Mo Du: The Light In the Night #3

Mo Du: The Light In the Night #3 Priest

Resenhas - Silent Reading

Driely7 28/02/2024

Primeiro Arco
O primeiro arco do livro é consideravelmente simples mas muito bem desenvolvido, já que se trata de um caso policial (um caso por arco). No geral, esse é o mais simples de entender do que o resto.

Lemos o início de uma aproximação do Fei Du e do Luo Whenzou também.

Uma delícia de ler. ?

Lara 19/02/2024

Volto a dizer, leiam Priest!
Gente, o melhor livro da história até agora, o envolvimento dos personagens, os casos criminais, o suspense, sério, bati a cabeça na parede tantas vezes, fiquei sem ar, passei mal, soltei o celular tantas vezes, mas não conseguia parar de ler nem um instante, muito bom.

immc 28/12/2022

"Fei Du era como alguém que cresceu em outra dimensão. Sua nobreza era genuína, assim como seu desprezo. As regras naquela dimensão eram diferentes do nosso mundo e Fei Du sabia disso. Ele sabia muito bem como se encaixava mal, então ele cuidadosamente vestiu a pele de outras pessoas e se limitou a uma zona de conforto. Ele copiou Tao Ran, copiou Zhang Donglai, copiou todos ao seu redor o tempo todo... exceto quando enfrentava Luo Wenzhou, que costumava ser o pontifício cabeça quente que adorava rasgar as máscaras das pessoas. Fei Du basicamente desistiu de fingir na frente dele e deixou sua pele humana despentear, revelando as presas misteriosas."

julhapxk 07/11/2022

sou mt burra
essa resenha não vai ter mt coisa falando do libro, é só um desabafo msm de como eu fui burra e me perdi na contagem dos livros, eu tava achando q eu ainda estava no livro três a mt tempo e só agr eu vi q comecei o livro cinco ?? sou uma palhaça
não vou comentar sobre esse livro até pq eu nem lembro qual era o caso, era só isso msm bjos

TashaCosta 07/11/2021

Fim perfeito
Como todas as novels da autora, tudo está interligado. Sem atenção, não percebemos o que se passou.
Um fim bem explicado e nada corrido.

jiusart 27/09/2020

Esse livro na verdade é divido em 5 volumes mas aqui ele só aparece como umkkkk tudo bem lidamos com isso. No momento só li o primeiro mas estou gostando bastante kssk
Giovana.Franca 03/12/2020minha estante
ele ta dividido aqui também, esse é o terceiro e tem os outros 4 com a #1 #2 e etc

Sofia136 28/08/2021minha estante
É mdz?