suspensa por um ano após viver uma grande desilusão. E graças a uma oportunidade de emprego, a estagnação da sua vida acaba.?

Após um encontro inesperado com o garotinho mais fofo que já viu, ela se depara com o pai, um homem de tirar o fôlego. Porém, um desentendimento acontece, e ambos se "estranham".?

Ao chegar ao seu novo emprego no dia seguinte, ela descobre que aquele homem com quem se desentendeu, é um dos seus chefes.

Mas conviver com o chefe pode ser algo surpreendente, e ele percebem uma atração e um encantamento pelo outro inquestionável. Mas será que uma relação entre ambos seria possível??

Deixo aqui meu amor pela criança mais fofa que o Thales é. Ele foi capaz conquistar Izadora antes mesmo que seu pai fosse. E olha que o pai é irresistível, hein?

Amo leituras em que encontro um protagonista de caráter bem formado, que age de acordo com seus princípios, um homem bom mesmo, sabe? Sem afetação.?

Infelizmente, em algumas leituras nos deparamos com personagens tão babacas que fica difícil prosseguir. E quando um Túlio aparece, traz um diferencial enorme.

Amei e super indico para quem quer ler algo mais leve, mas não menos relevante.?
#resenha

1 | 2 | 3 | 4