Mo Du: The Light In the Night #2

Mo Du: The Light In the Night #2 Priest

Resenhas - Silent Reading

Lara 15/02/2024

Babadeira!
Gente o que foi isso....apenas, apenas leiam.

Provavelmente vai ser o melhor dessa saga.

O caso criminal desse aqui é Doideira, totoca mesmo. Muito legal kkk

K4tropis 11/09/2023

Fiquei chocada
O melhor livro da saga, sem dúvidas.
Logo entendi do que se tratava o caso no início do livro, sem contar a menção ao Humbert Humbert, mas conforme o caso ia se desenrolando eu fui ficando enojada, mas NÃO consegui parar de ler. Incrível.

Me apaixonei por romance policial por causa dessa saga.

XieYulover 08/08/2023

O auge da literatura gay
Com um início turbulento, casos convincentes e personagens marcantes, Mo Du se catapulta como uma das minhas leituras favoritas deste ano. Trazendo uma trama madura e sem medo de brincar com a mente do leitor, a autora mostra uma grande capacidade para criar uma história com bom desenvolvimento e reviravoltas emocionantes.
Uma das maiores dificuldades em qualquer trama policial é saber acompanhar a história, onde ela não seja nem muito lenta nem muito rápida e, embora eu possa dizer que a história tem um bom equilíbrio nesse quesito, tenho que dizem que isso só se aplica aos 4 primeiros casos, perdendo o ritmo no último arco da novel, onde aconteceram tantas coisas que no final tem coisas que não ficaram totalmente claras qual era o seu propósito.
O passado dos personagens principais é muito emotivo, principalmente o de Fei Du, que é o personagem que me passou vários sentimentos (bons e ruins). Acho que a autora soube construir muito bem essa relação, que avança ao ritmo certo e é muito satisfatória.
Se você é fã da série "Criminal Minds", vai amar profundamente esse romance.

Ariany38 28/02/2023

Que arco! que livro!
Ai gente vou desabafar!

não sei nem por onde começar a falar desse livro. dessa história introduzida pela priest. sinceramente, foi um dos piores arcos que eu ja li na minha vida como leitora, e não falo pior do tipo que foi mau escrito, não, não. ele foi mt bem feito, a priest ela é muito foda! mas nossa doeu em mim de uma forma... eu simplesmente detesto assunto que envolva crianças dessa forma, foi uma tortura.

pelo menos as interações do wenzhou com fei du ajudaram a engolir todo esse arco pesado.

é isso. que os deuses nos ajudem com o próximo!

@paty_bookaholic 27/02/2023

Voltamos A ver Luo em ação e com a ajuda de Fei Du eles irão encontrar um novo misterio, também começamos a conhecer um pouco mais de Fei Du e o que está por trás de sua história.

Gio 22/02/2023

Maravilhoso
Está sendo uma experiência incrivel ler priest , o arco deste livro é bem pesado e profundo , me senti submersa na leitura em diversos aspectos e estou muito curiosa para ver o que mais será retratado nos próximos livros.

immc 23/12/2022

"?Eu às vezes visitava aqui.? Luo Wenzhou começou. ?Afinal, foi o primeiro caso de assassinato que eu estava envolvido.?

Fei Du: ?Então, deixou uma marca profunda e você não podia deixar de ir??

?Sim.? Luo Wenzhou acenou com a cabeça rapidamente e depois caiu em silêncio por um bom tempo. Então: ?Mas não era a sua mãe que eu não poderia deixar ir.?

Fei Du não se importou: ?Tenho certeza de que Cap. Luo viu todos os tipos de corpos. Claro...?

Luo Wenzhou: ?Foi você.?

[...]

Talvez aqueles olhos de cristal só existissem na mente de Luo Wenzhou. Talvez eles não fossem nada além de sua alucinação.

Ele estava perdido em seus pensamentos e olhando por um tempo um pouco demasiadamente longo. Fei Du interrompeu com uma provocação. ?Por favor, Capitão. Com sua idade e experiência você deveria saber disso... Você não percebe que você está pedindo um beijo com esse olhar??

E ele era experiente, Luo Wenzhou não era facilmente envergonhado. Ele respondeu friamente: ?Não se preocupe. Não com você, pirralho.?"

julhapxk 02/11/2022

chefe é chefe né pae
não me lembro muito bem qual é o arco que se passa esse livro, acredito que seja o da lolita, se for esse eu queria dizer que gostei bastante dele, mas achei um pouco rápido dms a solução do caso e a forma como a gnt já sabia quem era o assassino, pelo menos na minha visão, eu já tinha suspeitado quem era desde o início, outro motivo foi que, esse era um caso de 20 anos arquivado, não é pouca coisa, eu acho que tinha que ter uma passagem maior do tempo das coisas se acertando pq 1 mês não deu nem pro cheiro

eu terminei de ler recentemente mas não lembro de nenhum detalhe ? então não vai ter como eu falar sobre outras coisas bizarras que ficaram sem solução no fim do caso (tirando aql praia), então foi isso gente bjs

TashaCosta 07/11/2021

A história continua cheia de suspense e acção e o romance vai ser desenvolvendo aos poucos.
Muito detalhada e por vezes parece que estamos dentro das cenas. O que muitas vezes nos faz passar ódio

rafa 02/11/2021

Nesse segundo volume, Priest já começa desbravando o enredo central de toda essa novel que interliga todos os crimes presentes aqui. O "prólogo" foi meu capítulo favorito porque já começa introduzindo novos personagens, mostrando mais a relação dos protagonistas, criando cenas engraçadas e já nos revelando qual será o mistério do livro: dessa vez ele será baseado em Lolita.
Aqui somos envolvidos mais na trama que no primeiro volume e com certeza é mais sombrio por se tratar de um assunto tão pesado como a pedofilia.
A autora continua com uma escrita sensacional e nos deixa ainda mais curiosos para o próximo livro.

wei 23/08/2021

a cada parágrafo ou era um surto por conta desse casal ou era uma facada por conta dos crimes. priest erra nunca

Tomate 01/07/2021

Ótimo
Com certeza o melhor livro da saga, o caso da vez é impressionante, quando você acha que está descobrindo percebe que é bem mais complicado e o final te surpreende demais. Simplesmente incrível
Guima 22/08/2021minha estante
Estou procurando os livros da saga, mas não estou encontrando. Você sabe onde posso conseguí-los?

Tomate 27/08/2021minha estante
então, em português mesmo só vai ter no wattpad, você consegue se procurar por silent reading, a tradução ainda está em andamento mas já está perto do fim do último livro